Sem título

0
Fade in/Fade out
As vezes contesto a possibilidade de mudar meus gostos. Se um dia gostei de Trem da Alegria por exemplo, nutrirei eternos carinhos pela petizada! Era um sábado á noite. Ele não gostava de sair nos sábados á noite, gente, caçadas, música inconveniente, tumulto, estacionamentos lotados, mas era preciso... Ressaca de amor, bode, dor de cotovelo, chame como quiser... Era preciso ser curado distraindo-se um pouco! Amigos dos amigos, cerveja, 2 copos, convite, conversa pra cá, conversa pra lá, o DJ colocou Madonna. Em lugares podres não há pudor para tocar música. Aliás, em lugares podres não há qualquer tipo de pudor! Bom assunto, "Quanta coisa já fiz enquanto ela cantava"... Sim, na TV, rádio, na casa do vizinho, nesse nossos (quase) 30 anos, alguma(s) vez(es) Madonna já embalou algo! Boa desculpa. O Beijo roubado... Coxinhas, pimentas, indianos circulando, o inicio. Sobe o pano. Popismos á parte, as pessoas mudam. Até a mãe de Lourdes Maria e do Rocco tentou mudar, e é bizarro que muitos e muitos anos depois tudo se perca em lembranças vazias, em fundos de gavetas, e não se possa discutir Patife! Cai o pano.
Ouvindo: barbarella - THE BOB CREWE GENERATION

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)