sábado, 31 de maio de 2003

5000!





Deu!!!! Cidadão Quem? acaba de chegar ao número 5000! Mil acessos em três semanas! Yupi! Como é que a gente dorme tão eufórico? depois a culpa é minha...
Wow!!!!!! Richard Chamberlain, o eterno galã número 1 das donas de casa assumiu ontem que é GAY!!! Ele foi o Dr. Kildare do seriado, o padre da série Pássaros Feridos, e se não me engando o ator principal de Shogun! Tô lendo no UOL agora. '"Não sou mais um galã romântico, por isso não preciso manter mais aquela imagem pública", disse, em uma entrevista que vai ao ar no domingo nos Estados Unidos, no programa "Dateline", da NBC.' Lê a matéria em si que tá interessante! O cara repleto de orgulho coisa e tal, e na verdade ele está assumindo que não gostava de si mesmo, mais do que sua orientação sexual, por isso escondeu... Minha mãe e mais 90000 de senhorinhas ao redor do planeta vão ficar tão contentes com a noticia...
Tenho acordado cedo! Sim, nem ando dormindo muito cedo também! Sabe Deus o motivo... Só fico encanado porque nunca tive uma vida sonífera como todo mundo... Ok, eu parto do princípio que odeio dormir, e que a noite é mais bacana!!! Mas é fogo ser um marginal do sono! Dá um pouco de culpa de vc estar escovando os dentes pra dormir, e alguém na mesma hora faz o mesmo porque acordou.
E de vez enquando eu beijo o sapo! E de vez enquando fico muito feliz! E de vez enquando as coisas acontecem! Pra começo de conversa: Provavelmente hj, daqui a pouqinho, Cidadão Quem?, meu site feito com muuuuuuuito suor, carinho e dedicação chega aos 5000 mil acessos!!! Daí vc me pergunta: "E Daí?" E respondo: "Caraca! Mil acessos em menos de 1 mes, depois de tanto trabalho!" Putz, sem precisar de puxar saco de ninguém, sem ser de um portal, sem nada! Muito legal! Salve Nossa Senhora do Google (que é binária!), Yahoo Search, e a todo mundo que volta e meia dá um pulo por lá!!!! Muito obrigado! Aaaaaaaaah!

sexta-feira, 30 de maio de 2003

Cada executável tem os coments que merece
Do Baixaki,

As letras das belas músicas de Bruno & Marrone em uma apresentação do Power Point."

Tatiana- São Paulo - 31/3/2003
Chique no úrtimo!

Valter Oliveira- São Paulo - 21/2/2003
nunca vi nada parecido, é muito bom e gostei muito

Osivane- Bahia - 11/2/2003
Adoreiiiiiiiiiiii

Andre...- Paraná - 29/9/2002
VALEU GALÉRA MUITO MANERO........

Kesley Moraes- Espírito Santo - 24/9/2002
Cara isto é d++++++"

Como disse um amigo meu: "wow hein!"... Podia ser pior! Eles poderiam estar deixando comentários no TEU blog!
Essa é muuuuuito boa! Matéria do Yahoo News :Mike Tyson diz que está tão nervoso que quer estuprar .
Ele disse, em entrevista, que nunca estuprou ninguém, mas que falar sobre isso o deixa tão cabreiro que gostaria de estuprar a garota agora! Wow!!!
Fuçando fotos no google sobre De Volta para o Futuro... Que bizarro, vendo as imagens me veio o cheiro das locadoras da época... Faz tempo que não entro mais em uma, mas era uma mistura de fitas magneticas, carpete e sei lá mais o quê...
Que bacana! O site Film Wise faz uma espécie de concurso para cinéfilos. Mostra fotos de vários filmes, mas com os atores apagados. Quem acertar qual filme é pode ganhar vários prêmios. As fotos muito bem trabalhadas já são um show a parte!
Para bem, ou para o mal, o Corona Virus, é o hype absoluto em todas as noticias! Descolei (ou melhor, descolaram) esse site com animações, sério, interessante, e claro, bonitas, do virus causador da gripe asiática... Sim, sim, La Dolce Vita também é medicina!!! São 12, em avi ou mov, (além de fotos e informações) de incrivel qualidade e modernidade!!! Clique aqui!

quinta-feira, 29 de maio de 2003

Momento "Faça você mesmo!"


Liberô! Esse cara aí da foto é um Zé mané como qualquer um de nós e conseguiu, como vc vê, a incrível façanha de dar um cata na Jennifer Lopez! Se ele pode vc também pode! Saiba como clicando aqui!
O FTP do HPG deu pra fazer gracinhas toda quarta!!! Hoje levei horas pra atualizar o site descentemente! Humpf! Oia! O Guzz colocou ali do lado, no tagboard o endereço para os famosos Bonsais Kitten! Tenho três aqui em casa em idade ideal eu acho! Brincadeira, brincadeira!!!

quarta-feira, 28 de maio de 2003

Ops, parece que achei um bug no tal Kazaa Lite! O bicho pausa os dowloads por vontade própria... Ou será burrice minha?
Olha esse logo, dos sorvetes Good Humor! Não é identico ao da Kibom?
Eu prometo ser um bom menino e postar menos imagens! Tô achando que tá demorando horrores para abrir... Aqui pelo menos tá! As vezes é irresistível!
Pet Shop Boys!

Se não bastasse os gatinhos do Japão no post anterior, o Jimmy Dean me deu esse link aqui, americano! E o Guzz me prometeu um com cachorros, cadê?

terça-feira, 27 de maio de 2003




Um site pra quem gosta de felinos! Tente vê-lo sem fazer:"aaaaaaaaaah"... Vários chapeus e apetrechos para deixar seu bichano muito mais bonito! Foi indicação do Cuba, que nem gosta de gato!

domingo, 25 de maio de 2003

Achei a página JUAN ALBUERNE'S MOVIE STARS, e simplesmente empaquei nela! O cara, pega as Barbies, daquelas caras, colecionaveis de estrelas de cinema, e muda a maquiagem, até realmente ficarem parecidas, como essa Cher! E ao mesmo tempo fica engraçado, bizarro, porque nem todas dão certo. Pelo menos tira aquele sorriso estúpido que a a Barbie tem desde que nasceu. Tá rindo do que, ô minha filha?
Hoje além de dar os últimos acertos no novo visu do site (já foi ver?) , ainda fiz uma maratoninha de cinema. Primeiro tasquei A Fantástica Fabrica de Chocolate, e logo em seguida, assim, como quem não quer nada, A Malvada (All About Eve), aquela versão dublada que a Globo sempre passa, com a Bette Davis usando a voz da Ilda Gomes! E como Davis fuma! 9 cigarros durante os 130 minutos da película!!! E que atriz fantástica! Cada segundo de seu rosto em silêncio na tela sabe-se muito mais da trama do que em qualquer fala do roteiro, aliás, genial! Logo no começo, por exemplo, quando a vemos durante a premiação de Eve, segurando um copo "Vaca, quebraria fácil na sua cabeça esse copo!". No final do filme, quando volta a sequencia da premiação, a nova atriz agradece a ajuda da "amiga", e ela só olha segurando um cigarro "queria furar teus olhos!". Genial!!! E tem Marylin em um pequena ponta, com aquele brilho nos olhinhos de quem vai longe!!! E que ano fantástico foi 1950 para o cinema! Crepusculo dos Deuses (Sunset Boulevard), outro preferido, é do mesmo ano! Poderia ficar aqui escrevendo por horas sobre esses que são alguns dos meus filmes preferidos, mas nem rola, né?

Se vc costuma vir aqui a mais tempo, já ouviu eu falar muitas vezes "alterei o layout do site"! Sim, mas agora alterei é apelido! Cidadão Quem? está noviiiiiinho! Nunca fui tão radical, mas acho que valeu a pena! Também, com cerca de 100 visitas todos os dias (inclusive finais de semana), não dava pra continhuar fulambento! Dá um pulinho lá e me conta o que achou, ficou melhor, pior, algum link quebrado, etc!
Alguém lembra o nome desse filme, em que a Cher faz uma ex roqueira da fuzarca, e que tem um filho com o rosto deformado? Daí, a certa altura da fita, uma bunitona milionária e cega se apaixona pelo garoto? E num é que alguém teve o trabalhão de fazer stills de toda essa "obra-prima" dos "baseados em fatos reais"?
Rusty Goffe é uma estrela! Seu papel mais famoso foi perpetuado na grande maioria dos sonhos infantis de nossa geração... Rusty quem? Uma dica! Ele, e outros colegas cantavam o seguinte: Oompa Loompa doompadee doo
... Eles também não eram de verdade :-(Seu site oficial!

sábado, 24 de maio de 2003

Achei no Superdownloads o Kazaa Lite K++! E wow!!! Minha vida mudou! Como convivi com aquele outro trambolho por tanto tempo? Abre fácil fácil, não interfere na conexão, e é muito, muito mas levinho! O Matusalém, que é um senhor de idade avançada, parece que nem sentiu nada quando o instalei... Ocupou muito pouco espaço em ua memória!
Decadance avec elegance! Eu não tinha ideia de que fim havia levado o Dean Cain, o Super Man do seriado Louise & ClarkCain (Lois & Clark: The New Adventures of Superman). Ele substitui Jack Palance no antológico Acredite Se Quiser! (Ripley's Believe it or Not!).Eu lembro desse programa quando passava na Manchete, aos sábados (ou seriam domingos?) pela manhã, e invariavelmente ficava com medo, como se fosse um filme de terror! A abertura já era escabrosa... Mas volatndo ao mocinho, que mundo cruel, pra quem foi a cara do Homem de Aço na década de 90! Se bem que pelo Google, ele ainda é bastante popular! Veja.

Caçarola!

Tava atras de informações a semanas de Interstella 555, a sequencia dos 4 animes feitos para o Daft Punk, lembra? Até comentei aqui! E eis que acabo de achar nada mais, nada menos do que o site oficial do filme! Oh! Vish, centenas de imagens desenhadas por Leiji Matsumoto... e eu não vou sossegar enquanto não salvar todas!!! Vish 2.... se a gente clicar nelas maiores, consegue-se fazer download de uns zips, com elas em alta resolução... O Matusalém que tome um remedinho pra melhorar a memória que essa não perco meeeeeesmo!
Acabei de ver O Vôo Final de Osiris no SBT e tô bege até agora! Tem horas que é dificil não acreditar que são humanos... Ao mesmo tempo, é legal ver, depois de tanto tempo, várias coisas típicas do universo Matrix! Também lembro quando ainda faltavam aaaaaaaanos para tanto reloaded quanto Animatrix estrear e eu vi a primeira imagem de Final Flight of the Osiris a ser divulgada! E wow! Que ansiedade! Pra não perder o costume, um link legalzinho, em espanhol. E um outro mais estranho, dinamarques. Ah, tava me esquecendo, baixei o tema pricipal de Matrix Reloaded ontem e foi logo em seguida pro trash! Argh! Rockinho pra adolescente americano, cheio de clichês de um tal de Diamat...Aliás, (lilás) há rock hoje em dia sem clichês?

quinta-feira, 22 de maio de 2003

Tenho memória péssima para decorar qualquer letra de música! Acho incrível como alguem consegue isso! Mas apenas uma eu lembro inteira a quase vinte anos! O tema do Jaspion em portugues! Acabei de encontrar um site onde é possível fazer o download dela em MP3 e foi emocionante. Já tinha a versão japonesa, mas ouvir em portugues hoje foi absurdamente divertida!!! Lembro bem que havia o disco a venda na época, mas eu nunca o consegui. E que carinha podrinho canta. Nem lembrava que ele tinha sotaque carioca. Na minha cabeça era cantada pelo Takeshi, o mesmo que dublava o Jaspion...
"...E una pontida de ajo!"
Sempre me orgulhei de ser um bom garfo! Traço qualquer coisa! Talvez torça o nariz um pouco pra carne quando lembro do porquinho fazendo oinc, oinc, ou da pobre vaquinha no pasto! Mas se nem tiver osso muito provavelmente não lembro de nada disso! Minha mãe adorava contar pras amigas "Já viu uma criança que gosta tanto de sopa como o Lito?" E continuo amando até hoje... Um pouco menos canja, essas coisas com sabor da época da grande depressão. Mas que irritante gente que não come cebola, não come não sei o que por causa de não sei que! Ah! E quando se recebe amigos para jantar sempre há um imbecil no meio que não vai jantar porque tem um alhinho de nada no arroz!!!! Na casa dos outros eu topo (pra não ser grosso) até feijoada cabeluda! Sério! Se fosse na casa da mãe até vá, mas fazendo visita? Ainda mais sendo minha visita? Ainda mais tendo sido eu quem ficou horas no fogão? Tá na lista negra, não vai ser convidado para o meu aniversário!!! Tenho um amigo tão bizarro que só de sentir cheiro de banana sente nauseas, mas é louco por banana passa, o que já é demais para minha pobre cabecinha!
Sub produto bem bacana do universo Batman, a Warner tem investido nas Gothan Girls!!! Que heroi pode ir contra as beldades Cat Woman, Poison Eve e Harley? O site oficial está todo caprichado! Até com screensavers para download com as poderosas além de episódios e games de disputa online!

quarta-feira, 21 de maio de 2003

Ando em momento : NUM TÔ PODEEEEEENDO!!! E o mundo simplesmente passou a achar que tenho cara de idiota! Mas de idiota, ao que tudo indica, é só a cara mesmo! Humpf! E perdi o saquinho até na hora de comprar cigarro hoje! Queriam me lesar em 15 cents! Ok, são 15 centavinhos, mas são MEUS 15 centavinhos! E me irritei com a cara de sonsa da balconista também! Resultado, não comprei, estava tarde e meu cigarro tá acabando! Mas continuo com 15 centavos, e mais alguns minutos de funcionamento dos meus pulmões no futuro, claro!

segunda-feira, 19 de maio de 2003

Miss Índia desmaia em festa para apresentar candidatas ao mundo . Tá no UOL... De lambuja, achei a página do concurso na Índia. Uma vez fui ver, (Nem era jurado!) um miss Itapeva, sei lá de que ano, e uma das candidatas despecou de cima da escadaria, bem na hora do suspense de quais seriam as finalistas!!! Hoje é engraçado, mas na hora foi bem constrangedor! E olha que esse tipo de concuro já é constrangedor por si só...

domingo, 18 de maio de 2003

O pesado post da Wilza Carla

O site sobre a Wilza Carla que achei fez um certo burburinho! Teve uma fofa nos coments que nem sabe quem ela é (oh!), um amigo escreveu mandou e-mail falando que lembrava dela, jurada no SBT, e que tinha morrido (oh!). Um outro amigo pegou mais pesado ainda e meteu a boca em mim por valorizar algo que ele define de mau gosto, gentinha, pequinisse, entre outras coisas (Oh! Oh! Oh!). Primeiro, Wilza Carla foi muito além que jurada de calouros. É limitar um pouco seu trabalho achar isso. No proprio site há uma biografia dela, é só deixar a preguiça de lado e ler! A mulher foi uma das mais importantes show girls do Brasil. Estrelou inumeros filmes, alguns sendo as pornochanchadas da Boca do Lixo, sempre vistas com maus olhos pelos pseudo intelectos de plantão. Segundo, caraca, se a mulher fosse norte americana teria fã clube vendendo camiseta, bonequinha, coleção em DVD essas coisas, além de dezenas de sites como esse. Fez muito mais que a Divine, e hoje, não está morta (pelo menos não achei nada a respeito por aí), vive abandonada. Vi em um programa sensacionalista, que está sem andar, precisando de favores dos vizinhos, com problemas de piolho, sonhando em um dia voltar a ser convidada para trabalhar! Mundo cruel, esse das celebridades brazucas... Alô cineastinhas conformados brasileiros de hoje em dia! Um pouquinho de anarquia não faz mal a ninguém!!! Viva Wilza Carla!!! Viva bem!
E o Matuslém tem dado maus sinais de vida... :-( Deu pau 1500 vezes ontem e agora voltou a fazer o barulho típico das galeras de Ben Hur.... Prrrrrrrrrrrrrr, Prrrrrrrrrrrrrrrrrr, Prrrrrrrrrrr... Que triste!!! Desinstalei ontem o Trilliam. Vai que fosse culpa dele?

sábado, 17 de maio de 2003

Achei bem bacana a resposta de Carrie-Anne Moss a um jornalista outro dia. A atriz, que vive Trinity na cinesérie Matrix, foi indagada se não temia ficar marcada como aventureira de filmes de ação. Foi taxativa: "Este é com certeza absoluta o auge da minha carreira! Não espero muito mais que isso." E ela é bem jovem, mas ligadona em coisas como Carrie Fisher, a Princesa Lea de Guerra nas Estrelas. Aqui tem uma foto dela, autografada. No site oficial de Matrix, no campo para se colocar senhas, escreva trinity e assista a uma animação dos storyboards de uma conhecida seqüência do primeiro. Se escrever morpheus, terá acesso a uma galeria, com imagens dos cenários. Se souber outras senhas, me conta?
E que saudosismo dá ver as propagandas de Anos Dourados em DVD!!! Só fui assistir essa série do Gilberto Braga tempos depois em VHS. Na época em que passou na TV minha mãe ouviu os conselhos (malditos) de uma amiga educadora e não deixou ninguém ver aqui em casa. E como a imagem tá envelhecida! Na nossa imaginação esses programas antigos tem a cara dos programas de hoje em dia, mas na realidade parece o Chaves, amarelão. Li em um site que isso acontece porque o Mexico (lindo!) tem TV em cores desde 1970, com equipamentos só usadaos na TV brasileira na década de 80. Por isso tem gente que pensa que a comédia mexicana é mais recente do que realmente é.
WoW! Visita internacional no tagboard! É que ontem andei pela central dos tagboards, e lá tem aquela babel eletrônica. E quando falei que era brasileiro, essa gracinha que mora na Califórnia mas que fala espanhol (e agora noto que italiano também, ou algo que o valha) puxou assunto. Claro que expliquei que aqui não se fala espanhol, mas isso é normal! :-) E a gafe foi que a chamei de Ben o tempo todo, até na mensagem que deixei no Guest Map dela... Só depois é que me toquei, que Ben, é o nome do astro pop ao qual dedica seu blog, o Ben Adams! E agora sei que é Shella, leia ali embaixo na tag. Gafe por gafe... Um dia ainda vou ganhar um prêmio! Sou o campeão absoluto! Veja um dos mais recentes e absurdos. Tava em uma festa e veio um senhor que trabalha com minha irmã mais nova me estendendo a mão, "Vc é o irmão da fulana?", e eu "Sou sim!" Daí lembrei que ela havia me dito que esse cara tinha algum parentesco com uma conhecida e querida senhora da cidade, dessas senhorinhas que aparentam 190 anos, mas que trabalham fora e são superativas. E abri um sorriso, sendo o máximo simpático possivel: "E vc é irmão da Dona Sicrana?", e ele "Não ela é minha mãe!". Tetando consertar "ah, pra vc ver como ela tá bem conservada..." hahahahaha E os 4 e-mails de amor seguidos que mandei para um leitor da época em que estava no jornal? Mas ficou a dúvida cruel! Quem é Ben Adams afinal?

sexta-feira, 16 de maio de 2003

Enquanto seu lobo não vem resta imaginar o que poderia dar errado, ou pode ter dado em Matrix Reloaded, e que, será que meu figado aguenta a enchurrada de vezes que vou ver a cara do Keanu Reeves em 2003? Mas foi tão legal ver e rever o original em 99... Começar a se irritar com as pequenas falhas dos efeitos depois de 15ª assistida (isso depois que gritei "Porra, eu sou do tempo em que o vôo do Superman era a coisa mais sensacional que o cinema já fez!"). E não me conformar com o final medícocre da mocinha beijando o mocinho em uma das seqüências finas... Em tempo, curiosamente, os diretores Larry e Andy Wachowski não estiveram no lançamento em Cannes. Segundo o produtor Joel Silver, eles agora estão empenhadissimos na sala de edição para Matrix Revolutions. Só pra não esquecer, você pode baixar o primeiro trailer desse (que encerrará tudo!) em um post abaixo, aqui mesmo! Eu já vi. Minha cotação:WOW!!!
Que absurdo! Gregorio Pernía, ator colombiano, foi fazer hoje um teste para ser protagonista de um filme, e quase matou o diretor de susto!!! Ele invadiu o local encapuzado e armado, "sequestrou" o diretor levando-o para dentro de uma carro e só aí revelou do que se tratava! Ele que estrela a telenovela Milagros de Amor, disse que era apenas uma brincadeira, e neeeeem confiança para a situação atual de seu país! rsrsrs "O que fiz é cinema e o cinema é o que há de mais parecido com a realidade" E sabe que nem é tão má ideia assim? E eu aqui, comendo pinhão... Não se vive na região das araucárias impunemente! A historia completa, completinha, tá no UOL. Bauhaus a essas horas com Bela Lugosi's Dead na Locomotion Radio era tudo que eu precisava ouvir! Ah, aqui tem uma foto do Gregorio Pernia, o ator colombiano "sequestrador".

quinta-feira, 15 de maio de 2003


Tipo:Ah tá, né?
Tava demorando! Em 17 de julho deve sair o MSN 6.0, com mais de 75 novos emoticons, webcams, e o escambau a 4!!! Pelo menos é o que eles prometem! E em se tratando da Microsoft... Bem, a má noticia é que aí vem muuuuuuuuuuuita e muuuuuuuuuuita publicidade guela abaixo! Além da quase obrigatoriedade do seu messenger!!! Clique aqui e veja o novo layout do MSN. Minha cotação: Humpf!
Um picolé de uva pra quem me conseguir alguma matéria legal sobre Interstella 5555, o longa que dará continuidade aos clips do Daft Punk de Discovery. Será lançado em Cannes, mas nenhuma site traz um texto interessante, fora o que já saiu e até usei em Cidadão Quem?. Nem no site da produtora TOEI Animation tem alguma coisa... muito estranho, acho a ideia tão boa...

quarta-feira, 14 de maio de 2003

A historinha é a seguinte! O primeiro trailer de Matrix Revolution, que encerrará a trilogia, será exibido após os créditos finais de Matrix Reloaded, que estreia no Brasil na próxima sexta (23). Só que os americanos receberam o game Enter The Matrix esta semana, e o tal trailer é um bônus para quem terminar. Claro que destravaram e já colocaram na rede. Você o pode baixar clicando aqui
! É um arquivo MPEG de 13 megas, mas vale a pena!!!! Tô baixando agora, enquanto posto, e a qualidade da imagem parece estar boa! Claro que pode estragar algumas surpresas, mas vale pela curiosidade, né?Aliás, na atualização de hoje de Cidadão Quem? tem um link para um site onde é posivel assistir a 9 cenas inéditas de Matrix Reloaded.
Good Morning, Charlie!
Que As Panteras ia virar um anime, como Animatrix vc já sabia né? Serão seis episódios, um a cada terça, até o dia do lançamento do longa Charlie's Angels - Full Throttle em si nos cinemas!!! A dica de ouro! Ontem (13) entrou no site oficial do desenho o primeiro, chamado Most Delicious Angels! Assista que é bem legalzinho!!! E eu digo: Paradinho aí!
E agora vai mesmo!!!! Daqui a um ano, chega ao fim a série Friends. Será mesmo? Bem, o que acabei de ler na Heroi, é que as cotas para esse derradeiro episódio já estão sendo vendidas. Cada 30 segundos finais custarão aos anunciantes 2 milhões de doletas!!!! Essa temporada deve começar só em setembro, e terá 18 episódios...

terça-feira, 13 de maio de 2003

Tá boa?

Um site só para a diva Wilza Carla! Detalhe, com as fotos do seu ensaio erótico e tudo!!! Alguém aí lembrou da Divine? E não deixe de ler a entrevista "Comi Dez Homens Só Num Dia" e o divertido livro de visitas, ou você não tem curiosidade em saber quem venera ela!?! Achei isso lá:

"Name: Miss Understood
E-mail address:sq@screamingqueens.com
Homepage URL:http://www.screamingqueens.com
Comments: Wow! Please, someone write and tell me the history of Wilza Carla! There is almost nothing written about her in English. She is fascinating!
Thursday, July 11th 2002 - 02:29:28 AM"

... Aaaaaaaaffffe!
Num tô bom!

domingo, 11 de maio de 2003


Já no aguardo de Matrix Reloaded, o site oficial de Animatrix, com downloads dos episódios, fotos, resumos, wallpapers e tudo mais. Animatrix, pra quem ainda não tá sabendo, é a série de desenhos, em animé, originada dos filmes Matrix, assinada por renomados artistas do japão. Mas esse não oficial do agente Smith, é bem legal também, com um fórum para você discutir a trama com outras pessoas! Zion, afinal, não é logo ali!!! Ah, e nesse linque aqui, dá pra ler um artigo paranoico associando tudo a Satã!
Na ultima mega mudança aqui no meu quarto resolvi esconder o rombo que meu cunhado fez na parede quando foi gentilemente colocar o suporte pra TV e tudo despencou. Como na época o cara que tava reformando minha casa era mau caráter, nem o deixei entrar aqui. Resultado, a parede ficou (e está) um nojo, com cimentão aparente.... Então, na arrumação nova, peguei um poster na minha coleção pra dar um disfarçada. E como não sou bobo nem nada, escolhi o pior para não sacrificar de um filme que eu goste. O insuportável é ficar vendo a cara do Mike Myers o tempo todo! Odeio Wayne's Word, filme que caiu na armadilha das Patricinhas de Beverly Hills, virou produto para o nincho que inicialmente queriam criticar. Detestável
Dia das mães, santas iluminadas, mãe não solta pum, blablablá! E como hipocrisia não está entre meus defeitos, nem qüém pra data!
Hahahahahhaa, o site mais absurdo que já vi!!! E vivam as tartarugas!!!!

sábado, 10 de maio de 2003

A primeira vez que ouvi falar na Lolo Ferrari foi no programa Eurotrash, do Gaultier e Antoine De Caunes. E confesso que fiquei abismado! Ela conseguia empinar taças de champanhe em cada peito. Meiga que só ela, fez 22 cirurgias até ficar com as formas que sempre sonhou! Atriz Pornô, na época em que gravou o programa estava tentando a sorte como cantora de house, assim como toda loira saliente que tenta cantar, querendo ser Madonna. O Bizarro é o quanto a fama é relativa! Ano passado levei um susto quando soube que Linda Lovelace, (O rosto que mais apareceu em capas de revista em 71) de Garganta Profunda tinha morrido no começo do ano e ninguém falou nada, nada!!! Agora foi Lolo, e essa já faz 3 anos! De overdose... Mas meus problemas acabaram!!! Descobri o Dead Porn Stars, página dedicada aos astros pornôs que já se foram.
Tá, esse povo viaja, mas esse e-mail (de fazer inveja a todos os Trash Mails que mantenho no Cidadão Quem?) é no minimo curioso! Faça e tente matar essa charada! Quem descobriu isso a primeira vez?

"O BILL GATES é o DIABO

1. Abra o Word

2. Escreva: =rand(200,99)

3. Tecle (enter) e espere 3 segundos.



Quem sabe, alguém consiga explicar isto...
Coisas da informática"
E você acha que o cabelo da Torloni tá ruinzinho na novela das 8? Meu caro, ele já foi beeeeeeem pior! Aliás, aproveita que não tá fazendo nada agora mesmo e vai nesse site da Gata Comeu, que é bem feinho visualmente mas de conteúdo rico. Dá pra baixar a trilha nacional e internacional da novela em MP3. Vale sim senhor pelo saudosismo new wave (quê?) do grupo Magazine cantando Comeu o tema principal, e claro a absurda Tipo One Way de um certo Ciclone (!!!).... Ah, e o Ritchie com Sopra o Vento! Coisas para Curumins :-D
Os adoradores de gracinhas que me perdoem, mas nunca suportei as irmãs Olsens. As gemeas eram a picurucha da série Full House (que o SBT tá reprisando após o Chaves como Três é Demais). Imagina que inferno a vida dessas garotas que cresceram (começaram a trabalhar com apenas seis anos e já somam mais de 25 filmes aos 17 anos) ouvindo que são 1 belezinha (por lei nos EUA, crianças muito pequenas só podem interpretar se forem gêmeas), como se fossem uma pessoa só. E agora, com quase 20 elas são o quê? Clique aqui para ver um site com boas fotos delas, e aqui uma foto legal de todo o elenco da série.

Ai, lembra da Rosemary? Nem eu! Quero dizer, agora sim pois encontrei seu site oficial! (Uma mariola verde pra quem achar um não oficial!!!) Ela era habitué do Chacrinha. Hoje em dia tá assinando Rosemary Bellkiss. Deve ser por causa da numerologia, pra fazer mais sucesso... Será que se consultou com a Norma Blum e seus magos? Assim como o Gerson Brenner?
Olha que lugar bacana, cheio de jogos em flash com incrivel qualidade! Makai!
Quer voltar no tempo em La Dolce Vita? Clica aqui! Wow, e veja que estou ficando cada vez mais buniiiiiiiiiiiiiiitu!

sexta-feira, 9 de maio de 2003

Para quem tá com o inglês em dia, nesse link aqui tem o Drácula original de Bram Stocker em 27 capítulos. Em HTML mesmo. Na página ainda há outro livro dele, Lair Of The White Worm (algo como Covil de Vermes Brancos).
BOMBA!!!

Prepare-se para ler aos montes a frase babaca "A vida imita a arte!!!". Demi Moore está sendo processada por assédio sexual! Não é noticia antiga daquele filme trash que a mesma estrelou! Tá no UOL! Um carinha que ela contratou para cuidar de sua cadela Dayse quer arrancar 160 mil libras porque a atriz de Ghost teria pego na sua perna! E clique aqui se você quiser ver uma foto dela antiga, beeeeeeem a vontade!!!
E a Glenda, quem diria!!! De ex menina perdida de rua (foi achada na porta de uma boca), dondoca decadente da Vila Mariana, a interiorana parideira, acabou caindo nas garras do sensacionalismo!!! É sério! O Cuba assumiu a campanha "Adote um gatinho"! É sério!!! Deve de tar querendo roubar o lugar da Luciana Gimenez, ou pelo menos a sua audiência!

quinta-feira, 8 de maio de 2003

Aqui no meu quarto hoje o tempo voltou! Dei pra oxigenar minhas fitas de A Próxima Vítima, a única telenovela que gravei todos os seus centenas de capítulos, a maior orgia de fitas VHS virgens que já cometi! E que putanesquinha foi a Claudia Ohana!!! Hahahaha Na fita que tá rolando agora ela já foi esfaqueada, matou a tia afogada na piscina e foi dar uma coletiva para os jornalistas tirando o seu da reta! E 95 nem faz tanto tempo assim, e só os milionários tinham celular (que eram giagntescos, assim como os telefones sem fio) e computador. Só a Viviane Pasmanter (filha da Bunitona do Morumbi) tem pc. A escrivã do Olavo, o detetive do Paulo Betti se lamuria o tempo inteiro sonhando com um na delegacia. O incrível foi achar esse site em russo, todo dedicado a trama de Silvio de Abreu! Vale dar uma olhada! É muito cuiroso!
15!

On line no Cidadão Quem? ao mesmo tempo!!!! Caraca!!!! Caraca! E a horas!!! Atualizo e continua igual!!! :-) :-) :-)!!!! E mais! La Dolce Vita com mais de 3000 mil acessos!!! Wow e wow!!! Valeu!!! :-) Putz!!! Ah, clique aqui e veja um print screen de quando eram 14!!! :-) :-)! Puxa, que bacana!!!!!!

quarta-feira, 7 de maio de 2003

Ontem não dei o saldo final da gataria aqui em casa! Pra variar, a Glenda ganhou... 3!!! Sim, sim! Ela é hollywoodiana! Chegada a trilogias! Dessa vez, nenhum é um gato patcwork como ela! Um laranja como o Garfield, ou o gato da Holly em Bonequinha de Luxo, um cinza como o gato do Cemitério Maldito e um outro, mais simplezinho, bege e branco... Enfim, vai um gato aí?
O Marketing funciona até quando? As vendas de American Life, o mais recente CD da Madonna despencaram vertiginosamente! De 241 mil unidades na semana de lançamento, foi para 65 mil . Normal, ué! Ha tanta bicha assim comprando o mesmo CD toda semana? Li isso no Estadão.
Enquanto os coments não aparecem (Use, por favor a tagboard ali do lado se quiser deixar mensagens! ;-), não me obrigue a usar dois sistemas diferentes de comentários, que endoidece todo mundo...) vou vender meu peixim!!! Agora dois por quatro tô fazendo skins para Winamp! Com todos os temas imaginaveis ou não!!! Já fiz centenas! Heheheheh Coloquei alguns para baixar na seção de downloads de Cidadão Quem?, dá uma olhada! :-)
Vish! Deu pau nos coments como a muuuuuuuito tempo não dava... Humpf! só porque andei me gabando que os daqui eram joinha, joinha!!!

terça-feira, 6 de maio de 2003



O mar não tá pra peixe! Muito menos se for peixe cru... Opa, já estão produzindo um filme na China sobre a epidemia! O drama será contado a partir da ótica de uma enfermeira, vivida, claro, por Gong Li... Pelo menos é o que o Hermano Henning tá falando.
E surpresa! A Glenda ganhou de novo! Quero dizer, está ganhando! Até agora já tem um bege e branco e acabou de sair um neguinho, neguinho! O problema é que ela é gorda, então nunca sei se é gordura ou babys!!! :-( Mas fazer o quê? Eu tinha colocado um filminho ( O Pecado de Todos Nós) no vídeo e ela começou com os tremiliques... Tadinha! Putz, uma bad dream! O que o bolha do Doble You tá fazendo na Hebe? Ela deu pra descavar os mortos agora?

domingo, 4 de maio de 2003

Brinquedos com atitude em vinil para gente grande, é o que promete o Kidrobot
. Um mais bacana e descolado que o outro!!! Quero, quero!!! Humpf! nenhum sai por menos de US$ 99 .... Humpf2
Related Posts with Thumbnails