Sem título

0
Turma da Lazinha

Dia do flasback! E não é que o povo do jornal achou uma foto minha de 10 anos atrás? Sim, já fui teen um dia! Cabelo tipo poodle... Sempre fui loiro de cabelo escorrido, mas ao chegar na adolescência, PUFFFFFFFF!!! Tirada em uma tarde obscura de 1993 pela Grazy Bombom (aquela do post sobre as cicatrizes, lembra?), eramos auxiliares de redação. Cada um dos três levava 1/3 de salário mínimo. E sabe que não nos importava-mos muito com isso? Ia com a Denise Teresinha às delegacias fuçar B.O.s sentados no chão, espalhando-os á nossa volta, e não era raro acabar nas garghalhadas para desespero dos sempre sisudos delegados. Minha primeira "matéria" foi sobre uma garota do Parque São Jorge, que após as seis horas, ao voltar do colégio, foi surpreendida por um homem correndo. Veio na direção dela e esfaqueou sua bunda! Assim, do nada! Clica aqui! O cabeludo da esquerda é o Lelo, que acho que casou, voltou pra Torrinhas (?) e vive tocando seu violãozinho. A bonitinha de lápis na boca fazendo estilo de quem passa Liquid Paper no monitor é a Dê, formou-se jornalista. O de picumã tipo cotonete e cavanhaque (jurando morar em Seattle) é este humilde escriba! Aliás, quem já viu disse que tô muito diferente! Ah, a máquina que aparece em frente ao Lelo foi onde aprendi a datilografar lindamente com dois dedos!!! Uma parente distante do atual Matusalém! E hoje ainda joguei uns roms do Atari! Já li em algum lugar que Pac Man é uma das provas da influência dos games em nossas vidas. Hoje gostamos de música repetitiva e não orgânica, vamos a raives dar voltas sem sair do lugar... e na pior (?!?) das hipóteses, comemos pílulas para espantar fantasmas! O jogo que veio no meu Super Game CCE era justamente esse... Tenho um amigo que, o pai deu a escolher um Atari ou um 3X1. Ficou com a 2ª opção. Azar o dele! Nunca vai saber o que é um calo no dedão de ficar apertando o botão vermelho, ou sentir aquele delicioso cheiro de plástico queimado após se ficar pulando jacarés grudado em cipós a noite toda!!!
Ouvindo: campina - AFRO CUBAN JAZZ PROJECT

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)