Sem título

6
O Inquilino

Conversei um dia com uma velha senhora de sotaque argentino bem forte. Claro que, a sós, sempre procuramos coisas em comum para ter o mínimo de assunto que conversar. Óbvio que tínhamos! Além de sermos estrangeiros, o gosto por gatos. Na época eu ouvia tango, preferencialmente Piazolla, e toquei no assunto. Ela nunca tinha gostado de tango, exceto agora na maturidade. E disse ainda que até seu sotaque vinha aumentando... Continuo não suportando Amália Rodrigues, e Madredeus acho bonito. Mas tenho saudades de coisas que a princípio deveriam ter feito falta ou tido importância na infância e eu nem qüém pra elas. A ausência do meu pai é uma delas. Hoje sinto muito mais sua falta do que quando eu tinha, por exemplo, dez anos. Não da sua utilidade, mas da presença em si. Não me lembro, após o choque da sua morte, de ter chorado por ele. Cresci em uma casa com um quintal enorme repleto de árvores, mas tinha vergonha de morar ali por causa da rua de terra. Era o único da classe a ter os tênis sujos de barro em dias de chuva. Hoje queria um quadradinho de terra pra plantar salsinha, mas meu quintal é todo acimentado. Ótimo para o Boris gastar as unhas! Preciso lembrar que esta semana cheguei à casa dos 30?

[Ouvindo: Star 69 – FatBoy Slim]

Postar um comentário

6Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Miguel, parabéns pelo aniver do blog!! E que continue por muito tempo assim! Não canso de ler...Curiosidade: vc disse q é estrangeiro? De onde? Adorei o novo visual!!!

    ResponderExcluir
  2. respondendo..
    ele é de Portugal... eu não agüento!

    idade do Falcão? ou é águia os 30?

    marcou no caderninho? eu, nix, montani e pedro paez Carnaval 2007 bombando na sua sala... ou quarto de hospedes ou dispensa!
    iashuiashuiashduiashduiashduiashduiashdui

    =p

    ResponderExcluir
  3. Também nao sabia que você é estrangeiro. Parabéns, Balzaquiano!

    ResponderExcluir
  4. Caramba seu blog já tem 4 anos?? Vixe...tamos velhos hein?? O meu teria 5 se estivesse "vivo". Hmm gosto de Madredeus também, tenho 2 álbuns acho. Ah aproveitando a deixa...recebeu minha mensagem orkutiana?? Tá sumido hein seu leonino duma figa =P ...
    Oh sim, carnaval 2007 tudo programado pra invasão do povo...prepare-se hauhauahuahau (faz cara malévola)...
    Beijos migo!! se cuida!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário