Sem título

0
Barba, cabelo e bigode
Quando falo que "quando nasci veio um anjo safado, um chato de um querubim/ dizer que eu estava predestinado a ser todo ruim"... Realmente é verdade! Estou todo errado e não sei como faço pra voltar e tentar consertar, se é que há conserto! Nunca vou casar, nunca terei filhos (e nem vontade de adota-los mais tenho!)... Conversei com um amigo outro dia e ele, mais velho, falou que na minha idade também não tinha nada, porque é da geração hyppie, e nunca deu bola pra dinheiro... Mas não sou da geração hyppie, e estou pouco me lixando por exemplo para ter um carro, ou pelo menos aprender a dirigir, fazer a barba todo dia, dar satisfações, entre otras cositas más! Tenho nojo de disputas de status, aliás, tenho nojo de qualquer disputa que não seja no campo das idéias. Só quero sossego, um PCzinho sempre á mão, cuidar dos meus little pets, juntar um dinheirim pra não depender de ninguém na velhice, e claro, não dormir, nem ficar sozinho no último capítulo. Não farei 20 anos no próximo dia 10...

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)