segunda-feira, 31 de março de 2003

Ok, ok! Amante da nostalgia? Clique no banner acima e mate todas as saudades de sua época no colegial!
Olha que monte de wallpapers bacanas nesse site que vi no blog do Freaker. Só falta o carinha colocar os links para serem abertos em uma outra janela. Alguns são bem legais mesmo!
Lá tá o weblogger fora do ar... Porque eles não fecham o buteco logo de uma vez?

domingo, 30 de março de 2003

Olha a que nivel cheguei! Vi Mamãe é de Morte ontem e me veio uma frase a mente hoje! Da mesma forma que Almodóvar já declarou que daria o mindinho para ter dirigido A Malvada (All About Eve, 1950), eu faria o mesmo por Pink Flamingos ou qualquer outro da fase trash de John Waters... Veja as fotos e me diga se não devem ser o máximo! Pink Flamingos (que tem o sutil plano sequencia da Divine - O travesti de quase 200 quilos- comendo fezes caninas frescas) é inédito no Brasil. Lembro que a Band já o passou em um domingo dos anos 90, e eu, idiota, não vi, não sei porque! Mas ele tem outras pérolas como Eat your Mak-up, Mondo Trasho, Femmele Trouble, entre outros. Gosto muito de Polyester, onde Divine vive a dona de casa suburbana (sempre de Baltimore) alcoolatra e traída. Já assistiu a um vídeo trash chamado "Come Bolacha, Graziela"? Sabem quem dirigiu? Tem um link aqui!

. Veja lá embaixo, na categoria Muchachos Diferentes!
To incrivelmente enjoado dos meus CDs... Se a Fenix, ex vulgo-fututo Matusalém estivesse com os drivers de som ok até poderia ouvir, ou baixar uns MP3... Tô na era do computador mudo. Já ouvi e reovi todos os meus disquinhos. Dei até uma nova change para a Ferrrrrrrrrrrrrrrrrnandinha Abreu e seu Entidade Urbana. Esse eu comprei e encostei logo no dia seguinte. Sabe que nem to achando tão ruim assim? E que fim ela levou? Se perdeu na Terra de Marlboro, ouvindo a Furacão, entoxicada com a maria fumaça no baile da pesada? De shortinho algodão assaltada pela sub mafia de madame, na cidade sangue quente, na cidade maravilha mutante, purcatório da beleza e do caos...Deve tar pedindo o crachá:"Sô carioca, pô! Eu quero o meu crachá!"
Tô me contorcendo de rir revendo Mamãe é de Morte na Globo! Começou agora! E eles nã anunciam isso? Muito engraçado! Tenho legendado, mas dublado fica muito engraçado! Tudo o que John Waters (Cry Baby, Polyester, Cecil Bem Demente) critica a dublagem mostra de uma forma mais crua. A hipócrita classe média e seu pudores. As cartas obscenas que a Beverly (Kathleen Turner M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A) mandava para a vizinha, por exemplo, de "You have a Pussy Face" virou (com voz de dublador clássica) "Você é uma gostosona"... O FUK YOU sempre vira "Vai se danar". E a Ricki Lake que faz o papel da filha ainda com os quilinhos a mais que a deram fama em Hairspray? As donas de casa assistem aqueles programas tipo Marcia, que por sua vez era copia do que Rickie tem na TV americana. Hahahahhaha Não traduziram ASFÓDIAS! O nome da flor que a Beverly diz pra irritar a vizinha. será que Asfódias é nome mesmo de uma flor ou é só zoeira? E o cara mais uma vez deu um papel pra Tracy lords, a ninfetinha dos filmes pornôs dos anos 80! Muito engraçado! Tem em DVD e VHS. O roteiro em ingles está aqui.
Viiiiiiiiiiiish! Flashback da minha primeira infãncia! Via esse desenho quando devia ter uns 2 ou 3 anos... Só no Cartoons del Pasado
me lembrei. Esse site é chileno, não sei, ou não lembro como se chamou em português. Também não sei se passou no Brasil. Em espanhol ficou "Erase una vez un Hombre". Veja mais imagens clicando aqui.Tinha um velhinho, com uma barba branca, tipo capitão Caveeeeeeeeerna (!), e mostrava a história da humanidade. Lembro claramente da musiquinha da abertura, um som de orgão, acho que clássica, mas não lembro o nome...Mais retrô que isso só aquelas animações (stop-motion) japonesas que sempre começavam com Mocachi, mocachi, mocachi (será que é assim que se escreve?), e a narradora em portugues:"Era uma vez..." rsrsrsrsr No Brasil depois eu via as vezes no Japan Pop Show, de manhã pela Band. Mas lá só passava tipo em época de natal ou dia das crianças...
Tudo! O Gianechinni tá com o cabelo igual ao meu! Quem sabe se cabelo ruim agora entra na moda! RsrsrsrsrsOk, ok... prestando mais atenção (to vendo no Serginho) nem é tão parecido assim! DEus do céu, o que fizeram no cabelo desse cara?
Tava vendo um site, com fotos dos 50 anos da TV brasileira. É incrivel como a Hebe está em todas as épocas. Convenhamos, ninguém fica tanto tempo num veículo como a TV se não tiver pelo menos carisma... É estranho ver seu sorriso (exatamente o mesmo forçado das noites de segunda) em meio a uma era já extinta! Bem lôko isso...

sábado, 29 de março de 2003

Olha que tudo o look da paquera do Seu Madruga! So o SBT pra passar um seriado de humor (?), mexicano, com quase 30 anos, e ainda chamar de especial!!!!
Susto, susto, susto! O modem estava dormindo quando me conectei... Ufa, tudo ok como dá pra perceber, senão não estaria postando... Dãããããããããããããã
Vish! Lembra dessa vinheta? Vc não imagina mais o que verá no museu!!!Tô a horas embasbacado no site Museu da Nostalgia... To encantado porque isso tudo ainda é muito vivo na minha memória, e agora faz parte de um site chamado museu! Mas nem tô vendo emocionado e sim rindo muito! Os anos 80 foram muito bizarros!!!! Se você for até lá, dá um clique em Webmaster - Introdução ao Site, e veja a foto do maluco de pernanbuco (Adivinha o sobrenome dele? Suassuma!) com seu carrão! Mais alguém no mundo que ainda compra vinil! Ah, e ele teve um Betamax! Que chique e que inveja! Adoraria ter gravado a programação da década de 80... Se bem que os anos 90 também foram legais! Graça mesmo é a seção "promoções" com as figurinhas Ploc Monster decalcadas em uma folha de caderno com o nome dele (uma letra de criança) em cim! Muito bunitinho!!! E eu que juntei as embalagens e recebi graciosamente em minha casa o poster album? E que fim levou isso? preciso dar uma procurada no meu sarcófago. Mas estou completamente agradecido pelas horas de deleite na sua homepage... Só me resta pedir: "Mostra as figurinhas do album de astros da Globo de 1980?" Vá lá vc também:-)

Quando eu estudava a bíblia (sim, sim! Já fui um servo do senhor! Bom menino! :-D) e chegava-se na parte em que os filhos do Senhor (Ou sei lá quem, afinal sempre fui um péssimo aluno, até de bíblia!) ganham o maná vindo do céu, achava que aquilo devia ter gosto de Farinha Láctea, (ou Serelac como se diz aonde nasci)! Isso pouco importa agora, já que se a bíblia realmente documentou uma época (Humpf) é muito falha em sabores, alimentos, etc... Enfim, adivinha o que tô comendo agora? rsrsrsrs Sou mingauzeiro! Todo o tipo! Mas Farinha Láctea acho tudo, desde pequenininho!!!

sexta-feira, 28 de março de 2003

Fã é fã, e isso que achei chega a ser emocionante! Olha o que essa criatura fez para o Ewan MacGregor! Sinceramente não sei se teria tanto trabalhão pelo Chico buarque, Piazzola, Billy Wilder, ou Marilyn, por mais que os ame... Eu só queria que ele fizesse também stills de O Livro de Cabeceira... rsrsrsrsrsrsrs
Eu não tinha pensado nisso ainda! Blogs de soldados que estão na guerra! Entre um pum, pá, pum, eles dão uma postada! Serão legítimos? Peguei alguns endereço no UOL, mas estou postando antes de conferir.
Blog coletivo de kuaitianos sobre a guerra.
Blog do soldado norte-americano Will.
Blog do tenente Smash, ao vivo, da caixa de areia.

Só hoje deu para ver Moulin Rouge. É um daqueles filmes que você não viu e já gostou? Confirmou! De encher os olhos e a mente. Teve quem saiu falando mal da obviedade do roteiro, provavelmente por não ter entendido a quase homenagem a Bollywood, aquele musicais overs made in India. Se há algo que eu possa reclamar é da edição desinfreada de Baz Luhrmann. Mas isso acho que é culpa minha. As imagens eram mais rápidas que meu cerebro conseguia compreender, decodificar. E que maravilha é Nicole Kidman... E Ewan Macgregor estupendo! Talvez eu tenha gostado tanto do filme porque já estou calejado da trilha sonora.... Calejado, aka enjoado mesmo! Rsrsrsrs Mas que tudo ver Kidman com Diamonds are a Girl Best Friend! Com um brilho nos olhos muito próximo ao que Marilyn imortalizou em 1953 em os Homens Preferem as loiras. Quero assistir de novo! Ou melhor, ter na minha coleção para assistro pro resto da minha vida
Wow! Estão dando um tapa no visu do Locomotion! Fico horas entretido nele!
Quê? Outro CD com inéditas do Renato Russo? Alguém merce? Acho que ele tá dando uma de Elvis e fica gravando em uma cidadezinha que faz fronteira com o Paraguay! Ok, vou escrever pro fã clube, quem sabe, junto com os 100 exemplares dos Tribalistas recebo do Legião tb? :-(

quinta-feira, 27 de março de 2003

Nooooooooooossa! Quer voltar no tempo? Acabei de achar um endereço do Ki.Net que havia arrumado para o meu site! Como foi a a semana de 21 a 28 de setembro de 2002? Vá ver que engraçado, e como eu era tosquinho em htmls rsrsrs Recordar é viver e se envergonhar! Imagina se naquela época eu sonharia em fazer um menu em flash?
Tô aproveitando para dar uma recauchutada no Cidadão Quem?! Tipo, uma forma mais simples de mandar e-mails, o quiz com a opção de se votar na resposta que a gente achar correta, e o melhor de tudo! A maneira de se deixar comentáros abaixo de cada notinha na seção Últimas!!! Isso não sei se vai dar certo, mas a gente tenta!
Doujinshi são personagens famosos que ganham quadrinhos "piratas". Achei no YAOI WEB LOVERS um com o Harry Potter. The Moon is Made of Green Cheese tem arte impressionantemente bela. Dá pra baixar o mangá inteiro... Menos a página 14 que está com o link quebrado. Yaoi você conhece né?

Bem divertido! Uma central só com filmes-B. Dá pra baixar alguns trechos!!! Clique aqui.
Humpf! Fiz um novo endereço (o outro esqueci) no Blogger brasileiro pra facilitar a postagem de fotos... Só que tá em manutenção o sistema! Porque essas coisas gratuitas nacionais são tão ruins?

quarta-feira, 26 de março de 2003

Longe de mim achar algo como Gabriel, O Pensador um grande músico. Suas letras sempre me pareceram birras de criança mimada, atirando todos os lados, sem muita concistência. Uma vez, na compra de um Big Mac ganhei um CD chamado McHits (quer nome melhor para esse tipo de música?) e só hoje tipo interesse (ou paciência) para ouvir uma dele que é bem interessante. Chama-se "Se Liga Aí!", e tem entre outras coisas frases do tipo "O que é que tem de mais cada um ser o que é?"... Tipo, assim como o Moby(Leia seu artigo "Simples?" na seção Artigos), nunca entendi o porquê de se encomodarem tanto com o próximo...E como há babacas nesse planeta! Voltando ao Gabriel, e o novo hit, com o infame título de "Retrato de um playboy 2"? Não vamos nos constranger...
A gente mete a boca no Oscar! Oportunista, imperialista, blábláblá.... Mas esquecemos algumas coisas legais que podem vir dele! Por exemplo, ver filmes que muuuuuuuuuuito provavelmente jamais passariam aqui! A Viagem de Chihiro - Spirited Away (Sen to Chihiro no kamikakushi, Japão, 2002) que levou domingo a estatueta de melhor longa em animação é um dos casos. O filme, até então por esses lados do equador, só tinha sido visto em mostras e festivais. A Europa Filmes o lançará nos cinemas brasileiros em julho, de olho nas férias da petizada. Não lembro de ouvir falar que outro filme do mestre Hayao Miyazaki tenha sido mostrado na tela grande por aqui. Quem já assitiu a qualquer outro filme dele em VHS (Meu Amigo Totoro, Porco Rosso, etc.), sabe que nos cinemas será imperdível. E não deixe de reparar nas cores e texturas do céu em seus filmes!
Bastou uma brincadeirinha não sei de quem, e pronto, todo mundo tem deitado e rolado no tagboard ali do lado! E eu to adorando! Ao autor, seja quem for: Enchanté
Fã-clubeTRIBALISTAS:
Temos o prazer de informar que sua solicitação de 100 cds autografados foi atendida. Estaremos enviando ao seu endereço.
[25 Mar 01:23am]
Miguel:
Hahahahaha
[25 Mar 02:42am]
JimmyDean:
Isso me fez lembrar da máxima do Cocadaboa: "Tribalistas de cu de rola"
[25 Mar 03:28pm]
Mosca:
Ôpa.. tribalistas? eu compro eu compro... xi só tenho R$ 0,75 aqui... será que serve?
[26 Mar 12:50am]

Oia! A Lilith, a querida blogueira, a que mais me incentivou quando meu blog era uma tosqueira (Eu nunca tinha visto um outro na vida), e até se tornou minha amiga não só virtual, mas telefonal (LOL), está de casa nova! Atualize seus "favoritos", ou vá lá conhecer! :-) http://deadlynight.blogspot.com/
Olha que bacana! Um curso online com o pessoal do Cidade de Deus! Aqüende o bom link para maiores informações!

terça-feira, 25 de março de 2003


Agora me emocionei pra valer! Achei no Contatudo
site que descobri via spam (oh!). Que saudades de chegar da escola, correndo pra dar tempo de ver o He-man, depois almoçar ouvindo a musiquinha de abertura do Globo Esporte ao fundo... Depois deitar no sofá, e ficar preguiçosamente vendo Bambalalão. Adorava a Bamboneca e o professor Paropopó! E claro, o teatrinho do bambalalão. Ficava em cócegas para fazer também! E as crianças da platéia que só usavam agasalhos da Adidas? No intervalos (curtíssimos) ia fazer testes de culinária. Tomate com açucar e Brow Cow (que fim levou isso?), Neston com leite condensado... *suspiro* Nessa página tem um monte de fotos raras! Veja!
Acabei de receber umas fotos de making off da Daniela Cicarelli, aquela bunitona, usando produtos da Avon! Cê acha? Será que ela usa mesmo essa marca? Rs! Será que ela tem cheiro de perfume da Avon? Ninguém merece!

segunda-feira, 24 de março de 2003

Olivia de Havilland, doce, doce!Fim de Oscar! Sairam todos vivos!!! E pela primeira vez sai feliz! Hã, hã, hã? Lembra do post em que falei da provavel vitória de Nicole Kidman? Touché! Foi dela mesmo, impecável em um pretinho com a cara "quase nada" retocada no botox! Não precisava, claro! Agora, o que Almodóvar levou de melhor roteiro por Fale com Ela é todo especial! A careta Academia deixou de entregar uma a um americano, para brindar um latino! Este também foi o Oscar do "Oh, ela ainda tá viva!"! Que bonitinha a Olivia De Havilland ! E ela realmente parece ser aquele primor adocicado! Só a vi malévola em Hush, Hush, Sweet Charlot, em que atormenta uma enlouquecida Bette Davis. Oh! E parece que opuvi uma vaia! Quando, no alto de meus 26 anos de Oscar ouvi uma vaia na cerimônia antes? E vish! Todas as bunitonas estão cade vez mais magras! E nem sou de reparar nessas coisas, mas estava muito gritante mesmo! Qual será o limite disso? Pronto, postei, vou dormir! Me conectei só pra isso mesmo! Mas que foi bacana a Nicole e o Almodovar ganharem lá isso foi! :-) Até!

domingo, 23 de março de 2003

Não vou aguentar postar e ver o Oscar... Tô meio cansado de ficar na frente do PC... Humpf! Amanhã eu comento!
Sabe o que eu tava pensando? Se der vou ver o Oscar e postar ao mesmo tempo! Vem pra cá! Pensou que legal?
Tem amigos que são amigos mesmo! Tava escrito isso no tagboard do Cidadão Quem?: "Samantha: visite o site http://anos80again.host.sk/ eu achei ele a sua cara". E não é que é mesmo? De lá fiz esse teste bacaninha:


Bebê! Você é Tuxedo Sam! Você é articulado, brilhante e muito elegante.
Infelizmente, as pessoas não se lembram da sua existência.
Cabe a você fazer com que elas lembrem que você é uma pessoa tão adorável!
Qual personagem Sanrio você é??

Tenho poucas culpas nesse mundo... Mas me doi quando penso que vendo esses programas baixo astral estou colaborando com a ignorância alheia! mas é que eu assisto a qualquer coisa mesmo! Até programa evangélico, informeciais na madrugada (tipo do revolucionário Revo Styler, Globo Rural! E um dia assisti a uma pastora que parecia usar o terninho com o cabide e tudo contando o testemunho de uma fiel bem curioso. "Ela falava que sempre, na cama, o marido queria atrás! Na hora ela ouvia o inimigo gritar: Na rua és de Deus, na cama és entregue a Satã!"! Só vale papai e mamãe! Glória a Deus! Eu assisti a isso e nem tenho vergonha de contar! Culpa, culpa, culpa!
HahahahahHahahahahHahahahahHahahahahHahahahahHahHahahahahHahahahah
HahahahahHahahahahHahahahahHahahahah Uma égua no Faustão dançando a éguinha pocotó!!!!! Eu tinha que ter gravado isso para a eternidade! Por isso eu amo esses programas trash!
Ai que enchaqueca! Passei minha vida inteira perseguido por ela... Fazia tanto tempo que não tinha! E lá vem em mente a possibilidade de um tumor... Sei lá!
O HPG está fora do ar... Resultado, o blog fica peladinho assim! Sem banner, sem fundo, sem nada! Ahhhh!!!
Bem vindo a ontem! Não dá pra acreditar que tô ouvindo e vendo a Lilian cantando Rebelde... E a Perla também, com Fernando! Todas estão na coletânea Fantástico 79, que eu tenho em vinil! Putz, Ovelha! E tudo na Globo, naquele programa dirigido pela Marlenona. No meu disco ainda tem a Elisangela cantando "Ficar com Você". Até cantora ela foi? Olha, agora é a Lady Zu!!! Essa é tudo mesmo!
Ops, e amanhã tem o Oscar! Onde tudo, dessa vez tudo mesmo, pode acontecer!!! Salvando Nicole Kidman, Tim Burton, Almodovar, e mais meia dúzia... Ah, o Caetano vai estar lá? Que peeeeeeeeena, né?
E tava quase me esquecendo! Também coloquei em uma página lá vários bannerzinhos pra quem for corajoso de linkar o La Dolce Vita, ou mesmo o Cidadão Quem?. Depois invento uns outros!
Acordei as 5 horas da manhã ontem e também é por isso que estou me sentindo arrasado! Outros motivos foi a lida do site no FrontPage. Note como parece que está tudo desorganizado! Ma um produto com a marca de "qualidade" Microsoft! Como pode uma empresa tão rica fazer tanta porcaria? Eu quero meu Dreamweaver de volta! Também deu um certo trabalho o especial Tim Burton. 70% já estava pronto quando o PC deu pau. Mas hoje encafifei que queria terminar. Fiz tudo hoje! Mas parece que valeu a pena. Ficou bonitão, e sobre o Tim Burton há muito pouco na net em portugues. Mas... (sempre tem um "mas") tô quase com uma overdose de computador! Guerra, que guerra?

sábado, 22 de março de 2003

Hoje foi um dia virtual daqueles! Conexão rápida, PC bunitinhuuuuu, até deu pra atualizar o site! Dá até medo do que pode acontecer com a Phenix Virtual amanhã, domingo. E normalmente ela dá pau no domingo! Deve ser cristão! Se recusa a trabalhar aos domingos. Absurdo é que até deu pra atualizar o anti-virus! Eu hein! Quando as coisas dão muito certo, hoje em dia até desconfio!!!
Tá no ar!!!! Tá no ar!!! Depois de quase um mês no limbo Cidadão Quem? está atualizado novamente!!! E não foi fácil, já que com a ultima pane no meu PC perdi o meu programa pra lidar com ele.. Agora usei a tranqueira do FrontPage... E o legal é que coloquei a nova seção Tesouros com um suuuuuuuper material sobre Tim Burton! Vai lá!!!!! Vai lá! E ve se não esquece de assinar o livro de visitas!
Pra você que chocha com meu erros de escrita, precisava ver a gafe na capa da Ilustrada hoje!!!! "A Academia garrante Oscar 2003" Hheheheheheh Ainda bem que não sou só eu! Enquanto isso, tô tentando atualizar o site... Mas tá foda! O ftp fica dando pau... depois de quase um mês parado e ainda me acontece isso :-(

sexta-feira, 21 de março de 2003

Tenho me divertido HORRORES com a programação infantil da TV pelas manhas... Claro que o programa da Xuxa é idigesto pra qualquer ser humano. Educacional idiotante, sabe? Será que eles não viam Castelo Rá-Tim-Bum, Teletubbies, Cata-vento, Vila Sésamo? Até que, assim como o inferno, parece ser cheio de boas intenções, mas a apresentadora... A coitada (coitada, mas loura com uma conta bancária polpuda! Hehehe), estridente ao estremo, parece que não o que faz... Tipo, "Sou o máximo e qualquer coisa que eu faça todo mundo vai achar o máximo!". E a filha dela, tadinha! Quero estar vivo daqui a 20 anos para ser o primeiro da fila de uma livraria a compra a bombástica versão brasilera do "Mamãezinha Querida" nacional... E como a mãe dela canta cada vez pior e mais gritado! Afe! Salvem as criancinhas! Salvem as criancinhas! Fora isso tem logo depois a nova versão do Sítio do Pica Pau Amarelo. Episódios repetidos ou não (a nova temporada só começa dia 07), para mim tudo é novidade. E delicioso. Por mais que eu torça o nariz para uma Tia Anatácia magra e artificial (Tio Barnabé idem, interpretado pelo João Acaiabe, que contava estorinhas no Bambalalão), os personagens de Monteiro Lobato são eternos e verdadeiros estopins para a imaginação. A Emília, agora interpretada por uma criança, continua engraçadíssima, mas a Cuca ainda roupa a cena, agora com um boneco com expressões faciais. Quem está dentro da roupa só pode ser uma grande atriz. A voz dela peca porque tecnicamente está diferente dos outros personagens com quem contracena. Depois vem a TV Globinho, com um monte de apresentadoras desnecessárias! O amável Hamtaro tem até um cachorro que se chama Boris... Muito engraçadinho! E o Bob Esponja, que já é clássico. E sim, acho que a amizade do calças quadradas com o Patrick vai longe demais... Mais um casal queer nas manhãs infantis! :-) Outro dia vi um episódio em que eles faziam bolhas de sabão recheadas de mensagens carinhosas ao outro. Até o Lula Molusco, o chato da Fenda do Biquini fazer intriga o suficiente para separar o casal. Depois a gente muda pra Jack (hehehe) no SBT porque deve estar começando a Liga da Justiça. Wow! Os Super Amigos mais humanos e menos maniqueistas! E depois vou tomar o meu Toddynho porque ninguém é de ferro!
Fuçando uma revista Set antiga me deparei com um "segredo de beleza" de Daryl Hannah (Quem?). Cá entre nós, essas revelações de "segredos de beleza" sempre me soam como besteiras, mas como estava no banheiro sem nada de novo pra ler...Diz que ela (pelo menos na época) voltou a forma após levar um pé na bunda de John John Kennedy (olha que coisa antiga!!!) tomando um pozinho de pérolas. Por US$20 o grama, a poderosa fonte de cálcio ajudava a deixar sua "pele e os olhos reluzentes". Naquele momento ímpar do meu dia comecei a refletir de que forma será que ela ingeria o pó... E claro que passei a minha infância inteira me cortando de inveja de nunca ter quebrado osso nenhum... Nadica de nada! Achava tudo exibir um gesso todo assinado! E fui uma criança bastante bagunceira, mas que tomava muito leite, iogurte, bla,blá,blá!
Olha isso! Sabe que show comemorará os 109 anos da 25 de março? Eric Clapton Cover!!!!!! Sim, sim, só poderia ser mesmo algo fake... Será np póximo dia 25, óbvio!
Alguém, sério, pode me explicar o que significa isso? Veja com seu próprios olhos! Seria uma versão brazuca de "Yes, my heart belongs to daddy"?

quinta-feira, 20 de março de 2003

Tadinha da Ana Paula Padrão! Vai dormir bem mais tarde hoje... E qual é a importancia de se mostrar o barulho das primeiras bombas? Num sei se é na TV do meu quarto, com imagem sempre trash, mas as imagens ao vivo parecem de 1944!!! Oh!
Começou a guerra!!!! Agora aguente....
E que armas biológicas o quê! Tá no Estadão que um garoto aparentando 10 anos tentou hoje assaltar a jornalista Glória Maria usando uma ratazana como arma no Rio. Quem não entregasse a bolsa ele jogaria o animal!!! Eu bem falo que esse mundo é bizarro...
Hahahahahah! Lembrei de uma coisa e comecei a rir sozinho! Dessa última vez (odeio falar "última vez" poque pode ser que se torne última mesmo, sou superticioso aí. Mas nesse caso, tomara que seja última mesmo) que o Matusalém, atual Cyber Fenix, foi pro conserto ouvi uma coisa engraçada. No desespero, estava quase jogando ele contra a parede, acabei o levando para um menino que mora em frente da minha casa. E sim, o muleque deu um jeito! Conversa vai, conversa vem, ele falou que uma vez chegou de madrugada em casa e ouviu saindo do meu quarto "Tec, tec, tec!". Minha mãe reclava da mesma coisa. Era a Gabrielle, bisavó do Matusalem! E quando a chamo de Gabrielle, não estou brincando, arrumando nomes! O modelo da minha máquina de escrever (Eu ainda a guardo com todo carinho) é Gabrielle. Minha máquina é da marca Triumph. Eu pensava que isso era só marca de calcinha. Lembro que já sonhei em ter uma máquina de escrever! E meu sobrinho mais novo de seis anos que veio no mei quarto a viu e falou: "Liga ela pra eu ver tio!" Liga? Aonde? Gosto de máquina de escrever assim como gosto de disco de vinil, mas faz uma sujeira...

quarta-feira, 19 de março de 2003

Li hoje uma edição para e-Rocket de Vampiro:A Mácara! Até rolou... Mas Assim Falava Zaratustra foi um inferno, parei no começo.. Ficar lendo da tela do pc, refletindo, e usar o mouse pra mudar de página é muito cansativo. Quando puder vou tentar uma edição de papel. Ah, sabe que nunca li nada da Clarisse Lispector? Fora a tradução dela para Entrevista com o Vampiro. Nunca nem achei nada pra comprar. E eu queria tanto...
Nossa, fiz meu Mapa Astral free no Quiroga e bateu muita coisa! Tô bege! Só é estranho que meu ascendente deu virgem! Sempre achei que era libra.
E não consigo falar em drugs, sem lembrar da primeira vez em que fumei maconha! Faz muuuuuuuuuitos e muiiiiiiiiiiiiiiitos anos!!! Tava com dois amigos e se perderam no tempo. Ouvi ele cochichar pra ela alguma coisa e prontamente falei que queria ir junto. Ele, todo mau encarada quis saber se eu já tinha dezoito. Ufa, por sorte já, no mês passado. Achei o cheiro adorável (Hoje detesto, tipo fumante que larga Marlboro)... Depois saimos por aí... Fiquei mais lesado do que já sou. Encanei a noite toda que o piercing que usava no nariz era uma mosca! Fiquei me estapeando a noite toda!
Antes que perguntem, não, o carinha do logo novo não está fumando maconha! É cigarro, mas com a arte que fiz depois ficou uma coisa indefenida. Também se fosse, e daí, né? Nada contra, nada muito menos a favor... Um de vez enqundo não faz mal a ninguém. O chato são os babacas que foram uns imbecis a vida toda, os nerdões da escola, chegam á faculdade e querem furmar o mundo pra mostrarem que são adultos... Dessa gentinha quero distancia!!!! Fazer de uma cigarro um culto, uma prova de alguma coisa é ignorâmcia! Ninguém é melhor ou pior do que ninguém porque consome qualquer coisa. Pra ser bem sincero, o que me fez dar um basta em tudo foi quando num belo dia acordei, e percebi que a minha volta todos eram babacas! Eu hein! Quero mais é gente chique e einteligente do meu lado!!! E olha que já tive uma vida hardcore! Larguei assim, do dia pra noite.
Está no site da BBC: Nicole Kidman, a menina de ouro de Hollywood. Como o cinema americano vive de mitos e celebridades, as coisas estão a salvo por mais um tempo! E que legal que é por Kidman. "Kidman não apenas atrai boas bilheterias. Ela também possui credibilidade artística ? uma combinação difícil." Wow!!!

Sabe o que assisto nesse momento? Vila Sésamo! O primeiro episódio! Acho um mistério que a trilha sonora não tem as músicas que tocam no programa... E o Garibaldo é azul na capa! Graças a essa gravação, não desgravei a pavorosa versão brasileira que a Band e a Sony fizeram de Married whit Children. A Família Pinto durou pouquissimo. Na época lamentei a burrada de ter gravado a Vila depois, mas hoje acho legal ter arquivado esse desastre de sitcom nacional. Oh lá, a Sonia Braga e sua brejeirice... Olha a Aracy Balabania se chamava Gabriela. Que medo desse Garibaldo... Que trash, quando ele fala (com a voz do Laerte Monrone, o "conde" de A Gata Comeu"), dá pra ouvir o som do bico batendo! E porque é com quase todo elenco nacional de Hair?

Pronto, ponha seus sunglasses! O azul fosfo pode te cegar! Pensei em algo retrô 80's mega trash-nipo!
Agora a beira de uma guerra mundial, promovida por um presidente babaca (Um amigo americano definiu Bush como um ass holle!) me vem á cabeça o filme A Fera do Rock. Lembra? Conta a história do rockeiro Jerry Lee Lewis. Eu demorei a ver essa película por puro preconceito bobo com a estética "filminho da sessão da tarde", talvez pelo exagero de filtros usados na fotografia, bem ao gosto da "cinematografia americana". A estória se passa no auge da guerra fria, então, uma hora o rockeiro está a sós, romântico, com sua prima pré-adolescente (interpretada pela Winona Mãos de Tesoura Ryder), e ela, no alto de sua inocência (!!!) de 13 anos, começa aos prantos. Se não me engano a menina fala algo mais ou menos assim:"Eu sempre quis um amor, ter alguém do meu lado, e agora vem essa maldita ogiva nuclear e pode acabar com tudo... E eu nem sei o que é uma ogiva nuclear!!!"

terça-feira, 18 de março de 2003

Da mesma maneira que todo ano mostram o carnaval de Olinda "sem hora pra acabar" nos telejornais, vemos as mesmas imagens sempre sobre o Oscar. A Shirley Temple levando uma miniatura de Oscar pra casa (que droga!), ou ela dando 7 miniaturas a Walt Disney pela Branca de Neve. Outra, aquele cara que sai correndo no palco pelado nos anos 70. Ah, e a Mame, de ... E O Vento Levou, a primeira negra a levar a estatueta... Com cara de quem estava alí só pra espanar de tão humilde... Tem um filme dela com a Jean Harlow (Mares da China), pós Oscar, que nem seu nome aparece nos créditos. Isso é a América! Ah, claro, isso é a mídia sem muito do que falar de novo!!!
E essa aparência do blog é a que mais tempo ficou no ar!!! E dei uma enjoada, embora goste do fundo... Estou tentando um novo banner, mas sem Corel, ou Photoshop fica dificil. Vamos ver o que pode rolar! Quem sabe amanhã se o Fioreworks não fizer mistéro das suas qualidades
Guarde esse endereço que é raro!!! O site oficial das meninas da Clamp. O Clamp é responsável pela Sakura Card Captors, e mais um moooooooooonte de animes bacanas!
Ai!!!! O Silvio Santos está lançando um relógio de pulso!!! Nas horas cheias ele dirá! Hhahahahahah!!! É sério! Eu quero um!!! Pensou que constrangimento? Vc está em um elevedor, ou no cinema e do nada "Ahái, 22 horas, Lommbardi!" Está na Ilustrada

segunda-feira, 17 de março de 2003

Wow!!!! Isso é que é um homonimo!!!! Meu nome deve ser igual a Silva em Portugal! Imagina que se eu não me chama-se Miguel, seria Nuno! Eu fuçando os sobrenomes dos registros do Sapo Portugues (Egocentria pura) dou de cara com um Nuno Miguel Freitas Andrade! Quêêêêêêêêêêêêê? Um clone!!!! Só é diferente porque não sou Nuno e tenho um segundo nome depois do Miguel!!!
Pronto! Tô virando o campeão dos messengers!!! Já usei ICQ, MSN, Trillian, AOL e Yahoo, e agora estou testando... SAPO!!! O pá, direto da terrinha! Legal que é compatível com vários outros sitemas. Mas, assim como o Trillian, a gente consegue configurar o MSN e nada, nadica de nada de ICQ e Yahoo! Será que é burrada minha?

O que vale é que os bons tempos sempre estão de volta! Esse celular retrô, o Pokia, vai agradar aos modernos em geral! Já nasceu cult!!! Veja mais informações
Achei finalmente um bom lugar para se baixar e-books free! Tem muita porcaria, mas como toda livraria, é só dar uma garimpada. Faz falta o cheiro do papel, ou ler esticado na cama... Mas aqui não tem livraria.... Aqui não tem Channel! Ah, aqui não tem croissants, aqui não tem capuccino, aqui não tem cinema... mas que porra eu faço num lugar como este?

domingo, 16 de março de 2003


Da série "Anuncios Classificados Feitos Só Pra Você":
"Dançarinas - Estamos selec. moças para tegrar a banda Ré‘ Urgente, início imediato p/ shows F: 5575-4898 R: Domingos de Moraes 1434 V. Mariana (publicado em: 16/03/2003)"

" Locutor - Nativo Venezuela ou México, pa­ ra gravação e material de curso de espanhol. Fone: 3873-8080 ramal 225 emily@linguauniversal. com.br (publicado em: 16/03/2003) "

Sem comentários!!!!

Nossa!!! Dirty Dancing, aquele CRÁSSICU da bregaria dos anos 80 ganhará refilmegem!!!! Rsrsrsrrss Lembra? Com o original era com o Patrick Swayze (Quem?) e a Jennifer Grey. Grey era aquela nariguda que também foi a irmã chata de Curtindo a Vida, outro CRÁSSICU da Sessão da Tarde. Operou o nariz e nunca mais foi reconhecida. Fez um seriadinho que passava na Fox a pouco tempo sobre isso. Quem não lembra da música tema desse filme? The Time of my Life... Hahahahhahaah 9 entre 10 donas-de-casa, e moçoilas casadoiras suspiravam aos primeiros acordes. Também era da trilha da novela Sassaricando, para os momentos românticos da Tancinha e o Beto. A informação é da Ilustrada!
Tá mais uma vez uma "dilícia" ficar postando... Se desse ficaria aqui horas e horas... O dia todo, a vida toda, quem sabe? Quando é que o governo vai institucionalizar "blogueiro" como profissão? Mas é gostoso porque o PC tá legal, a conexão, e baixei uma boa versão do bloggar, o que facilita em muito a minha vida! Fui!!!!! Até daqui a pouco!
E acabei arranjando umas mascotes! Imagina o veneno que essas gracinhas devem ser para a Cyber Fenix, ex vulgo Matusalém? Ficam se balançando, sorrindo!!! O site que linkei agora a pouco, descobri que é pago na maior parte das coisas, mas com jeitinho dá pra achar o que é free... Free e kawaii, como os jaspions se referem a tudo que é bunitinho! Deve ser isso que volta e meia vinha gente pelo Google em busca de "bruxinhas de computador"... Se for, é só clicar! Será que essas mascotes têm som? Há, agora minha maior empreitada é conseguir baixar um bom drive de som! Tô usando DAP, mas quando chega a 99% mela :-( Isso porque é quase 4 MB
AAAAAaaaaaaaaaaaa, que bunitiiiiiiiiiiiiinho!!!!!!!! Obviamente que uma menina de 13 anos iria gostar muito mais de uma paper doll digital, mas é tão nipônico que não há como não achar bonito! E o download é free! Ops, vou baixar uma versão "adulto" !!! Rsrsrsrsrsrrs Mas de qualquer maneira esse site é bem legal para Otakus de todas as idades ^^'''
Vish, pegou pesado! No programa do Serginho uma homenagem ao Raulzito (!) com Ultraje a Rigor (!!) Paulo Ricardo(!!!), Arnaldo Antunes(!!!!) e o infeliz do filho da Rita Lee (!!!!!) cantando. Ninguem merece!!!!!!!!!
Que site bacana!!!! Um dos mais completos que já vi da Caverna do Dragão! Clique aqui. Esse aqui também é interessante. E este é em português.
Você lembra do que sai de cada cabeça de Tiamat, o dragão?
Branca: Raios Congelantes
Verde: Gás Venenoso
Vermelha: Fogo
Azul: Raios
Preta: Ácido
Quando eu tiver cabelos brancos vou usar Grecim 2000. A Vera Fisher aprova! Vou passar a usar Avanço pra ficar igual ao Victor Fasano, e claro, não esquecer da maravilhosa coréga, já que a Suzana Vieira indica... E ainda vou sonhar em ganhar a minha casa própria na Tele Sena, segundo o Ney Latorraca, milhares de pessoas já ganharam! Não vou ser um velhinho legal?
Dei uma revitalizada nos links tb!!! Várias pessoas, benzadeus, andaram me linkando ultimamente. Se você é uma delas, por favor fale para que eu possa retribuir a gentileza

(Música de formatura em filme americano) Tã-tã~rã-nã-nã, Tã-tã~rã-nã-nã! Venci!!!! Pela primeira vez na vida um loser ganha alguma coisa!!!! Muito obrigadO!!!! Agora se preparem para minha lista de agradecimento! 30 mil caracteres! Fiz para quando eu ganhar o Oscar, mas mesmo assim, acho que vale para a ocasião solene!!!! Brincadeira!!!! Mas obrigado mesmo assim por todos!! Tive quase o dobro do 2º colocado!!!!! Valeu, valeu, valeu!!!!

sábado, 15 de março de 2003

Tô tentando dar uma melhorada no tag board. Vamos ver se rola!
Lembra do Zan, o Gênio da Arabia? Aquele desenho trash da Hanna Barbera que passava no TV Criança da Band? Olha isso, achei uma HQ inteirinha e original com um vilão transexual! Oh! Bem estranho! E eu que passei minha infância inteira achando que Hanna Barbera era uma mulher?
A Alpargatas, cosanostra, estará presenteando os indicados ao Oscar com 2 pares de Havaianas. Quem te viu e quem te vê! A noticia é da Ilustrada. lembro bem quando chegamos ao Brasil e tinhamos pena dos carentes que usavam aquelas chinelas de borracha... Outro dia fui até a mercearia (como faço todos os dias pra comprar cigarro) e pensei nisso... Lá estava eu com minha SANDÁLIAS! Agora se até o Jack Nicholson usa... Ai, ai, ai!!!! E me poupe de ver o Caetano no Oscar!!!!!

Já enjoei de falar que sou meio avesso a rock, guitarrinhas, banalidades, blábláblá... Tudo muito dejavú! Mas acho uma delicia Velvet Underground! Curiosamente quem passou dos 30 detesta! Sente ojeriza só de olhar pra capa com a banana do Andy Warhol... Não me pergunte o porque! A voz de Nico me traz sempre lembranças doces. Ai, e que caricatura triste aquele filho da Rita Lee! Eu o vi na TV hoje. Descaradamente a sombra da mamãe e ainda faz cara de mau. Cara de mau de ontem, né? O rapaz tá cada vez mais parecido com o Serguei! E aquele disco dela 3001 com produção se não me engano dele e do pai dele me dá nauseas! Achei certa vez por 3 reais em um hipermercado e comprei. Afinal é um disco da Rita Lee. Nossa, lamentei ter gasto 3 reais, acredita? Só ouvi uma vez quando comprei, e outra na semana passada, sendo bonzinho e tentando dar uma 2ª chance ao disco. Uns arranjos de lascar de guitarras muito fora de moda, caretinhas... Larguem a Rita! Larguem a Rita!!!! Onde foi parar a garota descolada dos Mutantes? Claro que ninguém pode ser maravilhosa para sempre, mas mesmo assim, é muito triste...
E eu to em primeiro no concurso de blogs!!!! Yupi, yupi!!! Já votou? Vota pra mim, vota!!!! Não custa nada e ainda voc~e periga deixar um blogueiro feliz!!!! É só clicar no selinho ali do lado com o trofeuzinho.
Lembre de que falei ainda esta semana do amigo que chegou em casa e ouviu na secretária eletrônica uma mensagem em linguagem oriental? Clique aqui para baixar o arquivo em Wav zipado. Está bem levinho, pesando o mesmo que uma foto. Se souber de que lingua se trata conta pra gente! Me cheira a uma versão de tupiniquim de Os Aventureiros do Bairro Proibido, só que real

sexta-feira, 14 de março de 2003

Por isso não vejo graça nesses e-mails de repassse!!! E a história de que o Dhomini (Aquele pulha do BBB) teria matado um carinha? Pra variar o Quatro Cantos explica tudo.
Alguém pode me matar o mistério da música que os Pet Shop Boys fizeram para o Absolutly Fabulous? É podre porque é antiga, é podre porque a Edna e a Patsy escutariam uma música assim, ou é podre porque é podre mesmo?
A graça que eu vejo em Gilda é o fato da Argentina deles ter cara de Brazil!!!! Sim, Brasil para americano, com carnaval na rua e tudo! Ontem achei uma foto belíssima da Rita Hayworth e coloquei de Wallpaper... Observando o figurino, acho que confirma minhas suspeitas!!!! Veja com seus próprios olhos clicando aqui Ela está com a roupa de quando canta Amado Mio. É rara a imagem, já que sempre vemos ela com o longo preto. Aqui usa muito parecido com os figurinos de Carmem Miranda... Que foto! Ela está maravilhosa! Não deixe de ver! Só pra aproveitar o assunto, imagina que ela queria muito cantar, mas a Columbia, a qual era contratada, nunca lhe deu aulas de canto. O estúdio era conhecido como "A Pobretona" naquela época. Por isso foi dublada durante os dois números musicais de Gilda. De qualquer forma, "Nunca houve uma mulher como Gilda!"
O Pá! Recebi um e-mail de um patricio que visitou o La Dolce!!!! O Mateus tem só 13 anos e entre uma lamentação e outra de derrotas do Benfica posta links de joguinhos. Quanto ele crescer vai poder falare que é blogueiro desde pequenininho!!! ;-) Vai lá ver!
Olha, o que vejo lá? Uma luz no fim do túnel? Pode ficar frio que não transformarei esse blog em uma espécie de Felicity!!! :-) Mas chega a dar um friozinha na barriga!

quinta-feira, 13 de março de 2003

Uma abelhinha! Desde que me entendo por gente, abelhinha é sinal de bom agouro!!! Carta ou visita feliz!!! Como já são tantas da matina, século XXI e ela veio direto até a tela do meu PC deve significar e-mail novo!
Todo mudo tem seus amigos... Independente de quem é esse amigo, ou o que é esse amigo!!! Até o PI tem...
Medo! Medo!!!!! Tá passando Cemitério Maldito na Globo! O gato cinza é identico ao da embalagem de Cat Chow, a preferida da Glen!!!! rsrsrsrsrsr Vem cá, aquele alí dando uma de padre é o Stephen King? rsrsrsrs Oooops, o Herman!!! Oooops, o caminhão pegou o menininho! Ooooops, tá escrito 666 na porta do caminhão! Subliminar, né?
Ando meio sem vontade de continuar com o site!!!! Sei lá, me desistimulei!!! Mas ao mesmo tempo queria que Cidadão Quem? virasse uma empresa. Já pensou a mocinha na recepção de pernas cruzadas fazendo a unha? Toca o telefone e ela atende: "Cidadão Quem?"
Falando em roteiro comecei a digitar um texto que fiz em 2000. Da época em que PC na minha vida era um sonho, apenas um sonho. Os Demonios de Carlos em centenas de páginas datilografadas com fita ruim. As vezes é vermelho, as vezes é preto. Um super trabalhão. Mas fiquei na época meses escrevendo, dá pena deixar imundo dessa
maneira. Uma comédia de costumes com sabotagem entre outros crimes mais. Foi a primeira vez em que matei um personagem e não foi fácil!!!! Mesmo sendo uma lambisgoinha que dava pra todo mundo, lôca pra trair qualquer um, amigos, mãe (uma católica carismática nada carismática) e até um namorado pobre coitado podre de rico...
Pode ser que não seja nada.... Pode ser que seja tudo, ou pelo menos um bom começo de argumento para um roteiro de espionagem!!!! E é real! Um amigo chegou de viagem no domingo... Mora só em São Paulo. Foi conferir a caixa postal e levou um susto. Ouviu uma mensagem longa em coreano ou sei lá o q. Gravou e colocou para eu ouvir.
Ontem, acordou com o telefone. Eram 6hs, com os primeiros raios de sol já entrando pelas frestas da janela. A mesma voz de senhora. "Arô?". Ainda dormindo resolver manter um dialogo em inglês. Do outro lado da linha ouviu mais algumas palavras inteligiveis e a pessoa desligou!!! Ele ficou de me mandar a primeira mensagem em wav. Vou por aqui e quem sabe você entende!!!

quarta-feira, 12 de março de 2003

A Cyber Fenix, ex-vulgo Matusalém vai bem, obrigado, mas só agora percebi que está mudo! Mudinho, mudinho da silva! Algo com os drivers de som, sei lá.... Ou de susto, vá saber...Andei falando umas baixarias pra ele mesmo quando tava perdendo a paciência....
Eu quero ver TV... Mas eles não deixam! Nossa, tudo muito baixo...Veja o caso do SBT: O canal oficial da baixaria até está tentando. Full House, Simpsons as 18h30, Scooby antes, Alias estreia hoje, ER, Família Soprano nas Madrugadas... Só que pra ver isso é preciso aguentar um cara bizarro cantando "estouradiiiiiinha-a!", um outro de terno raivoso anunciando um saldão de veículos, anuncios da eguinha pocotó no programa do Gugu do próximo domingo, Humpf!!!! Quem vê Gata em Teto de Zinco Quente ambiciona ganhar uma casa própria pelo Baú? "-Sabe como me sinto, Brick? - Como uma gata em teto de zinco quente! Então pule Maggie, pule!"

terça-feira, 11 de março de 2003

DEUS ESTÁ VIVO!!!

O Matusalém está joinha, joinha!!!! A CYBER FENIX ex-vulgo Matusalém! Com memória que nunca vi ! OH! Vâmu entupi logo de imagens e MP3!!!!!!!! Assim, como quem não quer nada ele está tinindo! Claro que teve as mãos de um anjo por traz disso, mas que bom, que bom!!! Que alívio!!!! E nem só funcionando, ele está lindo, louro e japones!!!! EU O AMO!!!!! Heehehehehhe É veio mas é meu! É veio mas custou muito suor! É veio mas ninguém me deu um melhor!!!!! Que saudades do blog!!!! Preciso atualizar o site tambem!!!! E viu que estou competindo em um prêmio? Legal, né? Vota pra mim? Nunca ganhei nada!!!!! Vota? É simples!!! É só clicar aqui!

sábado, 8 de março de 2003

Querido papai do céu:
Faz muito tempo, que contrariando a mamãe não converso com o senhor, mas agora pelo visto estou com a corda no pescoço!
Mas nem venho pedir por mim, não senhor!
Meu amiguinho Matusalém, aquele senhor simpático, que mesmo com dodói não deixava de me fazer companhia nas madrugadas está realmente muito mal!
Veio da UTI ontem, após séria cirurgia! O senhor imagina que o doutor abriu sua cabeça e até refez seu cérebro inteirinho?
Isso poderia bastar para ele ficar joinha, mas não... estou muito triste... Sem ele não consigo nem mais atualizar meu blog, ver meus e-mails:-(
Por favor papai do ceu, se tiver chegado a hora dele, faz com que uma boa alma me ajude a arrumar um novo? Ou que eu arrume um emprego (Sou tão inteligente :-)) logo para comprar um novinho em folha!!! Eu sei que o senhor irá me ajudar! Agradeço desde já

Amém
BUáááááá'!!!!!!!! Meu computador acho que subiu no telhado!!!! Ontem formatei ele inteirinho de novo e continuou muito ruim... Só estou postando porque estou na casa da minha irmã (quase como um James Bond, já que ela está viajando). Não vejo a hora de me mudar, voltar a trabalhar e poder comprar um novo. Quer dar uma olhado no meu curriculum? Tô topando qualquer coisa!!!! E com urgência!!!

terça-feira, 4 de março de 2003

Oh mundo cruel!!!!! Meu PC, o Matusalém, está mais trash do que nunca!!!! Não imagina o sufoco que está sendo abrir qualquer página do Internet Explorer!!! :-( Não consigo nem ver meus e-mails.... Que droga!

segunda-feira, 3 de março de 2003

Deixei uma velha fita rodando no vídeo! O Clube dos 5 com o bad boy dublado por um dos Seltons... Outro filme repleto de "astros do momento" 80's!!! Eu adorava a Molly Ringwald, que também fez A Garota de Rosa Shok, Gatinhas e Gatões, blá, blá blá... E o SBT que deu pra desenterrar 3 é Demais (Full House)? Nunca entendi o porque de 3 garotinhas viverem com 3 marmanjos... Pobres garotinhas, com o quarto forrado de posteres do George Michael. Mal sabiam elas...

domingo, 2 de março de 2003

Falando em "ver um filme", a bola da vez é Tim Burton!!! Estou revendo tudo que tenho dele! De lambuja, criei uma nova seção em Cidadão Quem? e ele será o primeiro em destaque!!!
E você que me desculpe as poucas postadas, mas meu PC está incrivelmente doentio! Desesperador... Até me irritar, eu me desconecto e vou ver um filme...
Parece que o atari está voltando! Com tudo e não está prosa!!!! Para não fazer feio vem junto com o franquia Matrix. O texto da página oficial não é muito claro, mas mesmo assim, vale uma olhada!
Acho todo esse carnaval muito deprimente.... Humpf!
Related Posts with Thumbnails