Sem título

0
Rosalie Vai às Compras

O mundo é das bugigangas! E logo no carro abre alas vem aqueles sebos abençoados por sei lá quem com aquele monte de livros imprescindíveis para nossas vidas que nunca serão lidos, mas sem eles aquele dia tão cinza teria menos graça. Pelo valor ridículo de R$ 1,30 (!!!!!!!!!!) sou o feliz proprietário de As Panteras Acorrentadas!!! Versão em romance de um dos mais famosos episódios de Charlie´s Angels. E sim, Sabrina, Kelly e Jil estão estampando a capa com a escova no cabelóm em dia! E a biografia da Maria Callas? CD do Ed Motta, representante máximo da babaco music, que vale só pelo design da capinha? Gosto daquela seqüência de Clube da Luta quando a mocinha chega em casa com vestido (se a memória não me falha) de debutante. "Custou tão pouco e já foi tão importante para alguém." Não é exagero almoçar a mixórdia do McLanche Feliz (?), ficar com fome o resto do dia, mas ter um personagem da Pixar/Disney super bacaninha enfeitando a mesinha da sala. Nem adianta tentar negociar aquele ridículo X-alguma coisa por um Big Mac que as mocinhas são irredutíveis! E me coço pra não comprar o ET, relançado na época do mal sucedido retorno aos cinemas. Originalzinho e grandão por 14 pilins na lojinha dos Chineses! Só que pra receber este faz-me rir trabalho um bocado, né? Hoje penso no valor das coisas também em horas e não só em reais. Essas lojinhas asiáticas em si já me dão gastura! Precisa ver minha garrafa térmica verde limão, que está me inspirando para a decoração de TODA a cozinha. Sim, sim, sou dono de uma cozinha, e isso me faz hoje em dia, achar graça em utensílios bizarros e Tupperwares. Falando em Tupperwares, e os Softwares? Dá pra não ficar babando em cima daquele programa que você ama em versão ultra mega atualizada que você nem sabe se o Júnior Menezes vai agüentar rodar? Haja garrafas de rum... Supermercado tá virando apelação! Caixa de sucrilhos com relógio (oh!) do Shrek deu pra resistir, mas esponja para banho do Bob Esponja é muuuuuuuuuuuuito legal! E lá tem ainda aquele monte de revista encalhada de uns anos atrás repletas de programinhas jóias! É tudo tão baratinho, quase sempre tão insignificante a olhos alheios... Mas é tão bom aquele gostinho de ter achado um tesouro, uma raridade. Mesmo sabendo que quase sempre ela foi feita em Taiwan por trabalhadores que ganham 2 cents de dólar a hora. Só você achou aquela pequena obra do gosto e/ou utilidade duvidosa. Não basta ser funcional, tem que ser engraçado! Se achar a cabeça do Bozo empalhada, por um preço simpático, não tenha dúvida. Levo pra casa na hora!

[Ouvindo:Towa Tei (Kahimi Kari) - SuperFreak Remix ]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)