Sem título

0
Moura Brasil

A primeira vez que notei Monica Bellucci foi graças a esta foto. É do filme Malena (2000), de Giuseppe Tornatore. Putz, nem tive vontade de ver assistir, porque Tornatore após Cinema Paradiso só derrapou! E era a promessa do Fellini... Mas essa imagem me impressionou pela olhos da atriz. Toda a história da mocinha que perde o marido e tem que lutar para sobreviver, mesmo com o assédio masculino de toda cidade, está contida nos seus olhos. E que belos olhos negros. E como qualquer assédio quando não se está afim... Me dá pena, pra falar a verdade! Como disse, nunca vi esse filme, apenas viajo nessa foto a anos! Adoro! Agora ela é a misteriosa Persephone em Matrix Realoaded, entrevistas, fotos! Uma super star! E já sei seu nome... E até, o mais incrível, seu primeiro papel no cinema americano! Foi uma das três noivas de Drácula no filme de Coppola de 1992!!! Lembra? Que atacam o Keanu Reeves...

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)