Sem título

0
Tenho memória péssima para decorar qualquer letra de música! Acho incrível como alguem consegue isso! Mas apenas uma eu lembro inteira a quase vinte anos! O tema do Jaspion em portugues! Acabei de encontrar um site onde é possível fazer o download dela em MP3 e foi emocionante. Já tinha a versão japonesa, mas ouvir em portugues hoje foi absurdamente divertida!!! Lembro bem que havia o disco a venda na época, mas eu nunca o consegui. E que carinha podrinho canta. Nem lembrava que ele tinha sotaque carioca. Na minha cabeça era cantada pelo Takeshi, o mesmo que dublava o Jaspion...

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)