Sem título

7
A Insustentável Leveza do Ser



Sou magro. De frente não pareço que estou de lado, nem tampouco de lado pareço que fui embora, mas bem longe de ser gordo. Óbvio que, para minha altura, ganhar peso não é tarefa fácil. Olhando direito, nem alto sou. Tenho pernas curtas. Se me chamar de mentira, eu desço o braço! Por um mistério da anatomia, aparento altura. No supermercado, sou do tipo para quem as velhinhas pedem aquele pacote de açúcar. Cheguei a fazer aquela simpatia de achar uma moedinha, chegar pra amiga acima das medidas e pedir pra comprar alguns quilos de seu toicinho. Depois é só dar a moedinha ao primeiro mendigo que achar. Bem, pela simples existência deste post dá pra perceber qual foi o resultado, né? E, criado no meio de tantas mulheres, nunca me faltaram aquelas revistas Claudia da vida, e jamais achei um matéria sobre ganhar peso. Nem nas Caprichos. Tipo, somos uma minoria altamente excluída! E pior, raramente alguém chega a um gordo e diz: "Cacete, como você tá gordo! Baleia mesmo!!!", mas aos magros parece haver um prazer mórbido de lembrá-los da balança. É como se você carregasse uma plaquinha escrito "como estou dirigindo?", mas em vez disso: "quanto estou pesando?". É consenso que gordura ofende, magreza não. E que alegria aqueles quilos a mais, mas que logo vão embora... Posso ganhar quatro quilos, basta me alimentar mal um dia e já se vão embora seis!!! Ou ter uma dor de barriga daquelas. Olha ali na porta, enquanto escrevo este post devem estar me escapando uns três. Acho tão sexy umas gordurinhas extras. E que ódio da Anna Hickman vendendo balinhas com apenas duas calorias! Eu só compraria com mais de 5000. Pensou se tenho anorexia às avessas? Olho no espelho e me vejo magro, exatamente o contrário da realidade, e vou engordando, engordando. Quando pararem de perceber que emagreço, talvez seja um sinal disso.


[Ouvindo: Marilyn Monroe - I Wanna Be Loved By You]

Postar um comentário

7Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. eu nem vou comentar...
    eu que sou gordo e quero ficar magro, mas o avesso tb é phoda.

    é como diz a sabia Chucha:

    Estou insatisfeita com o meu corpo não gostei do meu silicone, por isso estou usando tantas roupas, toda coberta, piorque eu não ia gostar de ver a Sasha gostando de uma apresentadora infantil que fica com os peitos enormes de fora.

    enfim, mas o que oisso tem a ver com o post mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Olha, admito que dá uma inveja da porra isso, mas meu irmão sofre do mesmo mal, mas um pouco e ele some ... e não adiata se empanturrar com frituras e tranqueiras fast-food, ele continua magor magro magro ...

    Sabe que nunca reparei nisso ? Não tem muito ( ou melhor, nenhum ) texto nessas " Criativas da vida " pra ensinar como engordar ( acho que essa modinha anoréxica que tá no mundo )

    Se quiser te passo a receita duma salada que faz engordar 1 kl ( mas cuidado pra não perder 2 antes ! )

    Besitos e inté

    ResponderExcluir
  3. Olha, o junior ocupou o lugar do Brett, não só em seu primeiro lugar (cativo?) como em seu coment, rs... ;)

    HUhauhauah, Di, nem sou tão magro assim, apenas não estou tão "gordo" como gostaria...E fritura e fast food só servem pra me dar espinhas e a pele oleosa! E aguardo a receitinha!

    ResponderExcluir
  4. Sou tão magro que outro dia meu irmão me chamou de bambu vestido. Isso porque eu estava usando meu terninho (Givenchy, claro!).

    Meu problema é que sou magro mas tenho umas e outras gordurinhas, que são super-sexys quando bem exploradas!

    ResponderExcluir
  5. Sem comentários, tô com o Junior. Desejo horrores ficar magrinho. Fora o fato de ter uma família que olha para vc e diz: "..parece que você tem uma boia presa na sua barriga.."
    Valeu, agora estou deprimido por que nem com remédio eu consigo emagrecer... :(

    ResponderExcluir
  6. anorexia às avessas, só vc mesmo, se quiser uns quilinhos eu te vendo, dou, faço qualquer negócio! rsrs

    ResponderExcluir
  7. Não sou tão gordo. Para a minha altura - 1,92 - (não... não sou jogador de basquete) meus 95 quilos são bem distibuídos. Mas tem uma parte desses quilinhos que teima em se concentrar na região da cintura. É o suficiente pra todos dizerem: "nossa, vc engordou!". Mas mantenho este peso há séculos!!! Essa ditadura da magreza é mesmo absurda. Quem, afinal de contas, decretou que todos temos que ser magros?

    ResponderExcluir
Postar um comentário