Sem título

0
Na ultima mega mudança aqui no meu quarto resolvi esconder o rombo que meu cunhado fez na parede quando foi gentilemente colocar o suporte pra TV e tudo despencou. Como na época o cara que tava reformando minha casa era mau caráter, nem o deixei entrar aqui. Resultado, a parede ficou (e está) um nojo, com cimentão aparente.... Então, na arrumação nova, peguei um poster na minha coleção pra dar um disfarçada. E como não sou bobo nem nada, escolhi o pior para não sacrificar de um filme que eu goste. O insuportável é ficar vendo a cara do Mike Myers o tempo todo! Odeio Wayne's Word, filme que caiu na armadilha das Patricinhas de Beverly Hills, virou produto para o nincho que inicialmente queriam criticar. Detestável

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)