Sem título

0
Carlota Joaquina
E nem é que esqueci de nada, não, ou o Matusa subiu no telhado, ou ainda fui abduzido de vez... Já tô em novas plagas, sem ter um PC à mão (por enquanto!), nem tempo pra coçar o dedão do pé! Mas diga pra todos que não me esqueci de ninguém, estou com saudades dos blogs dos queridos amigos, e prometo tirar o atraso assim que possível. Estou bem! Pra falar a verdade, em ótimas mãos, com todo afeto possível (hauhauhau!)... Beijos! Não me abandone, e aguarde novos posts! Ah, e claro, torça por mim... torça para que meus sonhos se concretizem!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)