Sem título

0
La vie en rose

Prova de bom humor inabalável! Assisti hoje ao Exterminador do Futuro 3 e....... AMEI! Assim, uma bosta, mas eu esperava uma bosta bem maior! Nuuuuuussa! Vi coisas inacreditáveis e perfeitas! Tem uma cena em que a malvadona ( e consequentemente gostosona) persegue os carinhas usando um guindaste e sai levando todos (!!!) os postes elétricos junto! Isso logo nos primeiros minutos! E só pelo fato dessa mesma cyber pistoleira vir ao mundo nuinha e não fazerem piadas sexistas com isso já tá valendo! Óbvio, que não há arte. E até tentei achar algo nele para filosofar, juro... Mas quem gosta de filmes infantilizados vai achar T3 um clássico absoluto! E o Swarza na boate gay ficou bem engraçado! Há algumas soluções inteligentes no roteiro, mesmo que para cada uma delas apareça outras 5 óbvias como convém a blockbusters!!! Mas só pelo final inesperado vale! A milhões de anos luz que não via um com final não "adivinhável"! Será que a alegria do dia me fez não tentar prever nada? Engraçado o mocinho depois de tudo falando aquele texto manjado e apocalíptico em off en tom seríssimo, até encerrar com um "Isto é só o começo!". Putz, eles fazem isso e ainda nos ameaçam com mais? Huahuahauahauah Maaaaaaaaaas também assisti a Procurando Nemo, uma das películas (?) mais fofas, inteligentes e psicodélicas que já vi! E esse pessoal da Pixar não erra nunca? Caramba! Hoje só faltou encontrar o pássaro azul! OK, o Comentar estava fora do ar de novo, mas prometo que, como bom menino, amanhã leio os comentários de ontem e respondo a todos! ;-)

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)