Sem título

7
Melhor é Impossível


Trata-se de um jogo, surgido no blog lusitano Nuvem Número 9 envolvendo outros blogueiros. Fui convidado a participar pelo meu primo Samuel Andrade. Convite feito, convite aceito. Seguem abaixo as regras, minhas principais manias e em seguida meus escolhidos:

«Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs aviso do ‘recrutamento’. Ademais, cada participante deve reproduzir este ‘regulamento’ no seu blog.»

Postar um comentário

7Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. PÔ, ESSE LANCE DAS MANIAS TÁ NA MODA MESMO, EM PORTUGAL, NO BRASIL, EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO PARECE. ATÉ EU JÁ COLOQUEI AS MINHAS NO MEU BLOG. NOSSA, ESSA DE DEIXAR OS CDS DENTRO DOS ESTOJOS RETINHOS... HAHAHAHA! E CHEIRO DE PAPEL NOVO É BOM MESMO!

    ResponderExcluir
  2. O jogo é bastante interessante, meu caro. Quero aderir, mas estou meio na correria agora. Se encontrar um tempo eu me meto na história lá pelo final da noite.

    Abraços do verde.

    ResponderExcluir
  3. Olá Miguel! Que belo blog que tens aqui, os meus parabéns! As tuas manias são bem engraçadas mas... essa do café é que me trocou as voltas! Ah... já sei a que brasileiro vou perguntar como vai acabar uma telenovela...! (brincadeirinha!) (',´)

    ResponderExcluir
  4. Mon dieu...essa dos cds e dvds foi dose hein =P
    Quase cheguei a esse nível de mania, confesso... =P
    Pior que ando com preguiça até de pensar...vai ser meio complicado as 5 manias! são tantas! =P
    =*****

    ResponderExcluir
  5. gente!
    aiaiaiai
    ja respondi as minhas manias
    :s
    não ficou engraçadinho, mas ta la!
    depois da uma olhada!
    ^^

    ResponderExcluir
  6. ATUALIZAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    E


    ADOREI O BANNER NOVO!
    ^^

    ResponderExcluir
  7. também gostei do banner novo, e tira o link do icarus por favor. Boa semana para você.

    ResponderExcluir
Postar um comentário