Sem título

0
Parlatório
Na vontade de melhor conhecer todo mundo, coloquei um chat mais evoluidinho em Cidadão Quem?, e estou por lá agora! Vê se aparece!!! Clique ali do lado, ou aqui! As regras pra frequentar minha sala são as de sempre: Se for comer biscoito nada de farelos e nem pense em colocar os pés no sofá ou em cima da mesinha! Ah, e fuja de lá se for asmético, tiver renite, sinosite e todas as outras ites que houverem no mundo!!! Ainda tenho fumado pra caramba!!! Se der certo, vou dar uma banana para os messenger que só ajudam a detonar meu Matusalém! E tem mais! Hoje devo chegar aos 10000 acessos! É zero á pampa!!!! O site mais visitado da região sul do estado... Mas e daí?

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)