Sem título

0
Disque Butterfield 8
Foi a coisa mais surreal em 1 ano de blog ficar com a câmera online hj! Sabia que tinha gente vendo o número do blog!!! Fiquei tempo demais, agora atrasei meus cyber afazeres! Ux! Mas doido foi os e-mails de gringos tarados! E eu só mostrei meu carão, nada mais nada menos!


"fuck dude ur HOT"

"hey sexy show me what u got........"


Heheheheeh! Im dude! :-P Putz, e a Karlinha que tava me assistindo e o Retorno de Jedi ao mesmo tempo? Pensou se confunde? Juro que não mostrei sabre de luz! Juro!!!! E falando em 1 ano de La Dolce Vita, meu blog ganhou presente de aniversário que vc vê ilustrando este post!!! Da Lilith, querida amiga! Não tenho o que falar sem cair em chavões de agradecimentos, mas estou imensamente honrado por todo seu carinho!


Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)