Sem título

0
ti-ti-ti

Fã é um ser chato, que quer chamar a atenção de quem ele próprio queria ser e nunca teve capacidade para conseguir! Nem todos claro! Mas a grande maioria sim! Coyotes em busca de carniça, como bem definiu Margo Channing! Mas nem todos, repito! Eu mesmo teria clafrios! Tremeria, suaria, teria pânico se visse o Chico Buarque em pessoa! Nem seria doido de puxar assunto! Mesmo se minha voz saisse, claro! Wow! Naum tenho memória para música nenhuma! Só as dele! se minha vida fosse um musical, seria só com as músicas dele! Começando (!!!) por "Até o Fim", passando por "Minha História", e até quem sabe, descambando em "Palavra de Mulher" (Vou voltar, haja o que houver, eu vou voltar...)! Não consigo falar em fanatismo sem me lembrar de uns amigos que foram a SP assistir ao The Girlie Show e levaram uma amiga junto! Bem songa, quis ir na porta do hotel da cantora, daí ficou berrando : "MADONNA, MADONNA!! AI NO RÉPI! AI NO RÉPI!"

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)