Sem título

0
TAO e qual

Era coisa da minha cabeça! Depois de muito refletir, me veio em mente, que spam não era já que normalmente spam quer vender algo, e o carinha do e-mail quer compra... As luvas do Edward, por mais mórbido que isso possa parecer! Outra, esqueço que o site mais completo em portugues que há sobre Tim Burton é meu! O Mestre do Pesadelo Pop!!! E se há alguma mensagem do caos nisso tudo é "quem está como o personagem descabelado, de garras afiadas, cicatrizes por toda parte, esquecido em uma sombria colina.... E sem perspectivas de uma vendedora da Avon aparecer..." E me arrepia pensar na Dianne Wiest, a vendedora do filme! Tem a cara da síndica (cínica) do prédio em que eu morava. Cara de budha, rabo de dragão. Pedi pra não entrar sem interfonar durante a reforma no nosso terraço, e a velha senhora: "Tem medo do que?"...

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)