Sem título

0
Surpresa em Xangai
Ainda sob o efeito do mais bizarro e delicioso salgadinho que este humilde escriba já degustou, pego-me a divagar sobre o mundo fantástico dos produtos comercializados em supermercados... Por que não há, afinal, biscoitos recheados salgados? E o Omo? Se ele é tão incrível assim, por que sempre lançam um melhor ainda? A versão anterior lavava menos? E por que chamar de Brilhante um sabão em pó que leva horas para ser diluído? Que fim levaram os Seven Boys? Uma empresa troca de nome, manda os pobres sete garotos embora, mas não muda a cara de coisa 70's com aquelas bolas azuis, vermelhas e amarelas... Faz um favor pra mim? Não estou podendo agora. Liga no 0800-11-7777 e pergunta pelos sete. Aliás, lilás, aproveita pra contar que você não consegue mais comer pão Pullmann (ops!) chamado Tica! Parece nick carinhoso (???) pra precheca!... Preciso parar de degustar bizarros e deliciosos salgadinhos de botecos asiáticos...

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)