Sem título

0
Essa pequena é uma parada!
Jamais compreendi essa parada de parada gay! O que se pretende? Que a tiazinha que vai na manicure tenha assunto? "Essses sem vergonhas!" Por mais que a intenção seja boa, toda a mídia mais sórdida mostrará aquelas bichinhas de shortinho, ou os travecos! Nunca mostrarão: "Olha, eles são milhares! Possuem voz. Não se envergonham (Não há nada para isso!) e estão por todos os lados". Mas ao mesmo tempo, perto de tanta bicha (em pelno século XXI) que tem namoradinha para tapar a boca do povo, sabe-se lá porquê, e expoe as coitadas (Bem feito por um lado!) ao ridículo é legal q muita gente dê a cara a tapa! Claro que gays q se impõem pelo sua bagaceirice são tristes, assim como mulheres que não são mais do que um decote avantajado e belas coxas a mostra, ou um hetero que não passa de um falo duro! E por uma vez por todas! Não há gay legal ou ruim! Não é uma categoria como secos e molhados, por exemplo, em um supermercado! Vamos deixar o maniqueísmo de lado uma vez por todas! E sim "pride", mas e daí? Bola dentro os organizadores não cederem credenciais ao Casseta e Planeta nem a Rede TV! Mas e aqueles programas trashes que passam de tarde?

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)