Sem título

0
Pinky sem Cérebro

Ontem foi dia internacional da miguelice! Pelo menos aqui no meu quarto! Olha quanta coisa inteligente! Tava encanado a semanas com o tamanho das unhas dos meus pés! Perdôo-o tudo (ou quase tudo) menos sexo com meias, andar descalço com meias brancas, dormir com meias e unhas do pé de fazer o José Mojica Marins se revirar no túmulo de inveja! Lá fui revirar o banheiro tentando achar uma tesourinha, trim ou adjacências... E nem me escorre como fiz da outra vez! A menos que tenha tido uma amnésia, só gosto de roer as das mãos! Mas enfim, só achei uma tesoura gigantesca, daquelas de costura, pretas. Preciso contar que quase arranquei meu dedão? O que me assustou foram os litros de sangue negros que escorreram... Só lembrava do Serra mandando lavar apenas com água e sabão. Choque elétrico e corte são duas coisas que me fazem repetir o mantra anti-instein: "burro, burro, burro!". Tenho duas cicatrizes visíveis no meu corpo. Tres pontos acima do olho direito, mordida de um colie que fui beijar em momento Lassie, eu te amo", e outra no indicador da mão direita. 4 pontos e muitas lágrimas pra quem brinca com facas no almoço. Inteligente também foi o que fiz com o Matusalém. Sempre que dá tédio fuço meus CDs atras de algum programa que ainda não tenha instalado. Ontem achei um fantástico que limpa as entradas de registro do PC. Limpei tudo bonitinho... Até que achei a função Recuperar Hardware Original. Ué, como assim? Cliquei em "sim" mesmo com o alerta "Você tem certeza do que está fazendo?" Rapaz!!!!!!! Desandou tudo! Perdeu drivers, pediu o CD Windows 98 (cuma?), o diabo a quatro!!!! Dei um trucão, mas nada do modem funcionar! Hoje acordei e adeus Matusalém!!! Só me restou cantar o mantra "burro, burro, burro!" e chamar o Jean, o vizinho adolescente e cyber anjo da guarda nas horas vagas, que já o ressucitou daquela outra vez, lembra? Mas o garoto tava dormindo as 13 hs! Como não tinha muito o que perder lembrei do Pront de Comando, executei o scanreg, e voi lá! Olha eu aqui!!!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)