Sem título

0
Je Te Veux
Tudo é mistério! Já dizia aquela velha canção... A sensação de crescer, de descobrir que se consegue realmente fazer algo, surge mesmo quando se tem medo da prova contrária! E por esse medo, já me omiti um bocado de vezes na vida... Hoje dormi algo em torno de uma hora apenas para refazer totalmente o site da Folha do Sul! Só almocei (!!!) as 20h! Dei um tapa daqueles no visual! De aparência de sitinho amador (cheio dos gifs saltitantes e cores berrantes) a um dos mais bonitos da região! Sabe quando o brasileiro se orgulha de ser o maior ou o melhor da América Latina? Aqui, em Bole-Bole nos orgulhamos de ser os maiores nisso ou naquilo da região! Cidadão Quem? é a página mais vista da região... Ninguém daqui dá a mínima, ou tomam conhecimento disso! Recebo mais visitas do que a grande maioria da tiragem dos jornais, mas isso já é uma ouuuuuuuutra história! Missão completa, vai lá ver como ficou, antes que ele seja atualizado, ou mudem alguma coisa sem meu dedo :-)! Mais aliviado, uma boa navegada, um velho disco de vinil (a trilha sonora de Henry & June) fantástico girando, girando.... Lembrei da gracinha da Maria de Medeiros, abandonando a linguagem inglesa da película, e no melhor sotaque lusitano diz "Na minha terra há um ditado que diz: Se merda fosse dinheiro, pobre nasceria sem cu!"...

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)