Sem título

0
Digital Activity
Ainda há uma baita resistência ao digital... Tente mostrar uma foto bem bacana que você tirou (como a deste post ) com AQUELA super máquina para sua mãe. Sempre ouço, "que pena que não é papel"! Papel pra que, cara-pálida? Ok, ok, nem me passou pela cabeça em ter Primavera em cristal líquido cor-de-rosa! Pensou? Nem dá pra imaginar como seria! Mas fotos, livros e músicas eletrônicas para um guarda tudo como eu vem bem a calhar! Preciso de espaço urgentemente! Meu guarda roupa deveria mudar de nome para guarda livro! E fotos na telinha são tão mais bonitas... E tem outra, por mais que chore ouvindo um belo Gardel ("Fumar es un plazer deveras sensualllll..."), e morra de vontade de aprender a dançar um tango com pinta de cafajeste (sim, me cai muito bem, sabia?), sou lôco de novidadeiro! Me encanta instalar upgrades de programas que já tenho só pra ver o que mudou! Nunca resisti a HQs ou revistas que estejam no número 1 seja qual for o assunto! E queria muito estar vivo para ver a Internet como apareceu no desenho Futurama! Com a nossa representação física da maneira que a gente desejar. Será a droga mais feroz que inventarão! Onde vc vai preferir morar, em um mundo asséptico onde todos teremos aquele queixo de astro freqüentador dos estúdios Sony, ou aí, onde está sentado, passando frio, fome, dores de amor, sentindo coceira no dedão do pé direito e com essas sobrancelhas que cismam em homenagear Frida Kahlo? E nem ácaros tem por aqui, viu? Claro que em dias como hoje, onde a conexão teima em cair eu simplesmente pularia do 15º andar...

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)