Sem título

10
Laranja Mecânica

Não uso drogas ilícitas simplesmente porque em um belo dia acordei, lindo, e vi que á minha volta só havia resquícios de personalidades moldadas no ventre da classe média burguesa. Desde que meu pai morreu, quando eu tinha 5 anos, minha situação financeiras caiu vertiginosamente, subiu, desceu, desceu mais um pouco e agora, com algumas braçadas tento pegar fôlego com a cabeça pra fora. Não posso me dar ao luxo de brincar de menino mau, deixemos isso aos pequenos de alma. Certa vez, (a um bom tempo) saindo do club onde trabalhava (No chamado circuito Bebete Indarte dos Jardins) encontrei uma amiga supostamente acompanhada por um conhecido. E lá fomos até uma cidade da região pegar cocaína, ou como chamávamos Mary Claire. Lembro dos primeiros raios do sol nos lavando a cara amanhecida, e nós ali, na porta de uma caótica favela com aviões dando rasantes em nossas cabeças. Uma longa espera até o “amigo” dela voltar das entranhas da miséria com alguns gramas. Já no caminho pra casa já mandei parar em um posto de gasolina pra usar o banheiro. Mesmo passando muito mal o dia estava só começando, e ás 11 da manhã estávamos todos de saco cheio daquele “amigo da amiga”, que na verdade (olha que perigo!) era um desconhecido que se aproximou quando nos cumprimentamos, e agora, ali depois de muita cocaína não parava de falar em peças de moto, carros turbinados, e eu apenas sonhando que aquilo tudo acabasse logo, todos fossem embora... Precisei simular um ridículo sono (!!!) súbito pra me ver livre deles e correr ao banheiro pra regurgitar centenas de pequenos pontos negros. Tal e qual o teto de um fusca 68. Fiquei desacordado praticamente 24 horas e nem sequer vi um túnel de luz na minha frente... Vaso ruim sabe como é, né?

[Ouvindo: Cuando tu me miras - Victoria Abril ]

Postar um comentário

10Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Isso me lembrou aquela música trash/hipócrita da Xuxa: "Droga, droga, droga, que droga:
    A gente não precisa dela
    Pra encontrar a saída"...

    Bacana sua foto...

    E, lendo seu post, me lembrei que você até hoje não me mandou "Aqui não tem Chanel", né?

    ResponderExcluir
  2. CARA, VC SABE QUE ESSA DROGA NUNCA TEVE APELO NENHUM PRA MIM? ACHO MUITO DEPRÊ, NA VERDADE. NEM TIVERAM APELO NENHUM ECSTASY, GHB, SPECIAL K... SEI LÁ, ACHO QUE NÃO TEM NADA MELHOR QUE UMA BEBIDINHA PRA ANIMAR. AH, MAS SOU MEIO VICIADO NUMA PORRA CHAMADA NICOTINA. AGORA, VC TRABALHAVA NO MASSIVO? OU NO LATINO? EU IA DIRETO NO LATINO E CONHECIA A BEBETE. E A CURIOSIDADE MATA: VC VIU AS FOTOS NO MEU BLOG E DISSE QUE O MUNDO É PEQUENO E Q EU ESTAVA EM MÁS COMPANHIAS. RSSS. CONHECE ALGUMA DAS FIGURAS? LÍSIAS, THIAGO, WANESSA???

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADO PELAS DICAS. SÃO SÓ CONHECIDOS. FICAREI ESPERTO! NOSSA, NÃO LEMBRO EXATAMENTE DE VC LÁ NO LATINO. EU IA SEMPRE COM UMA GAROTA RUIVA BAIXINHA, A SININHO. LEMBRO DO ALÊ DO BAR, DA LÉIA, NORMANDA, MÔNICA...

    ResponderExcluir
  4. Muito bom isso, gostei. O mais próximo disso que já vivi, foi uma crise de hipoglicemia no bar.... um vexame

    ResponderExcluir
  5. Como assim me deve o mundo?

    Bom, se quiser, pode mandar uma cópia de "Come Bolacha, Grasiela" no mesmo cd da música...

    É bom que mato duas vontades: ouvir essa música-absurda novamente e ver o tão falado curta-metragem de Miguel Andrade...

    ResponderExcluir
  6. RSSSS. MUNDO PEQUENO MESMO. E QUE TEMPOS MARAVILHOSOS FORAM AQUELES PRA MIM! FALEI HÁ POUCO SOBRE VC COM A SININHO. ;)

    ResponderExcluir
  7. EU IA COMENTAR SOBRE O COMENTÁRIO DO BRETT... mas eu desisto!
    D-E-S-I-S-T-O

    eu tb lembrei da música da ChuCha... esse Pedro, sei não!

    e, tu gosta de coisa Trash...
    olha isso no YouTube, Filme de Bollywood PORNÔ!

    ResponderExcluir
  8. olha o link

    http://www.youtube.com/watch?v=N9Uv7oKZ4K8&eurl=

    é que eu esqueci!

    =P

    ResponderExcluir
  9. as loucuras da vida.........
    mas ter juizo sempre é impossivel!

    eu entrei no jogo, veja no meu blog! rsrs

    ResponderExcluir
  10. http://www.youtube.com/watch?=N9Uv7oKZ4K8&eurl=

    este é o endereço... copia e cola em algum canto! =P

    ResponderExcluir
Postar um comentário