Sem título

0
O Discreto Charme da Burguesia
Fui ali, mas já voltei! E saiba que se não postei, foi porque não deu mesmo... Pobre Matusa a quilômetros e quilômetros longe! Agora coleciono sonhos de poder comprar um PC, histórias pitorescas sobre a terceira idade, e carinhos e apaixonantes momentos de vida. Salve meu bom Santo Antônio! Sem PC disponível, minha mente tem fervido em posts que talvez nunca vejam a cyber luz... Não foi fácil no dia 5 (a estréia mundial!) assistir a Matrix Revolutions, ficar revoltado (com perdão do trocadalho do carilho) e não poder postar! Sempre foi um porre a teimosia do cinema americano em ser sempre óbvio, muuuuuito explicativo, mas o Matrix de 99 (fora o ridículo beijo salvador) sempre levou vantagem quanto a isso. Anos depois, vem essa droga de seqüência, que simplesmente enterra qualquer mito ou brilho do original... Putz, e que ridícula a nova Oráculo!!! Que boçal o excesso de GC! Os atores (em interpretações até que involuntariamente cômicas) aparecem em 20% do filme. O resto foi um engodo sem um pingo de originalidade. Por que estragaram o original? Malditos yankes!!! E eu que andei pelas entranhas do estado? Hug! E o mais incrível, chega-se a uma cidade e o povo não tem noção de onde mora! Oh! "Aqui é sul..." Sul? Então eu trabalhava na Folha do Sul do lugar errado? Pensou morar em Araraquara e ter a língua plesa? E Jaú, que bem me pareceu uma Itapeva usando Czarina? Nesse meio tempo, li O Nome da Rosa, revi Fúria de Titãs, fiz promessa a Santo Expedito (Hodie!!!) e dei muito beijo na boca... Aliás, tenho pensado muito em uma frase, acho que é do Pessoa, sobre a alegria (ou sensação, não me lembro direito mesmo!) de não se andar mais só. Perdi minha identidade há longos e cavernosos anos, agora terei uma novinha, literalmente!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)