Sem título

0
Carne Trêmula
Não consigo para de pensar em um gigantesco PC Esperança! Sim, sim! Vc doa duas merrecas e fará um blogueiro feliz em lá maior com um PC novinho! Tenho ficado preocupado, não posso ficar sem o Matusalem agora! Não agora, justo agora!!! É um tal de estouro de pilha, VXD, e a maldita tela azul... "A tela é azul"... Desculpe o trocadalho do carilho!!!! Sem falar que a conexão cai depois de uns 10 minutos des de sábado... Uns 400 pulsos a mais e ainda é só o começo do mês. Deus salve a América! Agora a pouco fiz a loucura de reinstalar quase inteiro e sózinho! Drive por drive! Ux!!! Se é verdade que o que não mata engorda, ele deve estar pesando uns 80000 GB! Se for virus danou-se, porque o AVG (atualizadíssimo!) nunca capta nada. "Escova não me alcança! Escova não me alcança! O batuta (eitcha!) é que tenho me sentido forte e corajoso! Depois de ontem posso até doar meu rim! o figú nem rola mais, muito provavelmente! Aliás, você sabia que tatuados não podem doar sangue? Nem queria, tenho pavor a agulhadas!!! Huahuahau Mais, se você se declarar homossexual também não? Mas ainda há a patuaquada de grupo de risco? Tinha um amigo que já passou o carão de ir doar e a oncinha nem deixou assim que ele repondeu um questionário. Detalhe, foi sincero e queria realmente apenas doar, ao contrario dos outros não gays que queriam doar só pra fazer o teste de HIV... Muito estranho esse mundo em que vivemos. Por isso, todas minhas preces a um Matusa mais saudável!

Ouvindo: The Black Angel's Death Song - The Velvet Underground & Nico

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)