Sem título

0
Granero
"Tinha motivos para chorar... Mas aprendi que não vale a pena!" disse isso agora a pouco para a Lilith, a blogueira agora turbinada com uma super máquina digital! Nah! Nem me referia ao amor! Me referia ao maldito HPG! Após um ano de sufoco, tô fora! Cidadão Quem? agora está em www.cqonline.kit.net! E dá pra acreditar que a uma semana (!!!) não conseguia atualizar? E que os malandrinhos nem se dão ao luxo de responder a e-mails? Favor, favor não fazem, já que em troca de hospedagem colocam aqueles pop-ups horrorosos! Dou conteúdo até que bacaninha e eles podem comercializar! Se soubessem valorizar quem está realmente usando de forma legal seu sistema talvez teriam mais anunciantes! Enfim, aparece na casa nova e vê se não deixa de assinar o livro de visitas!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)