sexta-feira, 31 de janeiro de 2003

Sensação bastante bizarra senti hoje, quando me prestei a ir á casa de uma amiga (Sou um amigo meio desleixado e culpado), bati palminhas (Nunca sei aonde fica uma campainha) daí vem uma vizinha e diz: "Moço, num mora ninguém mais aí, nauuuuum!" Claro que sem esse sotaque da Bahia, porque não moro na Bahia, né? Fiquei meio assim, assim... Parece que perdi pelo mundo. E a culpa? Cadê a culpa de não ter ido fazer uma visitinha antes? Argh, que melancolia... Fiquei anos e anos sem ter contato e numa bela manhã recebi uma mensagem na época em que tinha pager. Enfim, agora ela tá não muito longe, no bairro ali do lado, mas sabe Deus quando a acharei de novo... Enfim2, preciso ser um amigo melhor!!!
Que coisa!!! Acabei de achar no blog de nome mais dificil que já achei!!! Que coisa de Politécnico! :-P
http://3.14159265358979323846264338327950288419716939937510582097.org/.
OLha o que acabei de ler ali do lado, no cantinho da sabedoria!!!! Logo embaixo do tagboard, nunca notou não? "Geralmente, a boca de um cão tem menos bactérias e germes do que a boca de um humano." Isso porque eles não conhecem a boca do Boris!!! Vish, aquilo ali...
Acho adorável quando estrelas nacionais se prestam a dizer um texto ridículo em comerciais!!! Recentemente vemos a Malu Mader anunciando um treco para depilar. Além do ridículo de quando ela fala que não é uma foto (!!!), ainda faz o incrível teste de depilar uma perna com lamina e a outra com o produto. No final joga uma seda sobre as duas pernas!!!! Oh!!! Que situação, seu Mauricio!!! Pensou? Sou do tempo em que ela lançou a moda de descolorir os pelinhos com água oxigendada numa minissérie. O tempo passa!!! E a Xuxa anuciando um creme sei lá pra que e dizia:"É como se a nossa pele acabasse de chupar uma bala de hortelã!" !!!!! Olha a genialidade!!! Imagina o roteirista malvado escrevendo e rachando o bico imaginando ela falando!!!

quinta-feira, 30 de janeiro de 2003

Dá um gostinho de vingança tão bom ter um e-mail só pra cadastros... Um belo dia a gente lembra que ele vive, vai lá ver e tá abarrotaaaaaaaaado de spams, lutando por espaço, degladiando-se com seus free caches, pics single girls, aumentadores de penis... Ahhhhh!!! Quase cometendo canibalismo!!! Morram malditos!
Alguns comentários me fazem rolar de rir!!! Olha esses de terça: Primeiro o patricio veio até aqui:

Rui @ 8:56:36AM | 28-01-2003| permalink

Não sabia que eras portuga!
Que fazes e onde estás agora?
Bem dizem que nós andamos disseminados pelo mundo. Aos poucos vamos conquistando o mundo. ehehehe
Saludos de Portugal.


Daí o outro, brasileiro, óbvio, escreveu logo embaixo:
James Dean @ 4:46:00AM | 29-01-2003| permalink

É, sonha q é bom,.... Quem sabe as caravelas portuguesas não serão as primeiras a fazer vôos diretos pra Marte? Ahn? Hehehe

Uma seção O Melhor do Mau Humor!!! :-)

Minha peregrinação pelos blogs weblogger continua!!! Será que é só aqui em casa que eles estão fora do ar? Revoltante de qualquer maneira!!!
Pretensão e água benta nunca fizeram mal a ninguém, mas esse povinho fashion capicha como ninguém!!! Um belo exemplo? Alexandre Herchcovitch ! Tá certo que quando o moço apareceu em mil novecentos e lá vai fusquinha era engraçadinho ver tops com a make up borradas (Tipo a Dercy no programa da Gabi ontem...) e as travinhas em que ele punha literalmente chifres... Realçava como niguém o glamour de Márcia Pantera!!! Ok, ok!!! Mas esse mundinho é fechado a vacuo! A mesma pseudo modernete que vai escrever sobre ele anda grudada como uma lapa no estilista em qualquer lugar que a gente vá... Daí ele queima bilhões de neurônios, cria lindas mulheres com a cabeça enfiada num balde e pronto! Vai sair em todos os lugares que ele é um gênio, maravilhoso, blablabla... Isso tá muito chato! E a Constanza falando na TV outro dia que nos somos imitados na moda?... Faça-me o favor!!!!! Tentam empurar Moda guela abaixo do Zé Povim.... Seria o Brasil um gigantesco Fashion Victim?

quarta-feira, 29 de janeiro de 2003

Tô dando uma refrescada nos links daqui... Humpf!!!
Mais um disturbio psicológico digital em minha nada pouco complicada vida!!! Sabe aquele povo com mania de doença? Nem vou esforçar meus neurônios nesse horário pra tentar lembrar o nome certo... Eu acho que to com a mesma coisa mas em relação a vírus no meu PC, vulgo Matusalém!!! Já mandei desinstalar o Norton Nascimento! "Como nada? Impossível!!!" Agora a luta continua com o AVG! Passo todo santo dea e nada! Ando por lugares infectos, e nada? E nada?
You%20are%20ACID!
Which Popular ILLEGAL DRUG Are You?

brought to you by Quizilla
Ó, só achei agora!!! Caso vc tenha lido a notinha no Cidadão Quem?, um complemento bem legal! O site oficial do Dracula Park, em romeno e em ingles.
Socorro!!! To tentando visitar blogs do Webblogger e estão sempre fora do ar... Porque alguém faz um blog lá?
Um Drácula Jaspion... Bizarro, estranho, mas porque não? Tem um site só pra ele com a filmografia do diretor e tudo... Tudo bem obscuro! Mais obscuro ainda é esse outro, do governo da Romênia, na lingua mãe (deles!!!), com foto e tudo do sanguinário Conde Vlad...
Tô endoidecendo!!!! Passei a ter uma relação de amor e ódio com Cidadão Quem?! Não comigo mesmo (O Cidadão Quem? para alguns) mas com o site Cidadão Quem? em si! As vezes fico de saco cheio, acho que tá uma merda, e ninguém tá lendo ou vendo... Por falar nisso nada de novas assinaturas no livro de visitas faz tempo (Vai ver a culpa é desse atual visual...)...Penso em acabar com ele e ficar só com o este blog, já que não dá um terço do trabalho que dá! Mas ao mesmo tempo o amo, acho que é a minha cara, e se tivesse um webmaster e eu ficasse responsável "apenas" pelo conteúdo seriam outros 500. E incrível, os acessos não caíram nem um pouco, mesmo com a minha saída do jornal. Tipo assim, nem aumentaram, mas fazer o q? Por falar nisso, precisava "fazer o q" mesmo! Mas o q? Hoje acho, modéstia beeeem a parte (Já que senso crítico infelizmente tenho em demasia. Cadê um terapeuta?), que ficou bem bacanudo! Com as imagens bem escolhidas e o texto afinado. Fiquei horas vendo. Eu tenho um cuidado com as imagens, do tipo cor, adequação, e busco NUNCA repetir nenhuma. Mas que tá bonito tá! www.cidadaoq.hpg.com.br

terça-feira, 28 de janeiro de 2003

Olha a alegria do nerd!!! Clique aqui e veja a carinha dele ao encontrar em uma convenção a atriz que fopi a malvada Veruca em A Fantástica Fábrica de Chocolate!!! E aproveita, claro, pra ver a cara dela, muuuuuuitos anos depois!!! Ah, no site dele, um tal de John Bruno, guitarrista de uma banda de ilustres desconhecidos, tem mais um monte de fotos com famosos, quase famosos e ex famosos...
Ai que chuvinha gostosa... Olho ali do lado e vejo um bolo de gatos aninhados dentro de uma caixa... O Boris debaixo das cobertas só com o rabo pra fora... Mas tá calor, e nem me deu vontade de dormir ainda...A conexão tá joinha. Vou tentar visitar os blogs amigos!!! Já contei que o filhotinho da Glen negro tá a cara de um Inca Venuziano?
Sim!!! O Kazaa é tudo como bem lembrou a Marhaban ali na tagboard... Assim como o irmão dela já baixei música Björk, que acho fofa!!! Não todas, é verdade... Mas enfim, hoje o Kazaa jaz! Num to conseguindo abrir essa droga de jeito nenhum... Vai ver que é porque andei me livrando de uns programas a mais que vieram com ele... :-(
Humpf!!! Agora acho que já consertei os poseurs!!!

segunda-feira, 27 de janeiro de 2003

E eu posso? O Enetation, de onde vem os meus coments está fora do ar... Justo agora que espantei a preguiça pra consertar os tais poseurs (0) que aparecem ali embaixo, no lugar de "Comente!"... E eu que nem fiz nada pra ter virado (Poseurs)? E que merda significa poseurs (o) afinal de contas? Sabe? Deixe o seu poseurs (0) alí embaixo, minha filha! "Epa, no me poseurs(0) ninguém mete a mão!!!"
Alegria de notívago é achar 2 pasteis murchos esquecidos dentro do forno as quase 2 da manhã!!!

domingo, 26 de janeiro de 2003

Com licença que vou pela milionésima vez tentar instalar o Kazaa... Que como já disse, é igual a guarda-chuva. Funcionar, nunca funciona direito, mas ainda não inventaram nada melhor!!!
Gozado que criei o título Cidadão Quem? para a coluna que assinava no jornal. Um trocadalho do carilho com o filme, sobre jornalismo, ambições, fazer um jornal crescer essas coisas... Daí, num belo dia, descobri que Cidadão Quem (sem a interrogão) também é um nome de uma banda gaúcha... Inclusive, o domíno .com.br é deles. La Dolce Vita, este blog, surgiu como mais uma seção do site Cidadão Quem?.Mas o nome, chupado do filme de Fellini, para mim, sempre foi um bom nome para Coluna Social!!! O mundo explodindo, e o infeliz falando em flores... Enfim, to tocando neste assunto, porque estou achando muita graça que estão me chamando, não só pela net de "Cidadão Quem"!!! E sabe que nem tô achando ruim? Só preciso herdar um jornal...
Ops, ops, um link novo vindo de outro blog.... Vamos ver o porquê...Opa, opa!!! É um blog novo! Bem vindo á comunidade José Hilário!!!!
Mais sinal dos novos tempos... Tava com uma amiga vendo um site cheio de fotos do Sean Penn, e ela "Nossa, ele tá envelhecendo... Era tão bonito quando eu era adolescente..." Bonito? O Sean Penn? Sabe quando tia lamenta que o Roberto Carlos (!!!) era mais bonito antigamente? O Tony Ramos...
Lá to eu arrumando sarna pra me coçar!!!! Quero dar uma mega hiper reformulação em Cidadão Quem?! Please!!! Me ajude com idéias e boas intenções, já que aquilo ali tem que virar um inferno mesmo! E como lucro( $$$ ) financeiro não há, e dá uma trabalheira para atualizar TODO dia, que haja afetivo! Não deixe de assinar o livro de visitas, dar um alô, essas coisas... E o guest map ali do lado que estacionou? Já assinou?

sábado, 25 de janeiro de 2003

Olha que site legal!!!!! Um dj virtual!!! Dá uma certa enroscada no PC mas é legal mesmo!!!
Me senti com 80 anos ontem!!! Tava arrumando meus vinis e meu sobrinho de 7 anos entrou no meu quarto e ficou me olhando..."Sabia, Lucas, que antigamente os CDs eram assim? Tá vendo esses riscos? São as músicas, tocavam com uma agulha". Ele fez um "há" como se eu o estivesse enganando. "Não, é sério!!! Olha, tocava dos dois lados"... Daí ele veio com uma boa pergunta: "Até os do computador eram assim?"... Enfim...

sexta-feira, 24 de janeiro de 2003

E que constrangedor essa Globeleza!!!! Aliás, que constrangedor qualquer coisa que o Hans Doner faça! Já foi, parou no tempo! O que é a abertura da novelinha das 8? Com a tecnologia de hoje em dia e ele me faz aquele piano tosco e totalmente fake? Mas falando da patro dele, se ela estivesse com seu umiforme habitual , grávida e sabando até vá, mas colocaram a coitada em slow motion, com cara de Madre Tereza... Pra cima de moi? Dá vergonha pela coitada! Muito constrangedor mesmo!
Ando tão entretido e preocupado com outras coisas, que só hj fiquei sabendo sobre o principal basfond da cidade!!! O Prefeitcho está transformando a avenida principal em um calçadão!!! Sim, e daí? Daí que esse cara pode de tudo, já que toda a cãmara de edis o apoia, e toda eleição ele gentilmente faz um mak up na cidade... Se em lugares maiores os desmantos já são uma loucura, imagina em um lugarzinho prozaico como esse? Humpf! Ok, prefiro voltar aos baby glens, a catalogação dos Vídeos e Discos que gastar neurônios com essas coisas... cansei!!! E como já disse hoje, "Nada mudou nem vai mudar" e aqui pelo jeito isso se aplica a tudo. TUDO mesmo!!!
Hoje fui no aniversário do esposo de uma amiga lá do jornal... Estranho, muito estranho! 1º: Parece que já se passou milênios de tempo!!! 2º me deu um certo calafrio imaginar que as coisas por la não mudaram e certamente não mudarão nunca.... 3º- Que alívio que estou distante!!!!!

quinta-feira, 23 de janeiro de 2003

Nossa, e esses gatinhos da Glenda que to começando a achar que são Gremlins? Pelo menos ficam fazendo um som bem parecido! Eu é que não sou louco de molha-los depois da meia noite...
Um dos meus orgulhos na coleção de vinil (além do 1º do Chico buarque), é a Trilha Sonora de Bonequinha de Luxo!!! O original lançado na época do lançamento do filme (1962!). Me encanta a meigura da dedicatória da Audrey Hepburn para o compositor Henry Mancini:
"Querido Henry,
Acabo de assistir ao nosso filme - BREAKFAST AT TIFFANY'S - que recebeu a sua partitura, desta vez.
Um filme sem música se assemelha um pouco a um avião sem combustível. Por mais bem feito que seja o trabalho, continuamos no solo, num mundo real. A sua música nos fêz levantar vôo. Tudo que não conseguimos dizer através de palavras ou gestos, você expressou por nós. Você fêz isso com estupenda imaginação, graça e beleza.
Você é o maior dos músicos - e o compositor da mais fina sensibilidade!
Muito obrigada, Hank querido!
Muito amor
Audrey"

Tá? O disco fazia parte da coleção discos da avó de um amigo. Ela faleceu, e por sorte veio para em minhas mãos, junto com alguns outros.

Se tem um vicio que nunca larguei,e nem pretendo, é ouvir vinil!!!! Pra você ter uma idéia, ainda compro alguns, outros tantos ganho de quem não quer mais... Sim, sim, é pouco prático, tem agulha e dá preguiça pular a faixa e virar de lado, mas... É uma delicia o cheiro da capa em si, a qualidade do som ganha em muito se for som eletrônico... Lembrei disso porque catalogando meus acervos, depois do VHS estou no Vinil. Tenho tanto que as vezes acho copisas incríveis que nem sabia que tinha. Ah, e o house do começo dos anos 90? Nunca gostei (olha o cacófato!) de House, mas pelo saudosismo tô ouvindo uma coletânia de um club da época. Remix do DJ Paulo Cioti, que sinceramente, não é um dos meus preferidos. Longe, bem longe disso!!!

quarta-feira, 22 de janeiro de 2003

Vish! Aonde vamos parar! Primeiro foi o Cocadaboa, bloqueado em alguns provedores (Se vc der uma fuçadina nos arquivos recentes daqui acha alguma coisa, inclusive o link pra burlar isso...), agora o Cona tá se manifestando contra essa propaganda de cueca! Uai, muié pelada em cartaz de cerveja em qualquer boteco pode... Santa demagogia!!!! A matéria em si tá no site da Erika Palomino.
É meu amigo de verdade? Jura? Então não me mande e-mails de repasse! Provavelmente não acharei a mínima graça e só irá entupir meu hotmail! Já não bastam os spams? Ai, ai, ai!

terça-feira, 21 de janeiro de 2003

Eu falo que tá muito ruim!!! Como agora de manhã tá OK, confirma que é por causa das férias, e não culpa do meu pc! UFA!!!!
Ííííííííí, que conexão nojenta! Retiro tudo que já disse sobre a conexão do Estadão... Humpf!!! Será que é por causa das férias? Tá quase impossível me conectar de madrugada!!!
E fiz uma coisa bem legal hoje!!! Instalei um programinha que faz animações em flash!!! E nem achei muito dificil não, viu? Já andei aprontando umas... Me aguarde!!!
Olha só como sou um bom profissional... Acordei as 7 e tô até essas horas só pra atualizar o site
... E tô desempregado porque afinal?

domingo, 19 de janeiro de 2003


Confirmou!!! O DJ Gigi D'agostino tem tudo a ver com... bem, como vou falar... Pessoas com gostos beeeeeeeeeeeeem populares!!! Tem algum vizinho por aqui que tá ouvindo o CD inteiro com o volume no talo desde muito cedo. Acho loco como gente assim pode ouvir a mesma música repetidas vezes! Dagostino em si me lembra uma coisa:Toriba! Só quem viveu em Itapeva (SP) no inicio da década passada sabe o que estou dizendo!!! Era a época em que a House pegou mesmo, saiu de moda, e voltou com o nome de Dance Music e riffs mais refinados, tipo Deee Lite. A galerinha tipo Cyber Mano (Aqui talvez seria Cyber Rural?) amava os poperôs!!! Eles frequentavam um lugar chamado Toriba, que por infeliz coencidência era caminho para minha casa... Quando estava me aproximando já ia ouvindo os tum-tum e aqueles tipos de cornetinhas eletronicas que Dagostino ainda parece amar... Era um sufoco! Quase uma galerinha de boné me deu a elza uma vez. Isso era todo santo sábado...Hoje eles adorariam Gigi D'agostino, sem dúvida! Tá, musicas como La pasion são grudentas, mas fazem aflorar teu espírito camp! Vai nesse endereço e pega a letra logo de uma vez pra cantar junto. O q? Você tem voz tipo vocodor naturalmente? que chique!
E ainda ando catalogando minhas coisas!!! 70 % das fitas VHS já estão lá! Mas ainda falta muito!!!! Pensou? MP3? Centenas de Vinil? Quilos e quilos de livros.... É legal mas cansa!!!
To entretido baixando umas coisinhas deste site, Tropic of Capricorn....Um paraíso para otakos na web!!!!
Ontem terminei de ler o Frankenstein! Eu não sei direitro o que é da Mary Shelly, e o que é do Ruy Castro, mas de toda forma, a história engole alguns absurdos para se desenvolver ok! A principal delas é a Criatura falar articuladamente após 2 anos!!! É o que Hitchcock chamava de macs... "Tudo bem, depois faz sentido!". Mas é bem interessante mesmo. Não tão bom quanto Drácula de Bram Stocker, mas bem interessante! Eu "recomeiiiiiiiiiiiiiiindo"!!!

sábado, 18 de janeiro de 2003


Esse site é bem legal, cheio de herois trash, daqueles que passavam no TV Criança da Band... Mas repare bem nesse que tá aqui .. Olha a carinha sacana do Dino Boy!!! Sem querer ser maldoso, que alegria devia de ser o tempo das cavernas, né?
Uma droga esse Hotmail!!!! Nem dá pra acreditar que quem estrapola na cota de mensagens fica de castigo sem poder usar a conta por 24 hs... Muito ridículo!!!
Se tem uma coisa constrangedora nesse mundo é fazer curriculum vitae... Sei lá! Deve haver alguém que confia muito no seu taco que deve adorar fazer isso! Pra mim é um sufoco... Tipo, 26 anos e não fiz p... nenhuma! Muito triste!!! Mas até que ficou legalzinho... :-(

sexta-feira, 17 de janeiro de 2003

Tenho tido uma vidinha bem de desempregado! Me divertido horrores com a programação da manhã! Wow, a Jack ainda vive! E a Ana Maria Braga está curada!!!!!! E agora acho graça nos desenhos da Warner!!! Só tenho raiva, muita raiva do Jerry! Que F.D.P.!!! Se eu voltar a desenhar um dia não posso me esquecer de fazê-lo todo estrupiado, sem cabeça e tal... Ele é muito cruel!!!! E nojento! Morra maldito rato!
Tá, esse ator chamado Eduardo Conde morreu... Mas cade a foto dele? Esse nome não me é estranho... Fez Quintos dos Infernos... Nem sei do que se trata! Não devia ser muito popular, vai ver que não há foto dele mesmo! Ops! Achei em O Globo! Ahhhhhhhh, sei sim quem era! Sabe quem é? Foi um dos vilões junto com a Mila Moreira no filme Os Saltibancos Trapalhões! Que tem aquela antológica seqüência "Eu vou te popotizar!"
Esse Soul Seek pra baixar música pode ser limpo coisa e tal... Mas é muuuuuuuuito mais lento! Acredita que a gente só baixa de 1 pessoa? Tipo assim, se eu querendo Jamiroquai, vou achar um fulano que tenha, colocar na minha lista e se tiver sorte e não houver mais ninguém na espera começo a baixar. Dele e só dele! Ao contrário do Kazaa que a gente baixa de todo mundo que tiver ao mesmo tempo (Per to per senão me engano)... Do jeito que esse é, se a figura nunca mais ficar on line, pouco importa se no dia anterior baixei 80 %!!! Muito triste isso!
Êba!!! Consigui um programinha que parece ser bacana para catalogar minhas coisas! Como coisas me refiro a livros, Cds, filmes...Neurose de fazer listas, entende, né?
Entre mortos e feridos voltei a ler um livro! Não lia nada por pura falta de tempo a meses...Fui lá nos nas catacumbas dos meus guardados. Livro é assim mesmo, compro ou ganho e guardo. "Um dia lerei!". Achei Frankenstein de Mary Shelley contado por Ruy Castro. Logo de cara um furo. Como o doutopr ficou dois anos roubando os cadáverers para fazer a criatura em 1700 e pouco se não havia geladeira? Todo dia ele fazia e jogava fora? E que figura detestável é esse doutor. Dá pena do monstro, e não medo! Ele criou e assim que abriu os olhos saiu correndo! Humpf!
Não ando bem... Triste, aborrecido, fracassado, e o pior, achei um ovão de pácoa que havia guardado em meu guarda-roupa e estou comendo inteiro... Agora tb estou horrível, cheio de espinhas pela cara...

quinta-feira, 16 de janeiro de 2003

hehehehehehe, ainda bem que desta vez a culpa é do blogger! Nada de códigos perniciosos, ou pc trash!!!

Jamais aprendi a jogar xadrez! Sou uma anta para isso! Mas olha esse tabuleiro que legal!!!! Eu quero já!!!
Vish!!! Será que o Blogger tá dando pau logo agora que baixei a versão correta do Bloggar?
Só pra não perder o costume! Olha que filminho legal em flash eu achei! Joey's Story 01

quarta-feira, 15 de janeiro de 2003

E viu o que o Moby andou falando sobre o preconceito em geral no site dele? Bem bacana! Até reproduzi no Cidadão Quem?!!! Tipo assim, bem a calhar quando entra em discussão homens que usam saia em nome de divindades se postam contra homens que usam saia por profissão e prazer. E nunca, nunca, acontece nada com esses hipócritas que se alimentam da ignorância popular...
Incrível!!!! Em menos de uma semana os 3 gatinhos da Glen já começara a abrir os olhinhos!!! Tem as irmãs gêmeas, que são a cara da mãe, e um unico negro, muito grande e gordinho! O negro tem jeito de ser macho, já que é maior e entre as perninhas tem algo a mais que as gêmeas!!! Agora já deixam a infeliz da mãe ir comer sem que chorem pra mamar. Estive com pena da Glen e até com uma pontadinha de ciúmes, ela nem deita mais no meu colo! Virou gata séria, mãe de família!
Tentei ver Big Brother Brasil hoje, mas não deu.... Até acho legal o falatório que sempre surge depois, mas acompanhar... Tenho muuuuuito pouco interesse na vida de seu Zé das Coves... Quer apostar quanto que o menor QI ganha?
Seção caça ao skin!!!! Winamp, Radlight... Todos merecem suas roupinhas!!!
De vez enquando enjoo de tudo e de todos! Até de mim! Últimamente ando com o pavio curtíssimo... Vontade de ir á forra! Não perdoar nada! Sabe quando não se leva desaforo pra casa? E quando esse desaforo está na SUA casa? Humpf!
É sempre assim! Agora que o PC tá OK acabo abusando! Baixo música, e-mail, skin! Tudo ao mesmo tempo agora!

terça-feira, 14 de janeiro de 2003

Ufa! Depois de semanas consegui atualizar o site! Vê se dá uma olhadinha, vai! O Dreamweaver funcionou que foi um sonho hoje á tarde, sem trocadilhos infames, please!

As coisas parcem melhorar quando os populares resolvem dar um tempo na ganhação do aqüé e arregaçar as mangas por uma "calça" mais justa. Vi ontem no Fantástico que a Sandy e A Junior estão fazendo uma campanha pró camisinha! palmas para elas! Claro que a irmã mais velha aparenta ser uma moça vivida nesse sentido, e a outro com aquela carinha não deve fazer nada nunca, mas enfim, a gente finge que acredita e deve ter alguém que REALMENTE acredita! E to bege! falando em popularesco, e vai ficar por isso mesmo o fato do Padre Marcelo espulsar o Lafond do palco? Xiiiiiiiiiii, ficou em que mesmo o papa que apoiou Hitler? Os que caçaram brujas? Pra que isso serve final?

segunda-feira, 13 de janeiro de 2003

E falando em gente pelada, o que é o Alexandre Frota beijando um marinheiro e usando salto alto de oncinha (SÓ salto alto) na G? Tudo por uns trocados e não ser esquecido... Mas tudo mesmo, né? Eu hein, Rosa!

Nossa, depois do bug isso aqui ficou deserto mesmo... Hello? Alguém aí?... Que solidão...Vou começar a postar fotos de gente pelada pra ver se a freqüência aumenta! Ou fazer que nem aquelas tontinhas que saem por aí postando o endereço delas nos coments de outros blogs...
E parece mesmo que
estou voltando a ter uma vida digital ativa!!!! Tenho me acertado com o Soul Seek para baixar
música!!!! E até agora está tudo bem!!!!:-)

sábado, 11 de janeiro de 2003

E a Rede Vida as
vezes desencanta! Wow!!!! Reprisou aquele especial com TODOS os clipes do Abba!!! :-O Será
que ainda passam aqueles clássicos no sábado?
Entre mortos e feridos parece que agora está tudo ok! O Matusalém se portou dirieitnho hoje, sem pau! E até reinstalei o Yahoo messenger, uma heresia até alguns dias atrás!!! E vc nem imagina o que andou acontecendo nesse período em que "forças ocultas" me impediram de postar!!!! Só uma delas porque tá tarde e vou indo: Ha 2 dias virei avô de uma prole colorida!!!! Amanhã blogo mais! Tomara! Tomara!
A razão de todos os meus pesadelos nas últimas semanas:
"IEXPLORE causou uma falha de página inválida no
módulo KERNEL32.DLL em 017f:bff7283b.
Registros:
EAX=00006600 CS=017f EIP=bff7283b EFLGS=00010207
EBX=00582000 SS=0187 ESP=0058d600 EBP=0058d65c
ECX=00000060 DS=0187 ESI=0000b600 FS=0d7f
EDX=00012cb5 ES=0187 EDI=00000187 GS=0000
Bytes em CS:EIP:
8e d2 8b e6 2b eb 8c e6 66 cb 8b f4 64 8b 15 18
Esvaziamento da pilha:
047f6a0c 01b70028 008800c6 00140014 0014111e 00030014 077a0191 0058d640
00000000 00000001 81ced000 00000000 01020000 01870d7f bff222c5 00582000 "
E por quê todo técnico de computadores é tão enrolado afinal?
Mas não dá pra abuzar, baixar o bloggar por exemplo, que facilita tanto postar imagens... Mas vou tentando!!!
Ops, ops, ops! Praga de urubu não pega em cavalo gordo, né? Depois de uma mega zica (que nunca foi casada com nenhum Cartola) em meu PC parece que as coisas estão se normalizando! Mil desculpas por não postar, ou não responder comentários, e-mails essas coisinhas em si! E obrigado a quem não desencanou da gente! :-D

quarta-feira, 8 de janeiro de 2003

O servidor central de La Dolce Vita entrou hoje em manutenção! Continuem acessando Cidadão Quem?, em breve tudo voltará ao normal!!!

segunda-feira, 6 de janeiro de 2003

Tentando esquecer um pouco os dramas atuais do meu mundinho virtual, não sei se é neura minha, mas é um sufoco ir lavar as mãos pra comer na rua! Tipo Mcdonalds: Você entra naquele banheirón (Que com alguma sorte, só cheirará ao american way), e aperta o topo da torneira... "Ufa, basta clicar uma vez, ela se desliga automáticamente"! Enchugamos a mão naquele papel de quinta e depois é um escândalo de bactérias quando se descobre que o lugar para jogá-lo fora está abarrotado com outros papeis... "Tá, mas quem usou lavou as mãos"... Na hora de sair vem o maior dos meu pesadelos, e uma dúvida impertinente: "Porque esta maldita pota não abre pra fora? Bastava empurrar com o pé!". Forre minhas mãos com a barra da minha camiseta e pronto!!! Nem sou muito encanado com essas coisas, mas já que fui lavar, que fiquem limpas!
As moçoilas sensíveis ao palavriado de baixo calão favor se retirar da sala! Mas tenho que falar: Estou PPPPPPPPPPPPPPUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOO da vida com essa porra de windows! Cacete! Agora funciona que é uma beleza, com todo o espaço que já sonhei em ter na vida, mas... A MERDA do IExplorer não funciona sem ficar aparecendo as porcarias dos avisos de "operações ilegais"... blablablá! Fiquei a tarde toda no técnico, já vi mais ele do que a minha mãe desde que cheguei de viagem ontem! Tô muito puto mesmo! Pra você ter uma ideia, estou escrevendo no bloco de notas, salvando, para depois me conectar e só aí postar!!! Nem pensar em ler os blogs amigos, nem ver e-mail! Minha conta do hotmail (pelo menos isso deu pra ver) já tá 100% cheia!!! Vou tentar apagar os Spams e fecha! AAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!! Já me conectei umas 30 vezes só hoje! Imagina a conta!Será que é olho gordo? Que meu São Francisquinho de Assis nos proteja! Eu e todos nós, né? Que até em oração tento não ser egoista! Enfim, humpf!!
Socorro!!! Meu PC tá doido!!!!

sábado, 4 de janeiro de 2003

E parece que sim! Friends estará nos cinemas! Esta teria sido o principal motivo para o elenco assinar para mais uma temporada.... Imagina o que é fazer o mesmo personagem por quase uma década? Coitados, e ainda ganham tão "pouco"...
Wow! O Cocadaboa não era acessado lá de casa porque (segundo os próprios) alguns provedores estão bloqueando o seu endereço!!!! Mas pode? Assim? Pra driblar isso estão usando um redirecionador. Clique aqui e atualize seus favoritos!!!!! É escroto mas é legal!

sexta-feira, 3 de janeiro de 2003

E fui ver Fale com Ela agora há pouco! Certamente não é o filme mais genial de Almodovar, mas ainda assim está acima da média de tudo que há por aí!!! Ficamos horas diante de um biscuit em película... Mas dá saudades de quando ele exagerava nos boleros e nos berrantes figurinos... Mulheres a Beira de um Ataque de Nervos continua sendo o meu preferido, vindo depois Entre Tinieblas e La Ley del Deseo! Mas vá e veja... Leve seus lencinhos, e olho vivo para as rápidas aparições (rápidas é modo de falar, são figurações de luxo) de Marisa Paredes e Cecíla Roth na seqüência em que Caetano aparece cantando.
Yuuuuuuuuhú!!! O Blogger voltou a funcionar!!!!! Note como esse tempo todo continuei postando, mas não atualizava... Esse post aqui embaixo por exemplo, é aquele mesmo que ficou no topo antes, mas como enroscou, eu o coloi em outro dia sem aquela imagem protegida pelo "Angelfire"... Enfim, eba!!!!!! Num tava mais podendo! E o pior é que pela época do ano parecia que se tratava de relaxo meu....
0 comentários

quarta-feira, 1 de janeiro de 2003

Me senti criança de novo (como se isso fosse coisa rara...) com esta página! Um gereador de nomes para participar do esquadrão de Metal Gear Solid! Eu por exemplo me chamaria Ferocious Bass! Não é tudo? E tô jogando a versão game boy da coisa! Puxa, como eles conseguiram fazer aquilo tudo com tão poucos bits? A história é diferente da que conhecia no PS, mas ainda é bem complexa! Bem legal! Só quem jogou sabe o quão divertido e viajante é esse jogo! Queria muito jogar o 2... Quer dizer, queria muito ser o Snake em si! Enquanto escrevo isso descobri um site enciclopédia do game! Oh! Já estão lançando o 3!
Alôuuuuuuuuuu? Será que já dá pra postar nessa joça?
Related Posts with Thumbnails