Sem título

0
Sou vivo
Acabei de assistir Ghost In The Shell! Caçarola! Pensei q fosse endoidar de vez!!! Primeiro, muito medo de ver e não gostar, ou não entender... Sério, passei o dia todo enrolando, enrolando... Detesto decepções até com filmes! Depois de quase 10 anos procurando! Segundo, o título em português é ridículo! Fantasma do Futuro, sendo q a palavra Ghost ( e isso é claro em todo filme) se refere a alma! Que alma vive dentro da carcaça? Outra, a filosofia contida na trama deixa a de Matrix bem mais parecida com filosofia de buteco! Além da estética, código binário verde e alguns elementos da trama, o filme americano poderia ter pego mais coisas... Sim, se não fosse um blockbuster! Voltando ao Ghost, nem posso falar muito, não que vá estragar alguma coisa, mas precisarei ver mais umas 10 vezes para me interar com tudo! O visual é muito complexo, e já toma bastante tempo da nossa atenção.. Do tipo "Oh!" MESMO! Ele é de 95 e as partes em GC não envelheceram praticamente nada... Sem falar da dor reprimida, ou estraçalhada com as mais poçantes armas cyber: "Sei que existo porque o mundo me mostra isso o tempo todo!"

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)