Sem título

0
Tacones Lejanos
Estou em momento mexicano, latino ou sei lá o quê! Fui influenciado pelas roupas que a Sonião Abrão tá rifando no programa dela! Jajajajajaja! Uma atriz da Televisa regalou los telespectadores com 5 peças! Wow, hein? Muy pronto! Já tentou ler créditos finais de novela mexicana? Quantos "Migueis", não? Jajajajaja!! Já baixei várias músicas de Carlos Gardel (que vergonha, nunca tinha ouvido e é tão bonito), Mercedes Soza, e agora até Libertad Lamarque... Lamarque tentava ser atriz junto com a jovem Evita. Uma vez, por disputa de egos, esbofeteou a rival. Assim que os peronistas foram ao poder, se mandou para o Mexico, onde continuou trabalhando e fez algumas novelas. Sua última foi Carinha de Anjo, quando morreu. Mas se quer também baixar alguma coisa, sugiro começar por Juan Gabriel cantando Querida. Popular e singelo, como as vezes a música deve ser!!! Por supuesto! ;-)

* Mudando de assunto, esses coments sempre fora do ar já não deram nos nervos?

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)