quem não chora não mama!!??

9





sabe foi um tempo que as pessoas antes de julgar olhavam para o julgado.bom quero dizer n que deixe de ter impunidade neste pais ou outra instituição.escória??não acho que não por que a curiosidade gera conhecimento,como em linux e unix e até na vida.,pensou se todos nós fossemos covardes de não tentar??nunca!!! nem teriamos liberdade de expressão ou auto-conhecimento.na medicina ou em tecnologia nem se fala,o engraçado que o cachorro em questão já deu de alimentar a mão que o morde agora!!o cachorro fez um filme acontecer embaixo de muitas risadas e contratempos,foi ameaçado de assalto,tentou comprar equipamentos com dinheiro escondido,o cão nunca julgou as opções do amigo,pelo contrario nunca colocou em questão a sua sexualidade que é um absurdo ou falta de imaginação!!a escória fazia questão de visitar e pagar certas vontades,a escória chamava para sair e mostrava coisas.mas o cachorro sarnento assim chamado pela falta de cavalherismo do assim prejudicado recorre a certas pessoas para ameaçar e ajudar em momentos que só ele que diz "honro o que tenho nas minhas pernas"poderia revolver!"covarde"??acho que não amigo. eu resolveria mano a mano só eu e vc!!não com ameaças.punição ??todos sempre terão,veja a merda que está esse pais,e acha que o umbigo gira em torno de si?acha que foi o unico?falta que fazer não,eu acho que queria sua atenção para algo bem maior, e vc não entendeu!!mandou o e-mail perguntando o ???não o orgulho não deixa,e seu diretor citado robert rodrigues é fã de george lucas.é o criador do filme de idiotas,ele ficou dias vendo as cameras que lucas mandou desenvolver na sony,ficou tão bobo que só faz filme digital,interessante que admiração não venha só da obra + da idéia de fazer som digital thx e cameras que dispensam 35mm,a camera digital não perde o foco nunca,isso que é foda para o cinema,e não precisa revelar,tudo do dia vai em uma maleta.incrivel para o sr dos filmes idiotas!!!ah!!! que o cachorro respeitou seu tim burton com uma dor no coração de invadir isso vc não diz???e vc chegou num ponto certo,é só um maldito blog,vc deve se preocupar com outar coisas,acho que vc é maior que isso não???é só tenha respeito como não falar mal de mim para conhecidos como vc estava fazendo e olha a boca,por que uma segunda vez não iria acontecer, eu disse que ia devolver e ia dar seu msn de novo e vc cuspiu na minha cara!!!vc me ameaçou de violencia fisica é isso que quer??faça que achar melhor eu estou afim de parar se vc respeitar a minha pessoa,depende de vc!!"amigo"(sou totalmente louco e vou até o inferno se assim desejar!!vou esperar a punição então antes de dar outro passo,se me pegarem como sempre acontece de ter pessoas + inteligentes que eu ou vc vou pagar ,depois de sair vou atras até o limite,ou se quiser resolver com paz vc sabe meu e-mail...ou vá contar de novo a diretora que comeram seu lanche,perdeu no bafo e cortaram sua pipa...

Postado por: #@#@#




[Ouvindo: rogério skylab::::eu fico nervoso]

Postar um comentário

9Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. eu não tenho blog.cai aqui por acaso.E não entendi nada!!voces são hackers brigando???fazem filmes??conspiração??vai tomá no cú que legal !!!! aqui em minas não tem esses troços.ei falem mais de filmes e troços legais e estranhos!!!virei fã do cidadao..cachorro grande pra mim só a banda..eu amigo!!!abraços seus crazy..

    ResponderExcluir
  2. Tem post novo no sodapop!

    ResponderExcluir
  3. hei moro aqui em jundiaí tb!!aonde encontro vc??faço fakul de medicina!!o seu blog é 10!!!tenho um amigo louco por cinema tb.ele faz edição tb.mas me diga uma coisa,vcs tem mais trailers ae?onde está o endereço para comprar? o filme?se eu der meu e-mail vcs não me mandam virus?adoro conspiração segredos e hackers!!mas fale aonde vcs vão aqui em jundica,beijoooooooooossssssssssss!!!

    ResponderExcluir
  4. vcs eram da banda cidadaoquem tb????????mas vcs n eram gaúchos?achei legal pra caraca só faltou muié e mais som....santossssssssssssssssssssss!pode chega na minha quebrada.tb curto coisas locas.

    ResponderExcluir
  5. wow... cade as respostas on time desse blog??? Tá relapso!

    ResponderExcluir
  6. Afe, as pessoas que "lêem" o blog não perceberam a volta do hacker? tsc tsc... :(

    Ana.

    ResponderExcluir
  7. eu o invador peço desculpas a vc miguel.e assumo que esse post foi meu!!««ä£ëx___§äñt¡ägö»»parece que a lilith??foi a unica que percebeu!!isso responde a sua pergunta icarus?derreteu as suas asas/icaro?o miguel não perdeu o timing ..afinal tudo na vida é assim.sempre leia nas entrelinhas..........abraço miguel..

    ResponderExcluir
  8. Rifa-se um coração
    Um coração idealista
    Um coração como poucos
    Um coração à moda antiga.
    Um coração moleque
    Que insiste em pregar peças no seu usuário.

    Rifa-se um coração
    Que, na realidade, está pouco usado
    Meio calejado, meio machucado
    E que teima em alimentar sonhos e cultivar ilusões.
    Um pouco inconseqüente
    Que nunca desiste
    Um leviano
    E precipitado coração
    Que acha que Tim Maia estava certo quando escreveu:
    "Não quero dinheiro, quero amor sincero, isso é que eu espero!"
    Um idealista
    Um verdadeiro sonhador.

    Rifa-se um coração
    Que nunca aprende, que não endurece
    E mantém sempre viva a esperança de ser feliz
    Sendo simples e natural.
    Um coração insensato
    Que comanda o racional
    Sendo louco o suficiente
    Para se apaixonar.
    Um furioso suicida
    Que vive procurando
    Relações e emoções verdadeiras.

    Rifa-se um coração
    Que insiste em cometer
    Sempre os mesmos erros.
    Esse coração
    Que erra, que briga, se expõe
    Perde o juízo por completo
    Em nome de causas e paixões. Sai do sério e, às vezes,
    Revê suas posições
    Arrependido de palavras e gestos.
    Este coração tantas vezes incompreendido
    Tantas vezes provocado
    Tantas vezes impulsivo
    Um coração para ser alugado
    Ou mesmo utilizado por quem gosta de emoções fortes. Um coração abastado
    Indicado apenas para quem quer viver intensamente.
    E, contra indicado para os que apenas pretendem passar pela vida
    Defendendo-se das emoções.

    Rifa-se um coração
    Tão inocente
    Que se mostra
    Sem armaduras
    E deixa louco
    O seu usuário.
    Um coração que, quando parar de bater, ouvirá seu usuário dizer:
    "O senhor pode conferir, eu fiz tudo certo, só errei quando coloquei sentimento,
    Só fiz bobagens e me dei mal quando ouvi este louco coração de criança,
    Que insiste em não endurecer se recusa a envelhecer."

    Rifa-se um coração
    Ou até mesmo troca-se por outro que tenha um pouco mais de juízo,
    Um órgão fiel ao seu usuário
    Um "amigo do peito" que não maltrate tanto o ser que o abriga
    Um coração que não seja tão inconseqüente.

    Rifa-se um coração
    Cego, surdo, mudo
    Mas que incomoda um bocado.
    Um verdadeiro caçador de aventuras que ainda não foi adotado.
    Provavelmente, por se recusar a cultivar ares selvagens ou racionais
    Por não querer perder o estilo.
    Oferece-se um coração vadio, sem raça, sem pedigree.
    Um simples coração humano,
    Um impulsivo membro de comportamento até meio ultrapassado,
    Um modelo cheio de defeitos que, mesmo estando fora do mercado, faz questão de não se modernizar.
    Uma vez por outra constrange o corpo que domina.
    Um velho coração que convence seu usuário a publicar seus segredos,
    A ter a petulância de se aventurar como poeta.

    Autoria de Clarice Lispector

    ResponderExcluir
  9. essa é meu pedido de desculpa !!a poesia diz tudo..até mais amigo.eu (o invasor) ««ä£ëx_§äñt¡ägö»»

    ResponderExcluir
Postar um comentário