Sem título

0
É o Tchan do Brasil

Pelas barbas do profeta! Benzadeus que temos barba e podemos contar com uma cara novinha em folha a cada banho! É praticamente a possibilidade de virar uma nova pessoa! Sempre quis ter barba! A minha primeira fiz quando tinha uns 9/10 anos! Mesmo sem ter nada fazia para que crescesse logo! Talvez por isso se eu deixar minha cara some... Ela vai até perto dos olhos... Uma coisa lobisomem mesmo! Quando não a tinha, e era anos 80, quando a moda eram os mulets, divulgadas pelo Macgyver em Profissão Perigo e o Evandro Mesquita da Blitz, eu sonhava em ter BIGS costeletas igualzinho às fotos ou filmes 70's! Quer coisas mais 70's que chamar costeletas de suíças? Minhas costeletas gigantes serão minha eterna marca registrada. Acho tudo! E quando vi em meu primeiro mangá um cara com as suas tão grandes que se juntavam abaixo do queixo? Wow! Minha maior inspiração! Elas também estiveram presentes nas revistinhas de sacanagem suecas, e nas novelas antigas do México, a forma mais legal de se esconder o ponto, já que lá ninguém decora o texto que é soprado pelo produtor. mas o que me ajuda estéticamente é o cavanhaque (ou pêra), tipo o falso usado pelo conde de Parma (também fake) na novela A Gata Comeu, lembra? Meu queixo é muito pequeno, e sempre dá uma disfarçada... Tipo, nem se parece com Noel Rosa, mas está loge de ser igual ao do Cary Grant. Aliás, sempre digo quando me perguntam o que faria se ganhasse muito dinheiro, que ficaria lindo! Não tenho dúvidas! Arrumaria queixo, endireitava os dentes, nariz, cabelo, músculos, etc. Se bem que com muito dinheiro você pode parecer o Costinha que será tudo do mesmo jeito! Tá aí o Luciano Hulk que não me deixa mentir...

Ouvindo: set the controls - DJ ME DJ YOU

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)