Sem título

0
Panis et circenses
Fui criado convivendo com meu avô, um senhor de poucas (quase nenhuma) palavras, mas de opiniões fortes! Talvez seu único pecado seja o racismo, o que sempre tentei perdoar, já que ele assim como toda a minha família, foram obrigados a abandonar sua terra natal por causa de uma revolução... Mas fiquei atento para suas palavras sobre a igreja. Sobre os padres para ser mais específico!Sempre que via um na TV falava entre os dentes "Padreco!"... Provavelmente por isso, sempre olhei com um certo distanciamento a qualquer religião, e fui de muitas para ver no que rolava. E não só! Já escrevi até letra de música pra macumba sem nunca ter colocado os pés em um terreiro! Pensou? Só há uma coisa errada na igreja ou uma religião em si, transbordam humanidade, e não santidade. Não compreendo elas não se voltarem justamente para isso, o carinho e amor incondicional a qualquer criatura terrestre respeitando suas diversidades, e não a suas egolatrias... Yeah! E o que é o talk show da ex mulherzinha do rei? O que é a Canção Nova pedindo aqüé pra ter uma tv e as criancinhas querendo comida? E principalemnte, o que é aquele cabelo da Mirian Rios? Faz exatamente um ano que os maiores filhos da puta que já cruzaram meu caminho botaram suas garras celestiais pra fora!Caí feito um pato, mas não caberá a mim julgá-los, ou derramar minha ira!Nem bancar o bonzinho dizendo que lhes dou meu perdão... Para mim eles que se (*)! O deles vem a caminho, e será na hora certa! Não oro mais todos os dias pro meu anjinho, que aliás já até o vi no dia em que levei um batidona da polícia e nem tava com meus documentos, mas luto diariamente para ser uma pessoa melhor! Amém!!!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)