Sem título

0
Curry
Se vc fosse uma menina indiana, pobre menina seria! Provavelmente não teria água encanada em casa, e só se tivesse muita sorte não trabalharia o dia todo na confecção de belos tapetes em troca de míseros centavos mensais! Mas em compensação, passaria noites em claro suspirando por Aksay Kumar!!! Ele é "O" cara! Todos os teus centavinhos seriam gastos na sala escura assistindo a filmes que te farão chorar, ter medo, se aventurar, e até querer cantar, durante cada projeção! Bollywood, o lugar dos sonhos! A fuga para tuas horas tristes! Quem é Brad Pitt afinal? A Índia produz muito mais filmes que qualquer outro país no mundo! E se algum dia vc tivesse acesso á Internet (num cyber café, quem sabe?), daria pulos de alegria ao achar uma página cheia de wallpapers dos teus astros preferidos de Bollywood, como esta! Epa, mas vc naum tem PC nem para decorar a área de trabalho!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)