Sem título

0
The Muppet Movie

As vezes ficar acordado de dia e dormindo de noite como todos os mortais (ok, eu não sou Drakul mesmo!) tem suas vantagens! Quase estourei de tanto rir com o programinha da Sônia Abrãao! E não é que ela teve a insuspeita honra de entrevistar em seu estúdio e ao vivo o Seu Barriga? Mas o que valeu o dia foi quando apareceu o dublador original, um tiozinho de terno e gravata torta. Daí quando foi abraçar o ator mexicano (muito mais gordo que no programa) , o velhinho ainda teve que subir um degrauzinho com muita dificuldade, saiu-de com a máxima:"Se eu soubesse que minha vida ia durar tanto teria me cuidado mais!" Huahauahuahaua Valeu meu dia! O que valeu também foi ter ficado vendo meus episódios de Os Simpsons e achado essa sátira da Xuxa! Dei até print screen ! Raríssima imagem! Ela aparece no episódio especial de natal do palhaço Krust, como a gracinha vinda da América do Sul com nome impronunciável!!! Fora ela, de brasileiro famoso a dar um olá em Springfield, só o Pelé... Ironia do destino, não?

Ouvindo: Whats The Buzz - JESUS CHRIST SUPER STAR CAST

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)