Sem título

2
As Horas

E chique pra chuchu é a tal da Teca que sofre de bulimia porque não está acostumada com sua auto-imagem! Vi no Ronni Von, que aliás, como frescura não tem limite, levou o Cesar Giob noite destas pra ser entrevistado! Affff! E agora com zilhões de fotos digitas também ando estranhando minha auto-imagem. Culpa da tecnologia! Chama o Fantástico que descobri mais uma síndrome moderna! Vem cá, nunca (em quase trinta anos de vida!!!) alguém me contou que sou vesgo! Humpf! Não vesgo tipo os dois olhos se encontrando, mas quando olho pro horizonte um vai mais além que o outro. Quase o Igor do Jovem Frankenstein, sabe? Achando que tava abafando... Deve ser bom pra ficar com um olho no peixe e outro no gato. A Glenda que se cuide! E O último grito em matéria de tecnologia na minha cozinha é a panela de pressão! Mesmo sem ter perdido o medo, o que torna o cozimento de uma simples mandioca uma coisa homérica! Minha avó já explodiu fazendo grão de bico. A panela, não a velhinha! Por causa daquela idade toda, mesmo com a cozinha detonada, foi olhar a rua pra descobrir o que tinha feito barulho... Tadinha! Se ela, que tem 645 anos, só de pressão mandou tudo pelos ares, imagina este que vos posta! E não dá pra escrever “pressão” sem martelar na minha cabeça aquele funk pavoroso... O tchi tchi tchi da pressão com som de telenovela ao fundo é o que há de mais suburbano neste planeta! Cheiro de feijão e novelinha do Manuel Carlos!!! Sortuda é a Danielle Winitis que além de ter peitão ainda ganha salário pra ler texto na TV!

[Ouvindo: Tainted Love – Soft Cell]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Extra! Extra! Extra! JUNIOR!!!! Não deletei comentário nenhum! Aliás, nunca deleto comentários... Ah, só uma vez um spam! É algum bug do blogger, porque da vez em que apaguei só logado eu tinha a informação disto, mas também já fui responder coments aqui, e deu pau, com mensagem de coment deletado pelo autor, que no caso era quem estava escrevendo, e não o autor do blog em si. Comenta de novo? Comenta de novo?

    ResponderExcluir
  2. Gente...

    Pior que a Danielle Winitis não tem, ela tem a mesma entonação e atuação que uma porta de TAIPA!

    ninguém merece...

    e a Arósio? O que é Ana Paula Arósio interpretando uma mulher muderninha? MEDO, ela ja fez a suruba? eu li que ela ia fazer suruba com a Viviane Pasmanter e o Edson Celulari... ja aconteceu?
    hunf!

    Thiago Lacerda fazendo a mesma cara de Matheo tb tá uó!
    só morrendo... e ainda pagando de hetera? bee, se resuma... assuma que a senhora chupa r***.
    aisuhduiashduisahduisah

    =*

    E a pergunta que não quer calar, PORQUE REGINA DUARTE, FINA E FOFA, ADOTOU O FILHO DA SANDRA DE SÁ????

    ResponderExcluir
Postar um comentário