Sem título

0
Polaroid
Alguém ainda acredita que sirvo para colunista social... Justo eu, um ser nada sociavel! Me divertia comentando fotos, mostrando meu ponto de vista sobre o que vi em um evento, etc. Mas naum rola porque as pessoas querem ser mostradas da maneira que se imaginam, e nem sempre é como eu as imagino! Mas é fantástico para se fazer "amigos", e igualmente para se fazer inimigos... Pra ser bem sincero, esse tipo de jornalismo já morreu e esqueceram de enterrar! Vai no Google, coloque "coluna social" e se deleite com a cafonália! Tudo com cheiro de Marta Rocha! Muito 50's no mau sentido!!! Já voltado para a atitude/comportamento, é bem bacana!!! Mas é um saco ter que ir a algum lugar por obrigação, escutar música ruim ( e acredite, sempre é a pior possível!), ver gente fazendo carón (tipo "Tomara que ele naum perceba que quero aparecer"), sorrir e sorrir... E a obrigação de ser o cara igual ao do texto? E certa vez que conheci uma tiazinha toda sorridente: "Ai, você é que é o Miguel Andrade? Dou muita risada com o que vc escreve! Lôco de engraçado! Leio toda semana... Mas você, hein? Papel aceita qualquer coisa, né?" E morreu de rir... Falou que sou palhaço e que só escrevo merda como se fosse um elogia.... Trufas!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)