Sem título

0
Ghost In The Shell

Quando pequeno queria ser muitas coisas! Inocentemente (fomos algum dia?) nem sonhava que depois da virada do milênio trabalharia com alguma coisa que ainda seria inventada, ou aperfeiçoada. E não digo que o futuro é agora? Oh! Vi na rua dia desses um quase mendiguinho usando um tocador de MP3 minúsculo! Ok, ok, você me diz maldosamente que ele deve ter dado a Elza (alô gíria mofada!!!!) em algum desavisado, mas o cara baixa MP3 de onde? Hugh? De qualquer forma, minha coleção de vinil faz cada vez menos sentido nesse mundo de muita informação e pouca civilidade... E tava tirando o pó deles e meu sobrinho mais novinho chegou perto e ficou olhando, olhando sem falar uma palavra. "Sabe Lucas, antigamente era com isso que se ouvia música. Não havia CD, só estes discões pretos", "Mas até os de computador eram assim?" Wow, imagina quando ele estiver com a minha idade o que será disso aqui!!! Eu não queria ser pianista como repetia aquele cara na propaganda da época. Queria ser cozinheiro pra comer apenas o que eu quisesse, "médico de grávidas" pra ver mulher pelada, e desenhista. Nem uma coisa, nem muito menos outra! Humpf! Mas no desenho ainda dou minhas cacetadas. Há dez anos criei a Neide Neidinha, de que até já postei uma tirinha aqui, lembra? E é tão legal que a fulana ainda assombra meus lampejos de criatividade. Nessa década exata tanta gente e tanta coisa foi-se com o vento, e ela sobreviveu ao mundo sabe-se lá por que cargas d'água. Foi com Neide Neidinha que dei meus primeiros passos nas artimanhas do Flash MX, fazendo um site de teste. Só agora deu pra colocar no ar, você sabe muito bem por quê. Óbvio que já tô bem melhorzinho na tecnologia da Macromedia, aliás, tô apaixonadão mesmo. Aliás 2, tenho até um e-mail celebrativo "miguelandrade10@yahoo.com.mx"! Enquanto seu lobo não vem, clica aqui ó: http://geocities.yahoo.com.br/neideneidinha

[Ouvindo: There Is A Light That Never Goes Out - THE SMITHS ]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)