Toy Story

0
Conversando com uma amiga ontem tive uma idéia daquelas que aparecem de estalo: Dar um sentido á vida de Diabolik, uma espécie de Barbie paraguaia com visual cyber punk dos infernos, que ganhei certa vez. A maldita talvez prevendo dias de infortúnio, mesmo eu querendo lhe dar a glória dos spots, escondeu-se em algum canto do meu quarto. Vá saber o que se passa em sua cabecinha de vinil ornamentada com o mais duro Durepox... Meu quarto é esse emaranhado de VHS, livros, revistas, discos, CDs e caixas, muitas caixas que você já deve ter visto na webcam. Praticamente a mudança que fiz ha dois anos ainda está intacta. Não havia porque desencaixotar objetos de cozinha e de decoração. Também há as novas caixas para a nova mudança... E lá fui eu atras da doidivana às 5 da manhã! Revirei tudo e nem sinal dela... Teria dado uma passagem só de ida pra beldade passar férias em Firenza e nem me lembro mais? Em compensaçãooooooooo... WOW!!! Achei TODOS os meus Transformers! Me diverti horrores montando os robozinhos! Lamentei a qualidade duvidosa com que a Estrela (sob licença da Hasbro) fabricou os pneuzinhos. Eles estão derretendo, melacados! Meu preferido é o vermelho, por isso ele é o destaque na foto que tirei. Foi o primeiro, e o ganhei pra não chorar no dentista. Sim, sim, tive uma educação onde aprendi a trocar sentimentos por presentes!!! Agora com os Transformers minha amiga (com quem eu conversava) já espera um futuro de infindável cyber luxuria nipo-robótica para Diabolik. Será que a boba não quer?


-

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)