Sem título

0
Vinil e Silicone

Tava visitando a amiga Claudia Bia e dei de cara com um post usando a Barbie e a Susi. Bateu uma incontrolável saudade do meu querido Falcon Olhos de Águia... Deve estar a essas horas no céu das criaturas de vinil! Vivia sempre de moleton cor de vinho e coturnos cano alto, com uma cara de quem fez besteira, e aquelas mãozinha articuladas em eterna posição suspeita.... Sem a calça, ficava de cueca azul de plástico duro, com cinto branco... Quando raspei minha cabeça a um tempo, e estava barbudo, achei muito engraçada a semelhança! Numa nem tão bela tarde, uma das minhas irmãs resolveu promover um casório entre ele e sua Tucha (em Portugal não haviam Barbies ou Susis, eram as Tuchas, bem mais cabeçudas e peitudas)! E não é que as festividades incluiam lua de mel? Tadinho, assim que ela foi tirar suas calças, (bem antes de qualquer rala e rala) lá se foi a cabeça para um lado, uma perna para outro... Humpf! Quis matar, morrer, mas agora a Inês era morta! A Inês e o Falcon, né? Guardei só a cabecinha, com sua cicatriz e barba tipo carpete por muito tempo... Tenho ainda muitosdos meus brinquedos, menos um dos que mais gostava!!! A imagem aqui, idêntica ao meu, tirei do Louco por Bonecos, um bom lugar para se matar esse tipo de saudades!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)