Sem título

0
ISO 14004

Oh! Consegui ser expulso do HPG! Veja!
E decobri, graças a um e-mail do departamento jurídico deles! Mas aquele amadorismo todo tem esses luxos? Leia na ítegra:

Prezado Cidadao Quem,

O Departamento de Marketing do hpG, vem por meio deste, informá-lo(a) que o conteúdo de sua home page: www.cidadaoq.hpg.com.br foi removido em 27/8/2003 por não estar cumprindo os Termos de Serviço hpG/ieG (http://www.hpg.com.br/termo.htm ).

Pedimos a gentileza que regularize o seu site antes de reenviá-lo novamente aos nossos servidores, assim evitaremos futuros contratempos. Caso insista na irregularidade, você terá o seu login cancelado, ou seja, perderá seu espaço no hpG e sua caixa postal no ieG.

Estão listados, abaixo, o(s) motivo(s) da remoção e a forma de evitar uma nova ocorrência:

conduta que seja considerada danosa para o hpG


Atenciosamente,

Andre Torres
abuse@ieg.com.br



Quase respondi com um FODA-SE, mas como mamãe me deu educação, escrevi isto:

Sr, André

Engraçado que vocês cancelaram minha conta, mas provavelmente não se interessaram em tornar o serviço prestado por vocês um pouco mais digno.

Antes de eu trocar de empresa, enviei uns 4 e-mails e não obtive resposta alguma, nem satisfação. Meu site possui qualidade, foi destaque no Yahoo, mas parece que o HPG prefere continuar sendo
um serviço exclusivo para sites com qualidade duvidosa.

E o que havia ali de danoso? Não seria melhor vocês resolverem a situação como uma empresa séria? Aliás, com os leitores de Cidadão Quem?, agora no Kit.Net., e os de meu blog, continuarei sempre jogando limpo, e não esconderei qual empresa presta maus serviços e não respeita seus usuários.

O que o HPG poderia fazer era regularizar e modernizar seu sistema de atendimento ao usuário, ao invés de censura. E para pessoas inteligentes, conduta danosa é algo muito subjetivo!

Desde já, grato ao HPG por ter hospedado CQ? por 1 ano

Miguel Andrade


Olha o serviço de suíno prestado pelo HPG! Fiquei mais de uma semana sem conseguir atualizar o site, enviando e-mails e nenhum foi respondido. Depois que já estava no Kit.Net enviaram um, sem nenhuma explicação do ocorrido, apenas falando que a situação já estava normalizada, o que nem era verdade. E favor nenhum eles faziam, já que em troca do meu conteúdo ele colocavam aqueles baners horríveis, que se não vendiam direito pra publicidade é porque eles tratam sites podres e sites bacanas com o mesmo interesse! Deixei no Index um aviso de que estava mudando o endereço pelos maus serviços prestados pela empresa... Foi isso! Gozado que e-mail explicando o porquê dos maus serviços não recebi... Agora, como você sabe, estou no endereço www.cqonline.kit.net, e tenho dito!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)