Sem título

0
All Bundy
Ando meio por fora de modinhas, e pelo menos no campo da música nunca sei o que é brega ou não! Sério, se um dia vc me achar na rua de disckman ouvindo Conga La Conga a todo volume, não se assuste, por favor! Eu contradigo aquela máxima do "gênio" Caetano: De perto, todo mundo é normal! Baixei Adriana Calcanhoto com Justo Agora... Vish, ouvi a primeira vez no programa da Hebe, e hoje tava tocando no fim de uma novela na TV do quarto da minha irmã. É in? Out? Quer coisa mais out que definir alguma coisa como "in ou out"? Enfim, eu tenho conserto, doutor?

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)