Sem título

1
WoW! Visita internacional no tagboard! É que ontem andei pela central dos tagboards, e lá tem aquela babel eletrônica. E quando falei que era brasileiro, essa gracinha que mora na Califórnia mas que fala espanhol (e agora noto que italiano também, ou algo que o valha) puxou assunto. Claro que expliquei que aqui não se fala espanhol, mas isso é normal! :-) E a gafe foi que a chamei de Ben o tempo todo, até na mensagem que deixei no Guest Map dela... Só depois é que me toquei, que Ben, é o nome do astro pop ao qual dedica seu blog, o Ben Adams! E agora sei que é Shella, leia ali embaixo na tag. Gafe por gafe... Um dia ainda vou ganhar um prêmio! Sou o campeão absoluto! Veja um dos mais recentes e absurdos. Tava em uma festa e veio um senhor que trabalha com minha irmã mais nova me estendendo a mão, "Vc é o irmão da fulana?", e eu "Sou sim!" Daí lembrei que ela havia me dito que esse cara tinha algum parentesco com uma conhecida e querida senhora da cidade, dessas senhorinhas que aparentam 190 anos, mas que trabalham fora e são superativas. E abri um sorriso, sendo o máximo simpático possivel: "E vc é irmão da Dona Sicrana?", e ele "Não ela é minha mãe!". Tetando consertar "ah, pra vc ver como ela tá bem conservada..." hahahahaha E os 4 e-mails de amor seguidos que mandei para um leitor da época em que estava no jornal? Mas ficou a dúvida cruel! Quem é Ben Adams afinal?

Postar um comentário

1Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Some may feel squeamish about eating it, but rabbit has a fan base that grows as cooks discover how easy they are to raise — and how good the meat tastes.

    ResponderExcluir
Postar um comentário