Sem título

0
A Rena do Nariz Vermelho
Como sou movido a sonhos (ok, sonhos e saudades!), nem as pequenas futilidades escapam! Mas nem sempre o sonho de ter algum objeto caminha lado a lado com o bom gosto! Principalmente em se tratando de objetos de decoração e roupas! Tênis eu já até desencanei de ir comprar porque sempre vou levar um azul fosfo (tipo o antigo template daqui, lembra?), abóbora, essas coisas!!! O pior é que depois nem gosto ou vou ter coragem de usar... Já tive, confesso! Vish! Um blazer de vinil dourado? Mas era uma outra época!!! Hoje jaz no fundo do meu Guarda Roupa! Ha, no museu daqui tem até uma foto minha o usando! Huahuahauahau!!! Duvido que alguem me reconheça! Desde pequeno quando assistia ao Snoopy queria ter um daqueles aquecedores de orelha pra sair na neve... Nunca nem pensava se um dia estaria na neve, mas que gostoso devia de ser! Tipo fone de ouvido de pelucia! Agora eu tenho um, cor de vinho! NUNCA tive coragem de sair com ele na rua, mas é tão legal! Me sinto um personagem do South Park! Cool! Pelo menos posso vir pra frente do PC com ele nesses dias de frio extremo.. Wow! Ainda bem que blogs não possuem cameras!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)