Sem título

3
De Salto Alto



E falando (vide post anterior) em rebotalho e suas cafonices, essa gente mega ultra colorida meteu o pé de vez na informática, né? Colam sticks das Meninas Super Poderosas ou Hello Kitty no monitor. Ou pior, imã de geladeira na CPU!!! Antes de ir para uma festa 80's, deu uma olhadinha no horóscopo do iG, aliás, se conectou pelo iG e, na pior das hipóteses, possui e-mail iG ou Bol. Usa Internet Explorer pela metade, já que de tanto clicarem em qualquer pop-up (hun?), está cheio de barrinhas "úteis" que infestaram há muito tempo seu PC com spyware. Aliás, tente explicar a diferença entre vírus e spyware... E aqueles e-mails bem legais informando de um novo e apavorante vírus, repassado por aquela amiga super hiper mega confiável? Melhor! E-mails com animações em Power Point, piadinhas, pedidos de ajuda duvidosa e correntes em geral! Se tiver a infeliz idéia de se firmar no Cyber Space (ok, bate-papo Uol ou Terra cansa, né?) terá um flogão, um flog, e no orkut sairá correndo atrás de centenas de pessoas, mesmo sem as conhecer, para ser aceito como amigo. Lá entrará em comunidades do tipo odeio tal coisa, amo tal coisa, e inundarão os scraps alheios com as maiores inutilidades possíveis. Se aderir ao mundo blogger, possuirá um layout chupado de sites que também dão bonequinhas fofas, gifs animados (!!!), reloginhos e um monte de códigos Java para enroscar navegadores de desavisados. Nem vou me repetir citando os comentários do tipo "Um beijo! Visita meu blog também!", né? É só esperar um pouco, logo logo ele cansa a beleza e adere à nova febre (sempre 40°) da Internet nos deixando em paz. Teve um tempo em que o ICQ dominava. Hoje é tão xiqui a gente dar um oi pra turma no Menssegér. E isso não basta! Se, em vez do próprio nick, usar uma frase bíblica ou uma obviedade qualquer com smiles, é show também. É 10! Será que eles já sabem o que é MP3 para poderem baixar pagode, sertanejo e tema de novela? Parece que a vida por aqui era mais fácil quando eles riam assistindo a Praça é Nossa e não o Humortadela, caçavam o par ideal enquanto se esbaldavam com cajuzinhos freqüentando festas regadas a muita FM ao invés de chats, ou passeavam por aí com o som do carro a todo volume ouvindo SSSC, SSSC, SSSC... Eu hein, Rosa! Os tempos são realmente outros...


[Ouvindo: Tavares - Heaven Must Be Missing An Angel]

Postar um comentário

3Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    A-D-O-R-E-I

    mas você esqueceu daqueles tipinhos que entram em sites que . tiram fotos de Balada... chupinham as fotos para seus "floguxos" ou para o seu "orkuti" ou ainda "msn" ninguem mereceeeeeeee


    e o meu irmaõ é dono de um sites destes: www.baladabrasileira.com.br
    HAHAHAHAAHAHHAH

    ser trash é de familia! =p

    ResponderExcluir
  2. Entendo perfeitamente a poluição visual, mas nem toda GIF tem uma veia maléfica, assim como o Java-Script. Concordo com o fotolog (sendo esse um dos pecados que ainda cometo na net.)Sei também como é péssimo ser copiado pelos outros.Uma coisa você tem que ter em mente, podem tentar copiar, mas jamais serão iguais ao original.

    ResponderExcluir
  3. muito, muito, muito bom!!!
    pena que as vezes preciso abrir mão e entrar na onda... o trabalho me chama!

    ResponderExcluir
Postar um comentário