quarta-feira, 30 de abril de 2003

Respondendo ao Mosca, ali no tagboard, prefiro hauahuah a hihihihi! De onde vc tirou hihihihi? Naum é meio viadinho naum? E como já disse o Grande Senhor das Moscas, meio viadinho não existe!!!! Na verdade, prefiro rsrsrsrsr ou Hhahahahhaha! Não tolero heheheh, que me faz lembrar um adolescente idiota rindo.

terça-feira, 29 de abril de 2003

Alguns links estão quebrados, mas para quem tem gosto pelo camp, vai se deliciar com o site TV Memória! Inumeras vinhetas de emissoras de TV de várias épocas para download em MP3! Imperdível! Tem até a chamadinha para Saramandaia!!! Em outras seções da página, decobri que dá pra assistir ao Chaves, com som original, na Internet, através da América TV do Peru, e acredite, segundo o site, muitos são inéditos no Brasil. Para assistir ao canal direto, é só clicar aqui, e se abrirá o Midia Player. No próprio site tem a programação, não se esqueça do fuso.
E no domingo levei um susto com minha mãe comentando o Miss Brasil 2003! Quê? Em quem época estamos? "Queria que a Miss São Paulo ganhasse, tão linda..." Diz que a Band trasmitiu o evento, e perdi de ver essa! Li agora em uma crônica saborosa da Danuza que teve até jurados vips. Mas até minha projenitora comentou as respostas inteligentes das bunitezas... Mas e daí?

segunda-feira, 28 de abril de 2003

Wow! Vi uma propaganda do Mazda X8, auto intitulado o carro dos X-Men no I Film. Maravilhoso, e olha que nem sou chegado a carros.... Confundo todas as marcas! O quanto está sendo investido em marketing para X-Men 2, e está dando certo, no chamado ano de Matrix... Até a frota da Gol eles decoraram com os mutantes de Xavier!
Origamis. Alguém falou em origamis? Os mais doidos, absurdos e perfeitos que já vi!
. Essa imagem aqui faz parte de um passo a passo de uma moto. Pena que tá em japonês e não dá nem pra tentar fazer igual, mas mesmo assim, WOW!
Até que ponto vai o ridículo humano? Não deixe de ver essa animaçãozinha em flash! A páscoa passou, mas Bunny Man serve para o ano todo!
Vovô viu a uva!


Acabei de achar um site em celebração aos 100 anos de pornografia! De frente, de ladinho, assim, assado, blowjobs a dar com pau, literalmente!! Sempre valeu de tudo! Por isso me irrita quando falam que o mundo tá perdido! Na verdade nada mudou!!! Só estamos perdendo a paciência para a demagogia!

domingo, 27 de abril de 2003

É só um teste! Que tal assistir á TV Tarobá?
Gosta de um humor bizarro, quase escatológico? O Yonkis tem! Atente para essa bizarra galeria de máscaras femininas!!! Foi lá também que eu conheci o Pepe Dog, e se alguém descobrir pra que serve, me conta!

E que tal ficar para a posteridade como um dos melhores atores a interpretar um idiota? Bruce Campbel ajudou com uma graninha o até então novato Sam Raimi para fazer Evil Dead em 82. Os garotos tiveram praticamente que construir sua câmera de 16 mm. Será que sabiam que estavam fazendo história? Aqui tá a página ofical de Campbel, que aparece uma ponta no mais recente filme do antigo colega. Nada, nada, além de Homem Aranha, a maior bilheteria de 2002
Se isso não é uma sacanagem, entaum não sei o que é! Depois de quase 4 dias sem ver meus e-mails do Hotmail (acompanhe o drama nos outros posts), tive uma ideia. Como na época em que usava o MSN era só ligar o trem e clicar no aviso de mensagens que abria automaticamente, reinstalei. E não é que deu certo? Uai, mas eu num tava (segundo o site deles) sem poder receber cockies? Que malandragem! Eu detesto esse programa! Mas o bacaninha era que tinha um pedido de uma tal de Xenia pra se incluir na minha lista! Só conheço uma Xenia! A Xenia Bier! Será que num é a Xena, a guerreira, com a grafia incorreta? De qualquer forma, miguelandrade100@hotmail.com! Basfonds, queixas, docinhos etc, escreva miguelandrade100@hotmail.com! Palavras de baixo calão, encaminhar a senhora sua vovozinha!

sábado, 26 de abril de 2003


Acabei de ver em uma página hardcore (han, han), um fundo muito parecido com esse daqui!! Está na hora de mudar! Mas nem lembro quando foi que coloquei esse... Faz tempo?A real é que enjoo muito rápido. E nadica de nada de imeius! O rotimeiu deve de estar louco! Humpf!
Hahahahahhaha, um dos blogs/sites mais interessantes que achei por aí nos últimos tempos! Hametail! Não deixe de clicar nos assuntois do menu.
Nossa, a curiosidade está me matando!!! O que será que tem nos meus e-mails do Hotmail? Deve estar entupido de mensagens!!! Ops! Vou manda um do miguel.quem@bol.com.br, meu primeiro e-mail.

Alô amantes de gatinhos, felinos em geral!!! Achei o lugar ideal pra você! Clique aqui. Atenção, alergicos por pelos! Mantenham distância desse link!!!
Meu saquinho!!! Faz três dias que não vejo meus e-mails do Hotmail!!! Mais alguém com os mesmos problemas?

sexta-feira, 25 de abril de 2003

E no desepero para ver meus e-mails (Aliás, já me mandou algum dia um? Ou você pensa que um alô não me faz falta?) acabei instalando o Internet Explorer 6. Contra todas as ordens do técnico do Matusa. E tô gostando.... Ficou tudo muito mais pesado, mas é mais fácil. Anda me atrapalho para salvar as fotos. É só clicar no disquetinho, mas um hábito tão antigo, não se muda assim tão rápido. E os e-mails? Hã? Continua não funcionando.... Mas agora clico num olho ali na barra de baixo e vejo que realmente estou bloqueando uns cockies... Que que eu posso fazer?
Que droga! Não consigo acessar minha conta de e-mail do Hotmail! Maldito Bill Gates! estou já a algum tempo dando voltas nesse maldito site deles e não há nenhum endereço de contato sobre o assunto! Tá informando que não aceito cookies, mas eu não fiz nada! E nas ferramentas indica que aceito sim! Que porcaria!

quinta-feira, 24 de abril de 2003


Depois daquela do Luciano Hulk, mais uma da série Separados na Maternidade! Maria Zilda passa batido como Uma thurman nessa foto... Peraí, Uma Thurman passa batido como Maria Zilda nessa foto!
Sempre que estou entediado e pesso uma fita de vídeo aos meus sobrinhos (que moram na casa ao lado) eles prontamente emprestam. No começo negavam, já que as minhas jamé saiem do meu quarto (você não imagina as coisas maravilhosas que já perdi emprestando). Dou o truque que elas são legendadas. Menos Akira, os do Miazaky e A Fantástica Fabrica de Chocolate, mas eles não precisam saber disso, hahahahha. Os meninos sempre me emprestam infantis! Muito engraçado isso! E até há uns blockbusters dos pais em casa. Como não tenho preconceitos, muito menos cinematográficos, assisti hoje a O Pequeno Stuart Little! E que nome nacional imbecil! Achei um "ooooooooh, que bunitinhu". Pelo menos não transfoma (esse era meu medo!) o gato em vilão. Snow Bell (Que falava com a voz do Miguel Falabella abichalhado!) tem todos os motivos em sua ótica para detestar o camundongo. E que camundongo chatinho! Pra variar, torci pelo felino! E oh! A Genna Davis!!! O que ela faz ali? Quem te viu e quem te vê! E não me lembrava que o roteiro é do M. Night Shymalan, diretor de O Sexto Sentido, Os Sinais e Corpo fechado, que adoro!
O cara é um idiota em vestes de rei, mas o site oficial de Kill Bill, quarto filme de Tarantino, é um dos mais bacanas a surgir nos últimos tempos! E seus "flashs" são levinhos. Deu vontade de ver a película, que deve demorar a ficar pronta de tantas idéias "mirabulantes" o cara tem. Clicando aqui, você assiste ao trailer e aqui um site não oficial cheio de conteúdo sobre Kill Bill. Clicando aqui, você vai até o oficial japones, por curiosidade, com senha para se acessar... vá usando a "espada" que uma hora vc descobre.
Tá!!! Assuntos mais leves! Tá no Uol que a Sheila Mello abandonou o É O Tchan por insatisfação... Será que continuará sendo estrela preferida do próprio UOL? Alguém ainda aguenta ver a loira como destaque do portal? Ok, Ok! Antes ela que o Jamelão, né? Procurando imagens dela cheguei ao site oficial do seu grupo! Wow! protetor de tela do É o Tchan!, como vivi esse tempo todo sem isso?

terça-feira, 22 de abril de 2003

Felizmente a guerra acabou! Nem tanto pelas pobres criancinhas, mas mais pelo saturação suportavel por mim de demagogia! Neguinho tá sempre se fudendo pro cara que dorme na sua calçada, até mesmo pro tio ou sei lá quem que dorme sobe o mesmo teto e depois vai usar blogs, emissoras de TV e mídia em geral para choramingar as vítimas de Sadam e Bush? Bah! E o papinho do boicote? O Bush vai dormir essa noite na pia da cozinha, em detrimento a sua recusa por consumir produtos do MacDonalds! Há uma guerra velada e selada desde que o mundo é mundo de poder e orgulho. Com uma luta crescente autroista e individualista. A cada olhada torta de lado no sujeito que tá "mal vestido", fala errado.... A cada desdém sob a dor (qualquer dor) de outro ser, você compartilha dessa guerra. Beleza e riqueza não são contagiosas. Não se esconda atras de dogmas e conceitos pré estabelecidos sabe deus (?) por quem para se autoafirmar. Quer fazer REALMENTE algo concreto pela paz? Lute consigo mesmo para ser mais justo e melhor primeiramente com os que estão a sua volta. Eu sinceramente tenho tentado, e não está sendo fácil. O velho chavão se confirma. Você não se torna melhor ou pior pelo que tem, nem muito menos pelo que sabe, mas pelo que sente. Viva o respeito, a diferença e o beijo na boca. O resto: Foda-se!
Dos males o menor! Pelo menos agora vale a pena usar Kazaa... Bootsy Collins ainda pode me fazer sorrir! E só ele no momento! :-)

segunda-feira, 21 de abril de 2003


1º Meu lema pra 2003 (o de 2002 era "calma, muita calma", seguido á risca até o começo de dezembro, aliás, ce tem brochove?) é buscar um modo de vida mais deeeeeeeeeeeelite (O que quer que seja que isso signifique, deve ser melhor!)! 2º, o endereço oficial de lady Miss Kier na web está aqui, com alguns trechos de musicas para baixar. 3º, ficaria vendo essa animação em flash por horas! em uma só palavra: COOL!!! Vai clicando, clicando...
Deu certo o drive! Meu PC, vulgo Fenix, ex Matusalém tá tagarelando pelo cutuvelos! Um autêntico índio da cobra! Parece que acabei de sair do Centro Auditivo Telex!!! Ouço os mais puros sons da natureza!!!! Mais puros sons da natureza aka o bléééééééím do Yahoo Messenger. Nem acredito que fiz tudo, e aparentemente não deu cagada! Ops! O site da Sakura agora tem musiquinha em Midi (bom pra travar o IE).... Não dá pra ouvir essas musicas sem lembrar dos desfiles categoria luxo e originalidade do Hotel Glória!

domingo, 20 de abril de 2003

Achei a página House Sakura bem bacana, em português sobre a Sakura Card Captors. Rico em conteúdo. Só lamento que estava salvando as Cartas Clow, e só depois descobri que um dos links estava quebrado!!!! Mas vale uma visitinha sim!
Desculpe o silêncio, mas estou entretido no maravilhoso e apático mundo dos drives! Quero meu Matusalém com som hoje ainda! nem que seja na marra! CMI 8330, sabe? Maldito!
Agora dá! Achei um endereço que ensina (em portugues) a resolver um cubo mágico! Lembra? Em qualquer lojinha de 1,99 tem! E nesse outro, você jogar um tridimencional em java! Beeeeem legal!
Já ouviu uma música como o refrão: "Luciana, toda dura. Luciana, toda dura!"? Tô ouvindo agora na furiosa da minha cidade. A principio pensei que era uma daquelas antigas do Fausto Fawcet, mas não é! E que coisa mórbida! Se ela tá toda dura é porque a coitada tá morta, fria... Quem canta isso? Wow! Agora tá tocando SNZ!!! Preciso arrumar o drive de som logo pra voltar a ouvir minhas trasherias! Deu saudades... Rádio-Favela!


"Bem-Vindo a Minha Home Page, Aqui você encontra tudo sobre mim, estarei sempre atualizando com novas novidades.
Um beijinho de sua amiga,
Yasmin Brunet "

O Daniel cantou a bola sobre os erros no site "oficial" da Yasmin Brunet (www.yasminbrunet.cjb.net), e fui lá dar uma olhada! Rararrrararar fala sério? Muito erro! Tipo, o webmaster é o Seu Creuçon? "Adicionada mais de 40 fotos. Adionanda mais uma entrevista". Mas acho que não é culpa da buntiona naum. Embaixo tem um "Página Desenvolvida por Miguel Blajchman". Deve ser culpa dele... Eu espero! E como tô velho! Lembro da mãe dessa guria desfilando na Sapucaí grávida dela! E que tudo é a Luisa Brunet interpretando! Vamos fazer uma campanha pra ela participar de um filme trash? Hahahahah Falo sério mesmo! Já assisti a uma novela inteira por causa dela. Ficava imaginando ela indo trabalhar desesperada porque não conseguia decorar ou entender o texto! Maravilhosa! Ela nem precisa! Hhahahah "Ai que saco, vou ter que ir lá de novo... Quantos meses ainda faltam? ". E a certo momento, na trama da Maria Adelaide Amaral, a Tereza (Que negava ser filha de uma negra! Hahahahah) sofria um acidente e ficou entre a vida e a morte... Adivinha porquê? Nesse dia, comecei a receber mensagens de pêsames no pager que eu tinha na época.

sábado, 19 de abril de 2003

E as vezes me dá a lôca e saoi pela net salvando tudo que me vem á telha! Vish! "a telha" é bem antiga!!! Agora to colecionando imagens de porno stars! Wuauauauauau! Já até separei as pastinhas no meu PC, pra ninguém brigar, ou fazer uma suruba!!! Gosto quando vem com o histórico das figuras! Wuauauauauaua!!!! Tipo, "largou tudo em 91, caiu na prostituição em 93, morreu de overdose em 96, e soube-se se HIV positivo em 98" Soft, soft!!! O que me espanta, é que mesmo com as "carreiras " (profissionais!!!) sendo tão curtas, esse povo envelhece horrores a cada seção de fotos!
Podre de sono! Estraguei meu sono de novo :-( ... Desde muito pequeno tenho insônia. Mas nem é tão ruim assim, o chato é que quem não tem, não entende nunca! "Vai dormir", "Conta carneirinhos".... Como se fosse só querer... Elas sempre acham que tudo é uma questão de escolha. E quase nunca é!
aoshixkenshin
AoshixKenshin


What Rurouni Kenshin Yaoi Pairing Are You?
brought to you by Quizilla

Sou o entusiasta do mangá, os quadrinhos made in japan a muuuuuito tempo! Bem antes de ser moda, febre, blábláblá! Precisou os americanos darem seu aval para que o resto do mundo admirasse a arte. Mas não suporto pseudos mangás! Os americanos já tentam e os brasileiros também! Não acho a mínima graça nos Combo Rangers, que a começar pelo nome... deixa pra lá! O que é bizarro, é o mundinho nerd do topo (tipo editores de sites e revistas como Heroi, Omelete) se rasgarem em elogios no material promocional da editora Panini. Se esses caras entendem mesmo de quadrinhos algo de muito estranho acontece. Seria uma brincadeira entre amigos? Ou mangá não passa de personagens com olhos grandes? Dessa forma, salve Mauricio de Souza, que sempre declarou sua admiração por Osamu Tezuka. O site da editora Panini traz em seu index uma revista dos Combo Ragers para degustação. Leia você mesmo.
Deve dar ibope mesmo! Agora vai ser Malhação, em sua nova temporada, a discutir a homofobia. Está no Uol
Vai ter um garoto que gosta de balet. Ah, e as bolachas da novelinha das 8 que gravaram cenas mais calientes? Devem ir ao ar já na próxima semana.

sexta-feira, 18 de abril de 2003

ARRE ÉGUA! Tô me coçando de tanto comer chocalate e me impanturrando de Hollywood! Não o cinema, mas o sucesso! A mercearia tava fechada, tive que comprar na padaria evangélica!
Ron Jeremy é aquele astro pornô, medonho, medonho, mas com boa técnica de trabalho (Se é que você me entende!). Legal que ele está tão lendário que originou um documentário chamado Porn Star, e a comédia Being Ron Jeremy
, tentando visivelmente faturar em cima de Quero ser John Malckovich. Os caminhos da fama, os caminhos da fama!
E eu que nem sabia que era feriado?
É sexta-feira, santa!
Dããããããã, eu escrevo com a mão direita, ou com a esquerda?Acabei de ler na Playboy! A tal da Sabrina vai mostrar a BBB na edição de maio! Será que baixaram o cachê? Falando nela, viu o casseta e planeta de terça? Wow! A garota é um legume interpretando! Aqui jaz a possibilidade de ser modelo e atriz! A guria não consegue falar uma frase!!!
Ueba!!! Lembra que andei fazendo umas pesquisas? Acabei de colocar no ar um especial com Garotos de Programa (My Own Private Idaho), aquele filme barra pesada do Gus Van sant. E desssa vez eu caprichei! Consegui não só o roteiro, mas também o trailler, além de fotos especiais! :-D Na verdade, pura saudade do inicio dos anos 90!!! Dá uma olhada!

quinta-feira, 17 de abril de 2003

É a Sarandum! Acho tudo quando uma estrela, que poderia ficar muito bem fazendo as unhas em casa, arregaça suas mangas em prol de atos mais nobres. Susan Sarandon esteve em Pernanbuco esta semana rodando um documentária em um lixão. Não cobrou cachê! Tipo, um dos maiores choques da minha vida, (Dolce, dolce) foi quando fui a trabalho fotografar o lixão daqui... Na empolgação, foda-se o churume, as moscas e a podridão! Entrei no meio deles, alegres com a chegada de mais um caminhão. Conforme o caminhão levantava a caçamba, despejando os detritos, os catatores urravam de contentamento, levando uma verdadeira chuva de lixo sobre si. Crianças, senhoras, grávidas e cachorros. Todos juntos atrás de seu sustento. Óbvio que as fotos ficaram lindas, e amargas, como fotos de pobreza normalmente ficam. As botas que eu usava (e realmente gostava delas) ficaram na área de serviço por meses, me esperando para limpá-las. Dessa vez faltou coragem de lidar com elas. Acabaram no lixo, quem sabe, infelizmente, para serem a alegria daquela gente.
Volto a repetir!!! Esse diz que me diz sobre o ator que fará Superman, o diretor do novo Batman, ou sei lá o quê, já encheu! Muitos sites, até que bacanas, caem nessa toda hora. Uma coisa são as fofocas, outras são os fatos! Agora estão falando que Hugh Jackman, o Wolverine, não será mais o Super- Homen. Uai, mas ele ia ser? Toda semana um boato novo! Humpf!
E começou a comilança pascoalina! E você conhece um outro infeliz que é alergico a chocolate? Nem gosto muito também! E é só não abusar, senão meu corpo pipoca inteirinho! Dá pra minha parte vir em aqüé?$$$ Tô realmente precisando!

quarta-feira, 16 de abril de 2003

Se há um desenho que marcou minha adolescencia, foi AKIRA. Junto com o personagem de Judd Nelson em O Clube dos Cinco (Breakfest Club) ajudou a formar minha pseudo rebeldia adolescente! Impossível não sonhar em ter uma jaqueta vermelha ou uma motona igual a do Kaneda. E Na pior das hipoteses, tomar aquelas fantásticas bolas que sua gang adora tomar!!! Choro até hoje por não ter comprado o mangá (pioneiro a ser lançado no Brasil), pois era caro, e semanal. Mas consegui com os anos o poster oficial, o filme e claro a fantástica trilha sonora, lançada pela JVC (!!!), com sons tribais de instrumentos tradicionais do Japão, e mesmo assim absurdamente futurista. Nos pouco exemplares que comprei do mangá me fascinava não só a arte (Fantásticamente detalhada) de katsuhiro Otomo, mas as ultimas páginas, onde ele explicava seu processo de criação. O primeiro nome japonês que aprendi a escrever, e que até hoje escrevo sem conferir se está correto, é KATSUHIRO OTOMO. Akira já foi lançado em DVD no Brasil, aliás, este mês, sai o de Metrópolis, com roteiro dele. Não o perca de vista!
O que fiz a Deus para merecer o Resume de Betty, La Fea, semanalmente na minha caixa de e-mail?

terça-feira, 15 de abril de 2003


Tentei assistir a X-Man na Globo hoje... Mas não rola! Sim eu vi, mas não inteiro. Explico melhor! Dublado, e com aqueles irritantes comerciais justo nos climax? E cê acha que o Wolverine ia falar pro Ciclope "É sua guria?"... rsrsrsrs... E que gozado! O filme acabou ficando com 2 oscarizadas! A menina (Anna Paquim) que faz a Vampira, era a "guria" pentelha de O Piano, e a Halle Berry, a Tempestade.
Meu saquinho! Tô pondo um site no ar e não to conseguindo enviar um arquivo em mov! E nem atualizei Cidadão Quem? ainda! E to morrendo de sono.... muuuuuuuuito sono...

segunda-feira, 14 de abril de 2003

A escola me causou um sério problema com algumas letras. Ok, ok! Me ajudou com 97 por cento delas, já que eu sou um felizardo que as codifico e descodifico... Ou pelo menos tento! Mas em que porra de lugar meto o Y, K, W? Lembro perfeitamente que eu insisti pra minha professora, quando ela tava ensinando o alfabeto. Onde vai entrar o y, w, k? e ela: "depois, isso é depois"... No fim, eu lembrei que estavam faltando e ela disse que essas letras não se usavam mais! Olha que putana! Agora fico perdidinho da silva! Por muito tempo acreditei nela! Como diria o grande filósofo Cumpadi Washington:"Ordináááááária!"

domingo, 13 de abril de 2003

Bond, James Bond! Tive jogando hoje de tarde com meu sobrinho... No game, o agente com autorização para matar (por isso os números 00 antes do 7!) não chega nem aos pés do carrancudo Snake de Metal Gear, mas... Wow, é Bond! A cada final de fase, quando entra o refrãozinho! Eu quero ser ele!!! Eu quero ser ele!!! O fodão! E quem não quer, mata, esfola, arrebenta, sem despentear as madeixas, e ainda fica com a mocinha no final. É a versão masculina da Barbie. Tudo que você quer ser!!!


( \ / )
(='.'=)
(") (")


O máximo que eu consigo fazer é esse coelhinho!!! Agora imagina o jaspion que fez uma obra prima em emoticon como o desse link!!! O Site com todos está aqui. Que doido!!!



Ugh! Acho que exagerei nas ostras!!! Sempre que as como ( e NÃO é todo dia) acabo lembrando de todos os blábláblás sobre elas... Inclusive algo daquele livro, Dr. Kellogs e a Guerra dos Sucrilhos. Depois o Alan Parker transformou em película e manteve o mesmo diálogo sobre o líquido delas, que seria na verdade (pelo menos no livro) xixi. E nem é tão gostoso assim! E rola um "cuidado, é indigesto e já é noite", ou "cuidado, as fechadas estavam (!!!) mortas!"... Não é muito cuidado para um alimento? Minha irmã lembrou que meu finado avô sempre falava que elas eram um veneno se ingeridas em meses que contenham a letra "erre"! Que fundamento científico há nisso? Ainda bem que estamos em abil!

A tecnologia, ainda é vista para muitos como algo aterrador, sufocande, escravista... Acho extamente o contrário! Ando concentrado, a "trabalho" (o especial novo de Cidadão Quem?) em um ano especifico, e com parando os produtos culturais de lá pra cá nota-se um salto absurdo. Um exemplo bem expecifico de 1992. Madonna causou aquele basfond que todo mundo se lembra tão bem com o lançamento do disco Erotica. O hit de mesmo nome tocou até enjoar, um super lançamento da Maverik/Warner. Ex que apenas 10 anos depois, qualquer programinha de musica eletrônica faz algo idêntico!!! Quem já tentou fazer musica digital sabe disso. Até o chiado de vinil no começo. E bem fácil. Mesmo no Playstation one, com o MTV Music Generation. Ou seja, com talento, as coisas ficaram mais fáceis... Aparentemente, pelo menos. O q não tira em nada os méritos da musica original, claro.
Alguém sabe o endereço de algum site onde possa achar fotos do livro Sex que a Madonna fez em 92? Não tô vendo nada do que eu quero... Preciso pra fazer uma coisa no site!!! Please? Humpf! Deus lhe pague!

sábado, 12 de abril de 2003

Achado! Luciano Huck começou a carreira ao lado de Keanu Reeves!!! Veja a prova aqui! Nessa época ele tentava dar certo (no bom sentido!) sem precisar de mulher pelada... Até tentou, mas o Keanu cobraria um cachê beeeeem alto. Loucura, loucura, loucura!
O bom da Internet é que a gente sempre acha um louco com as mesmas manias que a gente! Por exemplo, colecionar capas de revista... Tenho doideira por isso! mais que isso, só mesmo logotipos! De qualquer coisa. De produto de limpeza a novelas (daqueles bem trash feitos por Hans Donner em um dia de pouca inspiração).
Tá lastimável a minha situação de Cds!!!! Agora tô apelando para os promocionais! Aqueles que comprei pela alegria de ter uma revista nova que vem com brinde, e acabei encostando no mesmo dia. Mas Disco Music é apelação mesmo! E o pior é que são bem alegrinhas!!! "Tummmmmmm! Tummmmmmmm! You can Riiiiiiiiing my bellll! Ringue my belllllllll! Tummmmmmm!!!" Wow! O site oficial do Erik Estrada!
O contador indica 2666!!! O contadror da besta! Mas ele vai bem, obrigado! E domingão eu me dou fárias! Não atualizo Cidadão Quem? ! Olha que podre o que acabei de achar! Um poster de os pássaros de Hitchcock em frances!!! Podre o nome "Les Oiseaux". Nome imbecis não são exlusividade brasileira, afinal... E como os francese são chatos quando o assunto é cinema!
To procurando um script no google.... Nunca pensei que voltaria a me interesar por este filme, mas olhando pra traz ele teve toda uma importância. Qual filme?Ainda é surpresa, já que será a atualização da seção Tesouros em Cidadão Quem?

sexta-feira, 11 de abril de 2003

Ufa! Que alívio! Sabe aquela estrela que vc vê fotos de 1900 e lá vai fusquinha... E acha um tesão? Depois bate aquela culpa porque já deve ter morrido? Acabei de descobrir que não! Deve tar usando bengala! Mas tudo bem! :-D Outro momento impar! Acabei de me cadastrar na Peta - vegetarianos! Quero ver se quando tiver morando sozinho consigo voltar a não devorar os pobres animaizinho... E porque isso irrita tanto os carnivoros?
Kid Abelha? Que papelão aquela senhora cantando Claudinho e Bochecha!!! Tosqueira tem limite! Economize-me!!!
Tô mandando um e-mail para um tiozinho da Rede Vida! Quero saber que fim levou o Cine Vida e seu clássicos!!! Foi ali que tive a oportunidade de conhecer Jackes Tati... Porque não passam de tarde! Hoje vi nesse canal entrevista com a Geogia Gomide... Sou do tempo em que ela era a mãe do Mário Gomes na novela Vereda Tropical. A dona de uma pizzeria, grosserrima! Uma diva viva da nossa TV!!! Esse canal, mesmo sendo católico, é ótimo como alternativa. Erra quando tenta competir de igual com os grandes. Tipo, na Globo e SBT passa Corinthians e Palmeiras e eles Rastaquara e Querencia (Ok, é só um exemplo), ou programas de auditório tosco ao cubo!!! E nem vou escrerver pro do piano! Não tô a fim de levar uma esculhambada!

quinta-feira, 10 de abril de 2003


Muito estranha essa foto... Será que é coisa da minha cabeça, ou os atores estão em posições invertidas na clássica postura de beijo. sexualmente falando, claro. Afinal, é Liz Taylor com ninguém menos que Rock Hudson. Tem fã que é cega? Quase todas as fotos dele (com mais de 2 metros de altura) está assim. Repare.
Aconteceu uma coisa tão gozada hoje quando fui comprar comida pra Glen no Supermercado. Tem gente que sei lá! Chegando no caixa, vi que o rosto da menina era familiar... Desespero! "Quem é? Quem é?"... Não fazia a mínima idéia! Chegou a minha vez e dei oi. E ela toda simpática: "Oi!!! Tá morando aqui de novo?" Quêêêêêê? Essa perdeu alguns capítulos da novela MESMO!!! Por um segundo meu cérebro (sim, sim! Eu o tenho!) deu mil voltas! "Eu tô indo ou tô vindo?".
A TV anda com uma programação tão trash que andei vendo algo absurdo! Pianíssimo na Rede Vida (Ooooooooh!) rsrsrsrsrs! Um tiozinho com pinta de Alfred Hitchcock, mostra trechos de clássicos e depois toca no piano. Pedrinho não sei do qu~e (desculpa a ignorancia)... Junto com os clássicos vem suas memórias. Gozado quando ele mostrou Esther Williams e contou como aprendeu a nadar! Hheheheheh Daí lê cartas e e-mails pede mais só que ele esculhamba todas as mensagens! Eu, hein! "Não adianta mandar e-mails! Não quer escrever não escreve! Não vou explicar nada! Aprenda piano! " Hahahahah daí, dá-lhe George Gershwin...

quarta-feira, 9 de abril de 2003

Vish! Deu bode, um incrivel bode! Lá tou eu ouvindo Chico.... "Guardava o meu bodoque e ensaiava o rock para as matinês" :-(
Enquetes como a atual do site lidam com meu lado afetivo! Mas me controlo para não votar!!! "Qual o melhor Drácula de todos os tempos?". Claro que meu maior carinho é por Bela Lugosi e sua canastrice no Drácula da Universal de 1931. Mas também há o Christopher Lee e seus filmes da produtora inglesa Hammer dos anos 50/60 que apavoraram nossas infãncias quando reprisados a exaustão na Record. E talento por talento, é inegável o do alemão Max Schreck em Nosferatu de 1922. Sua vida confundiu-se incrivelmente com a do personagem. Mas quem está na frente é mesmo o recente Gary Oldman, do filme que Coppola dirigiu em 1992. Claro, o mais recente e de quem todo mundo se lembra... Não que ele também não seja brilhante! O recurso usado para nunca piscar os olhos em cena (detalhe de um morto-vivo) é de gelar a espinha de qualquer um. Vote! No seu preferido!!!

terça-feira, 8 de abril de 2003


Socorro!!! Tô sofrendo de dejavú como a muito tempo não sofria! Passei minha vida tendo isso! Agora voltou e forte desde ontem... nem falo em dejavú de modo figurado! Mas real, real, real! Eu sei por exemplo de boa parte deste dia... E não será um bom dia :-( Vou tentar não atender a telefone algum, ou não provocar qualquer tipo de discusão... Muito bizarro! Falha no sistema geral! Se você entende um pouco mais sobre isso, por favor, entre em contato!!!
Coloquei um banerzinho ali em cima! Afinal, do que adianta eu sentir um puta tesão em fazer Cidadão Quem? se pode ser que ninguém veja, já que atualizo todo dia?
Será que a Globeleza já ouviu a expressão "Em time que tá ganhando não se mexe"? Tá na Ilustrada On Line de hoje que ela vai entrará na borracha. Colacará silicone assim que se casar, em maio. Viu minha filha! Até ela!!! Não perca a esperança!
Quem já tentou fazer teatro e nunca se deparou com Pluft, O Fantasminha levanta o braço! Um clássico absoluto! Eu ensaiei por duas vezes sem nunca apresentar. E NUNCA consegui ser o Pluft! Nem quando eu era pequeno (acho que nunca fui pequeno). Da vez mais recente era um dos piratas bobalhões. O Mais medroso. É incrivel como a TV nunca chafurdou nos textos da Maria Clara Machado... Tem um filme nacional do Pluft na locadoras, mas me contaram que é meio tosco. Acabei de achar uma página de uma montagem russa (se não me engano), que virou algo como PLUFT, das große Angst....

segunda-feira, 7 de abril de 2003

Paradinho aí! O texto desta semana das meninas do 2 Neurônio no Folhateen está ótimo. Elas comentam uma pesquisa de que as garotas se tornaram mais agressivas porque assistiam ao seriado As Panteras (As Panterinhas se você tiver bigode e morar alem mar e Charlies Angels se comer hamburger no café da manhã) no passado. Óbvio que essa pesquisa é balela, mas elsa enumeraram as possíveis alterações em seus comportamento causadas por Jill, Kelly e Sabrina:

"1- Ficamos com vontade de correr de salto e, por conta disso, já levamos vários tombos.
2- Passamos a vida achando que a Sabrina era só machona sem nos tocar que ela era bolacha.
3- Tomamos gosto por telefone viva-voz!
4- Tentamos algumas vezes descobrir coisas sobre pretês, mas desistimos.
5- Trabalhamos e vivemos sós (alguém já viu uma Pantera namorando?). "


Da minha parte só resta um good morning Charlie!

Brujeria!!!! Brujeria!!! Postei agora a pouco sobre as revistas e falei da General! JJJJJJJJJJUUUUUURO que não tinha lido nada! Ex que usando meu bom e velho Google me deparo com a seguinte noticia: "General volta mostrando que tem visão" Oh e ueba! Se for como a outra (Agora sai pela editora Conrad, a mesma da finada Play) tá salava a pátria! Só falata a noticia se de 1900 e fusquinha... Mas diz que sai em março, mas março de que ano? De qualquer forma, pretendem dar mais destaque aos quadrinhos, sem esquecer, comportamento, musica e atitude pop em geral. Voilá! Vou procurar mais alguma coisinha...

domingo, 6 de abril de 2003

E olha isso! O Modernsky é um site (pelo que eu entendi) japonês que linka as revistas mais modernas nipônicas. Modernas no sentido hype da palavra mesmo!!! Vale como curiosidade... Se bem que por aqui seria impossível algo pelo menos parecido. Já deu uma olhada na banca ultimamente? Que lixo, ultra lixo! Aquelas feminas nunca deixam de ser direcionadas á suburbana que sonha em ser madame... As masculinas, epa, não tem masculina? A Sexy já foi interessante, a uns 8 anos... Virou escrota, com fotos quase hardcore. A Interview brasileira (que só levava mesmo o nome da original, lançada por Andy Warol) teve seu auge e seus momentos de agonia explicitos. Só não paro de comprar a Set ( material magazine, de olho gordo só nos blockbusters) de pena de desfalcar minha coleção. APlay era bacana, sumiu no número 6 com a promessa de centrar esforços em seu site... Humpf! O site minguou, quase nunca é atualizado! Enfim, o que a gente faz no Brasil se quiser comprar uma revista legal em português? Que saudades da General da editora Nova Sampa, lembra?
Quando eu compro meus personagens articulados de animes ninguém entende... Será que falam alguma coisa do Adam e sua Adamvision? Ok, ok, eu não durmo abraçado com um Pikachu! Isso também já é demais!!!!
Veja essa imagem e consiga não falar "Haaaaaaaaaaaaa"!!! E mais gatinhos! A mocinha que levou os da Glenda me contou que já estão gigantescos!!! E traquinas! Se puxaram a mãe dá pra imaginar! Hoje apareceu em casa toda enlamaçada. Levei um susto, achei que algum cachorro a tivesse dado um trato, mas não era sangue. O incrivel é que enquanto estive acordado nesse sábado, não vi chuva...
Cada coisa que a gente acha!!! Que tal a Matinhos Home Page? A Página Oficial do Zé do Mato!!! É meio blog, meio qualquer outra coisa, misturada com uma pitada de homofobia! Mas deleite-se no primor de sua escrita. É uma pena que ele não poste a quase 2 (!!!) anos coisas do tipo "Legal esse negócio de Internet. Tô ficando famoso". Ah, não deixe de clicar em sua foto pra ver bem grande, esse Brad Pitt do mundo bloggeiro! E depois comenta aqui o que achou do tipão!!!

Dog Island, é um complexo de ilhas na Flórida que dá todo um novo sentido á expressão "vida de cachorro". Mantido por "pessoas ricas" (Não diz quem são elas), dá apoio medicinal,deixando que os cães vivam completamente soltos, separados nas ilhas por tamanho, ou periculosidade. Se alimentam das mais de 10 mil lebres silvestres que vivem por lá. Eles caçam para comer. Pelas fotos disponíveis em seu site dá pra perceber que vivem completamente felizes, em suas matilhas de "amiguinhos". Se o seu cachorro estiver dentro das medidas, não paga nada. O porém é que as visitas só são permitidas uma vez por ano... O que será que o Boris Bola iria preferir? A liberdade total, ou o eterno grude comigo?
Nunca tive paciência para rádio! E olha que isso nem é culpa da furiosa de Itapeva. Aqui só tem uma AM e uma FM, de proprietade de uma ex deputada (rsrsrsrsr)... Mas não gosto porque me irrita ouvir música música que não escolhi, ou que não tô a fim. Bem melhor colocar um CD e mandar ver!!! Fellini era da mesma opinião, e em seus últimos anos de vida notou que forçar os outros a ouvir música estava cada vez mais na moda. Elevadores, entrada dos prédios, e até na rua, com os aparelhos cada vez mais potentes. Nos carros então, me irrita profundamente! Fica parecendo um trio elétrico dos infernos... Imagino o mané querendo mostrar pra todo mundo que tem um ótimo som e um péssimo (sempre é péssimo, note!) gosto musical. E sim! Sou daqueles vizinhos que se incomodam com o volume alto!!! Quando eu quero estourar meus tímpanos, uso fone!!!
Será que vai passar um clássico hj na Globo? A TV do meu quarto anda tão ruim... Tudo porque o trenzinho que liga o
a antena a ekla está froxo... Deve custar uns centavos.... E deixo sempre pra amanhã, pra amnhã, pra amanhã... Na verdade só lembro disso quando quero ver algo muito legal, o que é raro, senão, mudo pra qualquer outro canal com imagem melhorzinha.

sábado, 5 de abril de 2003

O Luiz (que não deixou link ou e-mail) em um coment ali abaixome lembrou de uma boa dica dada a muito tempo aqui mesmo! Bons Wallpapers mesmo estão no Deski! Com as mil e uma formatações do Fenix Digital, e vulgo, futuro Matusalém, tinha perdido nos meu favoritos. Valeu a lembrança!
Related Posts with Thumbnails