Sem título

0
Cortina de Fumaça
Uma das coisas que me fez, e faz ainda de certo modo, um pouco me retrair quanto a falar com estranhos é muito mais o medo de minha reação á reação da pessoa do que o contrário! Claro que hoje em dia já aprendi a me controlar, não explodir á toa, coisa e tal, mas mesmo assim, nunca se sabe... Exemplo é fumar em lugares onde não se vê placa de "proibido". Me irritaria extremamente dar lado a um infeliz se autoafirmar às custas de um deslize meu. Sabe que hoje estou fazendo a última experiência no quesito fumacê? Adquiri o novíssimo Hollywood (o suuuuuuuuuuucesso!) Green Menthol, e não dá para não me sentir de volta ao anos 80. Hollywood já é uma marca bem daquela época! E quando tentaram vender produtos Hollywood? Os tênis Hollywood e Pierre Cardin (ux!) disputando mercado com All Star, a última moda promovida por Tina Turner e uma adolescente Débora Bloch na TV. E o cigarro de menta acho que dá pra tapear, fumei ao lado da minha irmã e ela nem notou. Só faltou baforar na cara dela e nada, nada e nada! A Glenda acho que aprovou também porque ainda não tentou cobrir o cinzeiro, tal e qual faz em sua caixinha de areia higiênica! Gozado que quando comecei escrever esse post ainda não havia lido o e-mail do HPG que originou o anterior... Quando escrevei o index que eles censuraram eu sabia dos riscos, mas a falta de profissionalismo dos caras foi tanta que achei que valeria a pena para futuros desavisados não criarem sites lá... Tô na chuva, posso me queimar, como diria o Tony Carrado.
Ouvindo: Picture Of My Life - Jamiroquai

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)