Sem título

0
Um convidado bem trapalhão


E chama a Glorinha que eu tô na área! Líder absoluto das gafes intencionais ou não! Como gafe leia basfond, barraco, bobeira etc. e tal, né? Tipo, chego a uma festa e vem um senhor sorridente me cumprimentar: "Ah, você é o Miguel, irmão da fulana?", e eu estendendo a mão e tendo que pensar muuuuuuito rápido: "Putz, esse cara é parente daquela senhorinha...", então em um esforço de simpatia digo "E o senhor é irmão da dona Sicrana?", "Não, não, ela é a minha mãe..." Silêncio absoluto... "Pra você ver como sua mãe tá bem conservada!" Detalhe, a véinha aparenta ter 250 anos! "Com licença, vou ao toalete..." Saída pela direita! Bem de fininho! Ja peguei o metrô lotado pela manhã e achei um banco vago. Nesse minúsculo espaço de tempo que tinha para conquistar tal oásis nem tentei refletir sobre sua existência. Quando fui sentar escorreguei o pé e só aí descobri que embaixo dele estava TOTALMENTE vomitado. Ugh!!! Já fui expulso por atos libidinosos de uma casa noturna! Outra vez levei um hipermega porre em um vernissage que acontecia na Casa da Cultura. E dá-lhe glicose na veia e o que é bem pior, vomitei em público e disse poucas e boas em alto e bom som para quem estivesse presente. Querendo ouvir ou não! Nesse mesmo lugar, durante um happening em comemoração ao aniversário da cidade, preparei um número surpresa. Enquanto todos os artistas locais exibiram poemas e danças exaltando sua terrinha natal, fiz uma performance para nos lembrarmos dos excluídos. Ao som de Titanomaquia entrei coberto em um cobertor velho e depois abandonei ele e fui até a platéia, formada quase que exclusivamente de velhas senhoras tomando chá, pedir esmola trajando... uma cueca muito pequena! Assim, a troco de muito pouco. Quando, anos depois, surgiu a oportunidade de mostrar a Dolce Vita na G disse que não. O cachê era ridículo! Humpf! E outro dia que uma aluna escreveu na redação da prova de Word: "As aulas são boas e o professor é engraçado e divertido." Nem o Bozo faria melhor!


[Ouvindo: Cosmic Dare (Pretty With a Pistol)-Seatbelts]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)