O dono da bola

0
Tô encantado com esse revival dos Transformers! Meu primeiro carrinho transformista era um vermelhinho, e ganhei pra não chorar no dentista! Isso não é um tipo de prodtituição? "Se vc fizer tal coisa que vc não quer eu te dou isso"... Eles vinham em cartelas, daí no meu aniversário ao invés de 1 brinquedo, pedi a coleção toda dos Tranformers! Só foi fods que a rodinha do Fiat branquinho acabou caindo... E eu colei (em algum lugar do passado) com cola de sapateiro. Ficou nojento! E se eu te contar que fui daquelas crianças chatas que não brincavam para não estragar os brinquedos você acredita? E que por isso me tornei um adulto cheio de brinquedos, ainda novinhos? E que não dou eles para crianças que podem estraga-los? Sim, se quero fazer caridade vou comprar um novo! Lamento eternamente ter me desfeito do meu Lion com a garrinha e tudo e no outro dia ve-lo espatifado, de uma forma que nem Mun-Ra jamais sonhou!!!! Tem 7 anos e tá de olho compriiiiido em cima dos meus Transformers? Vá de retro!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)