Sem título

0
Por aí...


E hoje rolou! Fui conhecer a blogueira Lilith, junto com o Mosca e a Samantha (leia-se ex senhora Matusalém!)... E agora acho q naum faz sentido falar que aqui na net o tempo voa! O tempo passou muito rápido nessa noite. E a Samantha embriagada com seu suco de morango com leite lôca pra ir embora como sempre!!! A Li é uma coisa meiga, me alegrou com dezenas de fotos de sua gataria! Fofos e mais fofos! Mas é bem mais retraída do que quando a vemos (?) por aqui. O Mosca é aquela coisa bizarra: Esperei pelo tradicional derramamento de chopp. Jamais saí com ele sem ver essa cena... Quando é vinho e sua camisa é branca, tudo piora um pouco. E não perco a mania de falar mais que o índio da cobra! Só noto quando chego em casa e minha garganta doi! Será culpa do chá quente que tomei a noite toda, ou relatei o ...E o Vento Levou versão sem cortes aos pobres ouvintes? E aquela música ao vivo? Meu Deuuuuuuuuuuus, meu Deuuuuuuuuuus! Não dá pra conversar! O gozado foi que a Lilith disse que sou igualzinho a esse que você lê aqui! Seria um elogio, uma ofensa? De qualquer forma, deu vontade de mais! Aliás, a foto é meramente ilustrativa, não representando nescessariamente os envolvidos na trama! Ou quem sabe eu tô ali, fazendo chifrinho na menina?

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)